LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

03cargue

Citação de: nuno golos 21 em 06 de Novembro de 2007, 15:52
                        Quim

Maxi           Luisão     Edcarlos          Léo

Kats        Bynia

R.Costa     N.Gomes    Rodriguez

Cardozo

o luis filipe é tão fraquinho que nao pode jogar nesse jogo. as jogadas do celtic  sao muitas vezes pelos flancos
Que Acham dessa equipa?

o cardozo tem que jogar com alguem ao seu lado nen que seja para puxar um defesa.

nuno golos 21

Citação de: 03cargue em 06 de Novembro de 2007, 15:56
Citação de: nuno golos 21 em 06 de Novembro de 2007, 15:52
                        Quim

Maxi           Luisão     Edcarlos          Léo

Kats        Bynia

R.Costa     N.Gomes    Rodriguez

Cardozo

o luis filipe é tão fraquinho que nao pode jogar nesse jogo. as jogadas do celtic  sao muitas vezes pelos flancos
Que Acham dessa equipa?

o cardozo tem que jogar com alguem ao seu lado nen que seja para puxar um defesa.

o nuno gomes

Alento

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2007, 23:26
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 23:25
a equipa vai ser:

Quim
Leo
Luisão
Katso
Maxi
Bynia
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

pena o David e o Petit não estarem aptos...

Isto é a equipa que desejas. Não aquela em que o Camacho vai apostar.

Tenho a certeza que o Luis Filipe vai jogar. Escrevam o que vos digo,

Eu não vos dizia que o Luis Filipe jogava...ainda á esperanças???

Xanghai

O Camacho que ponha os rapazes a verem o vídeo dos jogos Liverpool 0 x 2 Benfica (Simão e Miccoli), e Benfica 2 x 1 Manchester United (Geovanni e Beto)...de preferência com o relato. Que tenho certeza, saimos com a vitória de Glasgow...! Sempre que vejo, fico arrepiado...com lágrimas nos olhos. Vamos pra cima deles GLORIOSOOOOOOOOOO

simaotorras

Ate os comemossss! e pa festejar, um scothhh oh oh   :estrelas: SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :slb2: :slb2:

Red_Soul

O Camacho hoje de certeza que deve por o EdCarlos e o Luis Filipe a jogarem a titulares com o KAtsouranis no meio campo. é que o Celtic joga muito pelo ar e aposta muito em cruzamentos, logo temos de jogar com uma equipa de estatura elevada para contrariar isso.

Turegano

Citação de: Xanghai em 06 de Novembro de 2007, 16:16
O Camacho que ponha os rapazes a verem o vídeo dos jogos Liverpool 0 x 2 Benfica (Simão e Miccoli), e Benfica 2 x 1 Manchester United (Geovanni e Beto)...de preferência com o relato. Que tenho certeza, saimos com a vitória de Glasgow...! Sempre que vejo, fico arrepiado...com lágrimas nos olhos. Vamos pra cima deles GLORIOSOOOOOOOOOO
É verdade!
A mim aconteçe-me o mesmo!!!
Incrível o sangue Benfiquista a correr nas nossa veias! :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=Z-FWzF0ZEKo
Arrepiem-se....

Alento

É pá vocês não façam isso...já estou todo arrepiado e emocionado e pior de tudo esperançado num bom resultado, e depois se vêm um balde de água fria quem é que me aguenta?????

zespanhol

SLBBBBBBBBBBBB...SLBBBBBBBBBBBBB...
SLBBBBBBBBBBBBB...SLBBBBBBBBBBB...
SLBBBBBBBBBBBBB...GLORIOSOOOOOOO
SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
GLORIOSOOOOOOOOOOOOOO SLBBBBBBBBBBBBBBBBB

patife

Pk e que hoje nao ha a musica da champions no site  :cry2: da me logo pica de ver o jogo logo quando oiço a musica

Alento

Citação de: Turegano em 06 de Novembro de 2007, 16:20
É verdade!
Arrepiem-se....

Que saudades do Miccoli, do Simão, do Karagounis, até do Alcides...

joaopedropj

Força Benfica, espero uma alegria...Somos dezenas a ver o benfica no café Geda na cidade do Porto... è tudo nosso

zespanhol

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2007, 16:29
Citação de: Turegano em 06 de Novembro de 2007, 16:20
É verdade!
Arrepiem-se....

Que saudades do Miccoli, do Simão, do Karagounis, até do Alcides...

Podes crer, e não me venham com essa do "...só faz falta quem está..." porque até quem diz isso não o diz com convicção, ISTO SIM FOI UM JOGO, ISTO SIM FOI O GRANDE BENFICA EUROPEU, ISTO SIM FOI  SONHAR...façam-nos sonhar mais uma vez hoje rapazes...BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA