CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Lordlothar

Citação de: batalheiro7 em 04 de Novembro de 2007, 00:41
Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Novembro de 2007, 00:39
Citação de: Lordlothar em 04 de Novembro de 2007, 00:22
Agora kuanto Às tuas apreciações, obviamente ke kase todos konkordamos com algumas delas, mas existem outras ke são de bradar aos céus.
Pois bem, se axas ke o Cardozo um zero à eskerda e das lhe um pekeno beneficio da duvida falando do yazalde, lembra te apenas do Liedson e mais não digo.
Kuanto à tua opinião, respeito a, mas tb tenho a minha e o ke digo é ke tu a avaliares jogadores és um zero à eskerda, pk ao dizer ke o Luis filipe não presta, até um puto de cinco anos consegue vislumbrar isso, agora dizer ke o cardozo é um zero à eskerda, só para iluminados como tu.

Se achas que as minhas avaliações são um zero à esquerda, gostava que contrapusesses com algo. Não leves a peito as críticas ao Cardozo, ou julgas que ele está acima das críticas? Já estou a ver que começa a ser tabu apontar o dedo ao menino.

É um facto que ele não feito rigorosamente nada (especialmente tendo em atenção o que custou): não tem mobilidade nenhuma, ganha pouquíssimas bolas de cabeça, quando as ganha não sabe cabecear, é um zero com o pé direito e só o remate se safa com o esquerdo.

Dei a ressalva lógica do tempo de adaptação. Mas, sinceramente, tem sido um "bluff" autêntico até agora.

Se o Cardozo é um zero à esquerda quem é que foi o jogador que encostou o Celtic ás cordas? Se fosse um jogador mediano então tinha o quê? 25 golos no campeonato já?

Há pessoas ke só gostam de ver o lado negro das coisas, não é?
Para a próxima época falamos do cardozo, eu sei, mtos benfikistas, só pk ele custou 9 milhões, já o keriam a facturar ke nem um liedson.
Kanto aos contra argumentos, basta visitares o tópico do cardozo, fala se lá de tudo, eu não endeuso nenhum jogador, mas sou completamente contra o bota abaixo

Subsultans Papaver

Citação de: batalheiro7 em 04 de Novembro de 2007, 00:50
como é que podes dizer isso???????????? isto é quase surrealista! ZERO???!!???

podes dizer que não tem jogado para o preço que custou, tudo bem, mas ZERO?????????????????????????????? como assim???? explica-te

Tem calma.

O Cardozo para o preço que custou e para as legítimas expectativas que se depositaram nele tem sido um zero. Mais, se o que tem jogado (ou não jogado) fosse de um Nuno Gomes ou Mantorras, já toda a gente tinha, justificadamente, lhes caído em cima.

O Cardozo ainda está em estado de graça. Espero, para bem do Benfica, que aproveite este estado de graça para começar a jogar à bola porque senão temos um caso bicudo para resolver.

Dario_mouro

ora vamos ver se nos entendemos...o benfica perde ta tudo mal no forum...o benfica empata...continua tudo mal...o benfica ganha e tudo mal continua...0, 1 ou 3...mais que isso não é possivel!

Rui Quinta

O Cardozo vai chegar ao final do ano com mais de 20 golos e os comentadores vão continuar a dizer que não presta.

Ibrahim

o Cardozo tem sido zero...mas ja se fala que o newcastle esta interessado e esta disposto a oferecer os 9 milhoes que o Benfica pagou por ele.....mas certamente que os gajos do newcastle nao percebem nada de bola para quererem um jogador tao fraco....LOL...

nada mau tb é facto de ele ser o nosso melhor marcador....para quem é um 0....nada mau...4 golos.

4ever Red Devil

Quem percebe mais de bola, os comentadores da TVI ou os responsáveis do Newcastle?

Subsultans Papaver

Citação de: Ibrahim em 04 de Novembro de 2007, 01:12
o Cardozo tem sido zero...mas ja se fala que o newcastle esta interessado e esta disposto a oferecer os 9 milhoes que o Benfica pagou por ele.....mas certamente que os gajos do newcastle nao percebem nada de bola para quererem um jogador tao fraco....LOL...

nada mau tb é facto de ele ser o nosso melhor marcador....para quem é um 0....nada mau...4 golos.

Isso não quer dizer nada. Além do mais, pode ser bem um daqueles célebres boatos da imprensa desportiva.

Ainda me lembro quando o Gamarra chegou à Luz (nos infelizes tempos do M. Fernandes) que uns dias depois já vinha n'A Bola que o R. Madrid já estava disposto a pagar um dinheirão por ele.

Até no Sabry estiveram interessados!

Red Globe

Parece-me que o Camacho ainda não percebeu como por a equipa a jogar bom futebol. Talvez devido ao facto de ser um treinador mediano, sem grande experiência a comandar equipas de topo e pouco perspicaz e audaz.

Não percebo como ele insiste em por o Cardozo a jogar sózinho na frente de ataque, quando já toda a gente percebeu que ele assim não rende nada, faz figura de tosco e de desajeitado e só lhe retira confiança. A equipa joga muito longe dele...

Isso porque, o Camacho retira, e mal o Katsouranis do meio campo para o por na defesa, quando poderia por o Edcarlos a jogar. Este até vinha jogando bem... Sem o Katsouranis no meio campo, a equipa perde aí força e técnica, afasta-se do ataque e deixa a equipa adversária comandar o jogo...

Para além disso o Katsouranis deixa de poder aparecer no ataque como tão bem pode e sabe. Até o Rui Costa poderia ganhar mais liberdade de movimentos.

O Binya, embora voluntarioso, não está ainda no ponto para ser titular. Com o Petit vamos subir de rendimento, porque este para além de destruir também constroi alguma coisa. O Binya é só destruir.

Outro erro comum do Camacho é jogar com o Di Maria à direita, quando ele é cem vezes melhor à esquerda. Mais confiante e com maior poder de arranque e de finta em progressão.

Finalmente, o Luís Filipe a titular nunca. Mais vale jogar nessa posição o Maxi Pereira.

Finalmente, a equipa parece ainda não ter a ambição e a audácia mental de jogar "em cima" do adversário, com pressão constante, entreajuda e com mecanismos de destruição e construção. Isso será fruto do trabalho do treinador e é coisa que ainda não se vê.

Para bem do clube espero que não demore muito a aparecer...

Ibrahim

Ibrahim

Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Novembro de 2007, 01:20
Citação de: Ibrahim em 04 de Novembro de 2007, 01:12

Isso não quer dizer nada. Além do mais, pode ser bem um daqueles célebres boatos da imprensa desportiva.

Ainda me lembro quando o Gamarra chegou à Luz (nos infelizes tempos do M. Fernandes) que uns dias depois já vinha n'A Bola que o R. Madrid já estava disposto a pagar um dinheirão por ele.

Até no Sabry estiveram interessados!

o sabry nunca houve nenhuma noticia que o real madrid estivesse interessado nele....Quanto ao gamarra é perfeitamente natural...era um dos melhores centrais do mundo....

De qualquer maneira o cardozo tendo em conta que é um bluff e um 0...ja é o nosso melhor marcador.....nada mau para um 0.....

batalheiro7

Citação de: Red Globe em 04 de Novembro de 2007, 01:20
Parece-me que o Camacho ainda não percebeu como por a equipa a jogar bom futebol. Talvez devido ao facto de ser um treinador mediano, sem grande experiência a comandar equipas de topo e pouco perspicaz e audaz.

Não percebo como ele insiste em por o Cardozo a jogar sózinho na frente de ataque, quando já toda a gente percebeu que ele assim não rende nada, faz figura de tosco e de desajeitado e só lhe retira confiança. A equipa joga muito longe dele...

Isso porque, o Camacho retira, e mal o Katsouranis do meio campo para o por na defesa, quando poderia por o Edcarlos a jogar. Este até vinha jogando bem... Sem o Katsouranis no meio campo, a equipa perde aí força e técnica, afasta-se do ataque e deixa a equipa adversária comandar o jogo...

Para além disso o Katsouranis deixa de poder aparecer no ataque como tão bem pode e sabe. Até o Rui Costa poderia ganhar mais liberdade de movimentos.

O Binya, embora voluntarioso, não está ainda no ponto para ser titular. Com o Petit vamos subir de rendimento, porque este para além de destruir também constroi alguma coisa. O Binya é só destruir.

Outro erro comum do Camacho é jogar com o Di Maria à direita, quando ele é cem vezes melhor à esquerda. Mais confiante e com maior poder de arranque e de finta em progressão.

Finalmente, o Luís Filipe a titular nunca. Mais vale jogar nessa posição o Maxi Pereira.

Finalmente, a equipa parece ainda não ter a ambição e a audácia mental de jogar "em cima" do adversário, com pressão constante, entreajuda e com mecanismos de destruição e construção. Isso será fruto do trabalho do treinador e é coisa que ainda não se vê.

Para bem do clube espero que não demore muito a aparecer...

Se isso tudo é assim tão óbvio porque é que o Camacho não o fez? hummm será estupido? idiota? ou talvez atrasado mental?

não me admira que tenhamos perdido o jogo...

BC

Grande Benfica... é nestes jogos que se ganham campeonatos.. mas só estou contente pela vitória.  :slb2:

Subsultans Papaver

Citação de: Ibrahim em 04 de Novembro de 2007, 01:22
o sabry nunca houve nenhuma noticia que o real madrid estivesse interessado nele....Quanto ao gamarra é perfeitamente natural...era um dos melhores centrais do mundo....

A do Sabry eu lembro-me de ler n'A Bola. Quanto ao Gamarra, de facto era um belíssimo central e justificava a notícia.

CitaçãoDe qualquer maneira o cardozo tendo em conta que é um bluff e um 0...ja é o nosso melhor marcador.....nada mau para um 0.....

Vamos ver se esse optimismo continua no final da época. Oxalá continue e seja justificado.

batalheiro7

Nessa época, no jornal A´Bola, primeira página "Benfica interessado em Totti"  :clap1:

Armani

Boa noite a todos. Eu também sou dos que não percebe muito bem a visão tão pessimista que por aqui se vai vendo..

Era mais ou menos unânime que, depois da forma irresponsável como foi preparada esta época, o benfica precisaria de tempo e paciência até conseguir apresentar um futebol de jeito. Toda a gente já sabia que havia muito trabalho pela frente.

O que é que querem mais do que ir ganhando os três pontinhos até ao futebol do benfica se tornar mais maduro????

A mim, esta vitória soube-me muuuuuito bem!