LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Preacher

Ganhar para manter a esperança de qualificação para a 2ª fase da champions..em caso de derrota é o adeus europeu.

JoMi¹¹

Sem espinhas  32 (19,5%)
Vitória  93 (56,7%)
Empate  17 (10,4%)
Derrota  11 (6,7%)
Mais valia nem jogar!!!  11 (6,7%)

Ou as pessoas andam mesmo mal hmoradas e sem Fe e sem motivação Ou temos aqui muitos infiltrados  :buck2:

Afonso

Bleach

defacer

Ouriço

Importante é o campeonato.
Uma vez que não acredito nem de longe numa vitória nesta competição, ela serve para fazer dinheiro (e promover jogadores, mas isso é outra historia). Que venham os cobres da vitória, mas não se sacrifique o principal.
As palavras burras de Edcarlos a seguir ao jogo contra os pescadores dizem muito do trabalho de mentalização que tem que ser feito.

defacer

Citação de: Ouriço em 06 de Novembro de 2007, 08:55
Uma vez que não acredito nem de longe numa vitória nesta competição, ela serve para fazer dinheiro (e promover jogadores, mas isso é outra historia). Que venham os cobres da vitória, mas não se sacrifique o principal.
As palavras burras de Edcarlos a seguir ao jogo contra os pescadores dizem muito do trabalho de mentalização que tem que ser feito.

Não ouvi esse gajo a falar...Tens um link que dê pa ver isso?

Ouriço

Citação de: defacer em 06 de Novembro de 2007, 08:57
Citação de: Ouriço em 06 de Novembro de 2007, 08:55

Não ouvi esse gajo a falar...Tens um link que dê pa ver isso?

Foi na Tv. Qualquer coisa como: Agora temos já que pensar no próximo jogo contra o Celtic...

Burro.

"Venho só pa jogá na Champions, né?! Num quer jogá em Paços di Ferriera". E como ele são muitos, que só dão o litro nestes jogos. Isto tem que mudar.
Temos é que ganhar regularmente o campeonato. É o grande objectivo do Benfica (o maior!!), o resto é uma consequencia desta regularidade.

Mandatário

Joguem à bola sff!
Quero ver talento e suor em campo!

Força Benfica!  :slb2:

kramxel²

IVG

Prevejo muita defesa do nosso lado...
E para perder no último minuto depois dum jogo passado a defender, mais vale arriscar!
Pode ser que me engane, mas acho que Camacho vai pôr o autocarro à frente da baliza...

ela é benfiquista

Citação de: IVG em 06 de Novembro de 2007, 09:58
Prevejo muita defesa do nosso lado...
E para perder no último minuto depois dum jogo passado a defender, mais vale arriscar!
Pode ser que me engane, mas acho que Camacho vai pôr o autocarro à frente da baliza...

Nao seria mau, nao.
Se houvesse DEFESA !
Visto o falhanço que foi na Mata Real...

beleza

Benfica a tua historia
                                                  bem no alto da europa
                                                  me diz que sai victoria
                                                  joga com toda a tua entrega.

E  seras tu que as maos esfrega
                                                  pelo exito alcansado
                                                  ou entao teremos
                                                 afundado.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: