LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

ponta de lança

Porreiro... é só chutão p'rá frente... e ainda fazem merdas destas. Tenho vergonha do que o Binya fez...

Em.

Estou chocado com o que o Binya fez, aquilo é coisa do FCP's...

21kelloks

pronto ja nao ganhamos este jogo!eu que pensava que ia mesmo festejar a nossa vitoria!
mas pronto ao menos ja nao perdemos por 3-0 como no ano passado :estrelas: :disgust:

quando todos os nossos jogadores (nuno,petit,david...)estiverem a 100% eu acredito que podemos ganhar muita coisa..

boa noite pessoal e nao crusifiquem os jogadores! o celtic nao é nenhum martimo...

p.s 8-0 para liverpool  :o :o
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Borgas_SLB

Boa 1ª parte do Benfica, péssima 2ª parte contra um celtic muito fraquinho

Wiz

Uma vergonha total!! 

Parabens ao Quim visto se não fosse ele levava-mos mais.

luis___alex

CAMACHO RUA

VERGONHA DE TREINADOR

NENHUM TREINADOR DO MUNDO TIRAVA HOJE O RUI COSTA

Devil1

a segunda parte foi uma vergonha... e sinceramente não compreendi a saída do Rui...

Mastercard

Obrigado Quim :bow2: :bow2:

desta vez impediste a chapa 3...

agora toca a treinar finalização e rescindir contrato em janeiro com maxi e luis filipe...

firenze

vergonha de treinador!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é zero a ler o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é zero a ler o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Venham defendê-lo agora...fdxxxx

KRF

Eu já tinha dito mum post anterior que este jogo era a prova dos nove e para minha desilusão deu ZERO.
Valeu mesmo a pena ter poupado jogadores na Taça da Liga (Onde tinhamos chances de ganhar pois seria sempre um troféu) para termos jogado mal em Paços e perdermos hoje com o Celtic ??
Por este andar tenho sérias dúvidas se iremos à Taça Uefa.
:bah2:

Rikhart

Citação de: Andrew86 em 06 de Novembro de 2007, 21:31

ps:se o benfica tivesse vergonha, rescindia o contrato imediatamente com este binya

Concordo pelo menos em janeiro era de ir, isto não é a casa dos porcos

Kaká

Epa GANHAMOS somos os maiores
PERDEMOS, o camacho nao presta , o cardozo é coxo, os outros sao pasteleiros, enfim ...

Ludwig van

Uma vergonha.
Agora é concentrar no campeonato, visto que não ganhamos mais nenhum jogo.

firenze

deixem-se de merdas porque o Luís Filipe jogou bastante bem...ao contrário do di maria e maxi

Il Capitano