LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

BotelhoDaCosta

Citação de: fffernas em 06 de Novembro de 2007, 20:38
vá venham lá...venham lá descarregar a frustração no vieira..no camacho...nada presta...jogadores tb...eles não jogam nada mas só perderam uma vez em casa com o barcelona e neste jogo só estão a ganhar por manifesta falta de sorte do benfica...

daqui a nada jogam bue... fds.. o setubal ganha a estes miseraveis! tou.me a cagar se so poerderam c o barça... nao jogam um tomate ponto final

jppm89

Citação de: Reimão em 06 de Novembro de 2007, 20:35
Nem á taça uefa vamos...
k vergonha, mas tb com um plantel destes perdemos até cm uma equipa dos regionais

Mais sócios para quê?! o Vieira k se dedique à pesca.

Tens estado a ouvir o mesmo jogo que eu?? Volto a dizer o seguinte ... na TSF, o próprio comentador está incrédulo com a situação. O BENFICA DOMINAAAA.
Estamos a falar de um ambiente dificil, estamos a falar de uma boa equipa (sim boa equipa, ha para ai gente que, não conhece ou nao quer conhecer o Celtic), estamos a falar de um benfica que pelo que oiço, quer ganhar e que está a fazer por isso

APOIEM NAO CRITIQUEM ...

defacer

CAGADA DE GOLO FDX!!! Só faltou bater nos dois postes antes de entrar...

LeoG

temos mais é que dar a volta, isto tá a pedir 2a parte à camacho... com muita garra e sofrimento...

já alguns benfiquistas aqui não sabem o que isso é. sabem exijo-lo, mas quando as coisas apertam eles desatam a criticar por tudo e por nada. será este o típico benfiquista ? espero que não, obrigado.

AntiAzeitona

JM21

Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 20:39
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

70  :)

Amsterdam

Citação de: LeoG em 06 de Novembro de 2007, 20:40
temos mais é que dar a volta, isto tá a pedir 2a parte à camacho... com muita garra e sofrimento...

já alguns benfiquistas aqui não sabem o que isso é. sabem exijo-lo, mas quando as coisas apertam eles desatam a criticar por tudo e por nada. será este o típico benfiquista ? espero que não, obrigado.

tens pm :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mastercard

Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 20:39
Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

também gostaria que alguém me explicasse, nem rematar sabe....

BotelhoDaCosta

Marksilva

é sempre a mesma coisa. ate agora tava toda a gente sossegada. toda a gente elogiava. se o benfica tivesse marcado tava tudo numa alegria, assim como sofreu só um pontade lança ja nao presta, o jogador x, o jogador y nao valem nada (qunado à 2 jornadas eram craques).
por amor de deus depois do mal feito toda a gente ja sebe qual é a soluçao. falar depois nao custa, o que custa é falar añtes.
tb é preciso saber perder e ter noçao da realidade.

FORÇA SLB. Vamos a eles. isto é pra ganhar

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Alento

Citação de: LeoG em 06 de Novembro de 2007, 20:40

:amigo:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :bow2: :bow2: :bow2:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :amigo:

Á ai malta que é só  :blah:  :blah:  :blah:

odistraido

la vai mais uma resma deles sair do benfica em dezembro.

o costume todos os anos. o pior é que muitos sao titulares... :buck2:

46Rossi

Alento

Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2007, 20:43
la vai mais uma resma deles sair do benfica em dezembro.

o costume todos os anos. o pior é que muitos sao titulares... :buck2:

O Benfica está a fazer um bom jogo. o Golo é uma vaca. Discordas???