LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

VALEBEM

Também acho muito mais importante o campeonato do que a Champions, mas isso são opiniões...
Quero que o Benfica se porte bem hoje, ganhe, e faça um jogo pleno de garra e de qualidade, mas não aceito que se marginalize o campeonato em função da Liga dos Campeões...

ze quintino

VAMOS A ELES!!!!tou com uma fezada pa hoje...   vai ser duro, vamos enrrabar esses escoceses!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fmb

vitor.np

ser benfiquista e mais que ser um simples adepto falam que falta confianca nos nossos jogadores mas a verdade e que temos adeptos que mal conhecem a palabra eu tenho confianca e tenho uma bontade tremenda de gritar goooooooolo benfica e que volte aquela alegria de ver o adversario com medo d'um colosso da europa temos que esplicar aos scoseses e ao mundo que nos os benfiquistas quando cantamos o nosso ino nao e so para fazer bonito ou inpresionar nos e porque amamos este clube de alma e coracao quando o benfica perde eu saio derrotado com a equipa quando o benfica ganha eu sou vitorioso
forca benfica vamos a eles

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

ednilson

O Benfica terá de aguentar os 1os 60 minutos e lançar depois Di Maria para vencer o jogo.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2007, 10:57
O Benfica terá de aguentar os 1os 60 minutos e lançar depois Di Maria para vencer o jogo.

Aguentar como quem diz... mas eu axo k di maria devia entrar ao intervalo se o benfica estiver a perder, ou empatado... a ganhar, so deve entrar por volta dos teus 60 ednilson  :)

Afonso

se o Benfica jogar á bola, vence este jogo e relança-se na luta pelo apuramento... contra o milan na LUZ dia 28 é enchente garantida!!!

VALEBEM

Este Benfica pode ter por enquanto menos qualidade do que na época anterior, mas acho que tem mais ganas, e maior espírito de sacrifíco...
E isso, num jogo como este, pode ser decisivo...

E temos o Rui Costa, um grande gestor de jogo, o que é muito importante num jogo como este... E que não tivemos na época passada...

JoMi¹¹

Citação de: Afonso em 06 de Novembro de 2007, 11:18
se o Benfica jogar á bola, vence este jogo e relança-se na luta pelo apuramento... contra o milan na LUZ dia 28 é enchente garantida!!!

Nesse dia eu faço anos, 18 anos  :D

Que magnifica prenda vou ter!  :drool: :smitten:

Devil1

uma partida entre 2 colossos historicos do futebol europeu, é um grande orgulho receber o milan no nosso estádio...Nesse jogo se ainda jogassemos no antigo, enchia completamente e ainda ficariam muitos cá fora...

SheuHan

Acho que ninguem pode dizer que o campeonato é mais importante que a Liga dos Campeões pois num mt hipotético cenário de vitória na Champions eliminaria grande parte de um fracasso no campeonato (2º ou 3º lugar)!!Agora temos de ser realistas e mesmo com 6 pontos de atraso para o FCP é bem mais possível vencer o campeonato que uma champions mas na minha opinião ñ deixa de ser imprescindível a passagem aos oitavos finais desta competição!!Até pq só assim poderemos retomar o respeito e a afirmação na europa já que estes resultados é que definem o nosso estatuto (Cabeças de serie e potes) em proximas edições e consequentemente aumentar ou diminuir as nossas possibilidades na mesma!!
É primordial vencer hoje!!!E eu acredito piamente que o vamos conseguir basta não entrarmos em campo com medo...com atitude passiva!!

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance:

luiscacador

Boas pessoal.
Eu vim para a capital este mês e ainda nao tenho sporttv em casa.Alguem me sabe dizer algum cafe,ou algum sitio onde possa ver o Benfica a ganhar hoje?
Ou entao algum site na net que de para ver o jogo.

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:   

Devil1

Citação de: luiscacador em 06 de Novembro de 2007, 12:26
Boas pessoal.
Eu vim para a capital este mês e ainda nao tenho sporttv em casa.Alguem me sabe dizer algum cafe,ou algum sitio onde possa ver o Benfica a ganhar hoje?
Ou entao algum site na net que de para ver o jogo.

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:   

Vê na catedral da cerveja, vai estár é a abarrotar  ;D

Imperador83SLB

Citação de: Devil1 em 06 de Novembro de 2007, 11:27

uma partida entre 2 colossos historicos do futebol europeu, é um grande orgulho receber o milan no nosso estádio...Nesse jogo se ainda jogassemos no antigo, enchia completamente e ainda ficariam muitos cá fora...

INFELISMENTE SOMOS "COLOSSO" SÓ EM NOME E EM GRANDEZA,PRK EM TERMOS DE EQUIPA... :whistle2:
EM TODO O CASO ESPERO UMA VITÓRIA HOJE. :bandeiraslb2: