CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

benfiquista58

ja a 50 anos que sou adepto do glorioso
mas hoje estou mesmo enervado com as pessoas que estao a frente do clube
porque quando o benfica entra en campo e sempre para ganhar
e hoje nao foi o caso

ate tenho raiva quando vejo o sporting ir a fatima com a equipa tipo porque precisava de un grande resultado
e teve razao porque obteve o que precisava
e nos nao fomos capazes de fazer igual
amigos  isto e uma vergonha*

pois eu no meu trabalho o patrao nunca me disse:

trabalha de vagar ou fica a repousar para amanha estares en forma
e sempre a andar
quando estou canssado tenho de meter baixa se nao quero dar a sola


Chefe

Não quero que comam relva, quero que ganhem com tranquilidade

Shoky


Meio_metro


odistraido

pre epocas na brincadeira, mal preparadas, tiros nos pes duma forma ridicula resultam neste tumulto que estamos a assistir.

a equipa tipo e tactica nao foram feitas para este treinador nem para esta epoca.
agora andam aflitos ate dezembro para contratarem mais uma resma deles.

Corrosivo



george 20

 :cry2: :cry2: :cry2:  Se calhar nao vou poder ir ver o jogo  :cry2: :cry2: :cry2:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: È  que faz andarem aselhas na estrada deram me uma pantufada fuderam me a traseira toda do carro e agora nao tenho carro para poder ir ver o glorioso :tickedoff: :tickedoff:


Chefe



Bekambol

O nosso grande objectivo é necessáriamente, GANHAR. Não podemos colocar como provável outra hipotesse....

Johnny|SLB

Depois da vergonha k foi o jogo de ontem, que me tirou completamente do serio ao ponto de so olhando para a convocatoria eu ja estar a espera da derrota, contra o paços temos obrigatoriamente de ganhar. Nem ha outro resultado possivel, digam o k kiserem. Ontem foi mau de mais para ser verdade, o Camacho mais valia ter ficado em casa a ver o jogo porque para tar sentadinho a abanar a cabeça eu tambem faço daqui. Uma vergonha e so espero que agora que ja tamos finalmente fora da competiçao (incrivel como no Benfica agora o objectivo e ser eliminado e nao ganhar..) que vamos para cima destes castores e ganhemos com tranquilidade.


Alento

Uma exibição de nivel em que o resultado se ficasse defenido nos primeiros 45 minutos era o ideal.

Mas dificilmente será assim. Mais um jogo para sofrer e desgastar muito em vesperas de viagem a Glasgow.