CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Viegas

Prefiro jogar menos bem e ganhar 3 pontinhos , do que jogar bem/muito bem , e falhar muitas oportunidades á frente da baliza, e não ganhar ou até perder. O que importa é o resultado, e esse, hoje foi de 2-1 para o Benfica. Ou seja, 3 pontos. Estas vitórias dão moral á equipa para ganhar auto-confiança, para ai, começar a jogar bem...

nuno golos 21

senti um certo cansaso no binya. chegou o tempo de voltar a Alma do Benfica : VOLTA PETIT

cada um o seu mestre : adu e rui costa   -   binya e petit

mar_vivo

A exibição foi fraquita. Valha o resultado!

PS - Prefiroms ganhar a jogar mal, do que jogar lindamente e não trazer os 3 pontos. Essa é que é essa!
:slb2:

manageiro

Citação de: eplunum em 03 de Novembro de 2007, 21:54
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:49
O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

E pontualmente já dependemos de nós outra vez, essa é que é essa.
mas tu vez algum trabalho deste treinador?

comentaria da mer...  :bah2:

Kostov

Ganhámos! É o que interessa! A exibição foi muito pobre!

O Maxi no meio-campo, na minha opinião, não rende nada. E acho que a lateral faz um trabalho excelente, mas com Katsouranis a central quais eram as outras opções?...

Não acho que o Rui Costa tenha jogado mal. O Luís Filipe sim, esteve muito mal. O Nuno Gomes entrou muito bem...
Espero uma dupla Nuno Gomes/Cardozo no próximo jogo.

Já agora... para quem queria golos de bolas paradas: aí os têm!

CARREGA BENFICA!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

nuno golos 21

cada jogo que passa e fico a gostar ainda mais do Rodriguez !!!

grande jogador

odistraido

o benfica em dezembro tem de contratar jogadores urgentemente!!

o rodriguez é o modelo de jogador que eu quero ver no benfica.
tem tecnica, nao vira a cara á luta e vai a todas!!

isto é um jogador á benfica!!!

luis filipe... meu deus...nao tenho mais palavras...tem de se contratar 1 defesa direito.
bynia...correr e ser esforçado nao chega...comete erros absurdamente infantis...

cardozo...é certo que joga sozinho la na frente...mas nao consegue ganhar uma bola de cabeça nem receber a bola de costas para o adversario e passá-la em condiçoes...

assim nao da cardozo...
ia-me dando um colapso com tanta asneira que o benfica fez neste jogo...

jogámos contra umas das mais fracas equipas da liga... viesse um setubal e tavamos lixados...

estas vitorias nao me tranquilizam nem 1 pouco...

Devil1

O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

não vejo, o que vejo é 3 vitórias seguidas, todas 2-1 com choriços nossos às mistura, mas já começam a ser choriços a mais...

O treinador nem a pré-época fez...precisa é de paz para trabalhar... No Benfica não há treinador que resista..

eplunum

Citação de: manageiro em 03 de Novembro de 2007, 21:56

comentaria da mer...  :bah2:
porque?

Sr.Martins

Porra tava dificil hoje, la tivemos a nossa legitima ponta de sorte, já nao suportava era aqueles dois parolos a comentar que cada vez que o paços tocava na bola quase que se vinham, que delicia.
Sinceramente.

Cardozo muito desapoiado, Nuno Assis não foi dos piores dias, Rui Costa muito em baixo, Luis Filipe acho que nem esteve assim tao mal para o que é habitual. Gostei do Maxi pela luta habitual, Nuno Gomes e o Di Maria entraram muito bem, o Quim sempre que percisamos esteve lá e o suspeito do costume RODRIGUEZ

Como disse o meu irmão que as coisas para ele ainda sao muito simples...Se ganharmos o resto dos jogos somos campeões...o resto não é importante

Red_Shadow

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Novembro de 2007, 21:55
senti um certo cansaso no binya. chegou o tempo de voltar a Alma do Benfica : VOLTA PETIT

cada um o seu mestre : adu e rui costa   -   binya e petit

Acho que não foi cansaço do Binya, acho que se resguardou mais, com receio de ser expulso, dada a perseguição que lhe já começou a ser feita pela comunicação social!

Sir

Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?

Tuga_Power

Milao 0 Torino 0 ...B Munique 0 Frankfurt 0...Sevilha 2 R Madrid 0 ...so alguns exemplos de que nomes ja nao ganham jogos em lado nenhum

boa vitoria num curral sempre complicadissimo...as nossas perdas de campeonato passam sempre pelos currais do norte por isso estas vitorias seja de que forma sejam sabem-me sempre que nem ginjas...lindo

ja agora...nao aguentei ver o jogo todo na TVI e gracas a Deus decidi ver a 2a parte comentada por um ingles qq na net...ao menos sempre oico alguem com isencao

ela é benfiquista

Alento

Que sofrimento meu Deus, mas pronto já é tradicão nesta época vencermos assim...

Rui Costa corre pouco, mas então...continua a ser decisivo.

Venham os Escoceses, mas vamos ter que jogar muito mais.