LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Xanghai

Shoky

Cardozo sozinho na frente...
Maxi a extremo...
2 trincos...
E Luis Filipe a jogar...Aquele que se borra todo em P.Ferreira a titular no Celtic! :estrelas:

É o que eu critico!
E critico no inicio para não dizerem que no final é fácil!
Rezo para vencermos, mas não vejo como com semelhante 11! Oxalá o Camacho nos dê uma lição de táctica!

MANOCAS37

o Benfica precisa de aguentar os primeiros 15 mim do Celtic como vez em Copenhaga

Andrew86

penso que camacho dificilmente é um treinador que consegue dar lições tacticas.

Mialgia De Esforco

Depois de ver este onze apetece dizer que...

somos a raça, a força, o músculo, o pontapé prá frente e o querer, benfica, vencer, vencer!

slb69

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2007, 19:31
Cardozo sozinho na frente...
Maxi a extremo...
2 trincos...
E Luis Filipe a jogar...Aquele que se borra todo em P.Ferreira a titular no Celtic! :estrelas:

É o que eu critico!
E critico no inicio para não dizerem que no final é fácil!
Rezo para vencermos, mas não vejo como com semelhante 11! Oxalá o Camacho nos dê uma lição de táctica!
Não critiquem antes do jogo,temos tempo depois se for o caso,deus queira que não

slbfuckfcp

_No20_

IVG

Com a táctica do funil, não deveremos esperar grande coisa...

bystander

fodasse, o sobrinho do veiga, ainda por lá anda??? porca miséria...

Ft.johИИ

Xanghai