CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Ibrahim

É pra ganhar caralho!!!!! Amanha temos que deixar a pele em campo!!!!!

Viciado no Benfica

Este golo em fora de jogo é uma vergonha fdx :knuppel2:

Só sei que ainda vamos relembrar estes dois pontos oferecidos aos Porcos no final do campeonato.......

:bandeiraslb:

Mas agora temos de ganhar ao Paços e olhar em frente e entrar no ritmo O0 :slb2: :slb2:

Quanto ao Juju ele que vá apanhar no cu e deixe de ser um convencido do crl porque apesar dele dizer que deviam marcar mais golos e que queria bater o recorde do Porto eu pergunto

Vão bater o recorde????
Marcaram mais golos???'

Juju fala menos e mete a vaidade pelo cu acima  :tickedoff:

SirRik

O importante é ganhar amanhã, mas cim cabeça, o estádio é complicado!!!!

aguia_gloriosa

Citação de: Rikhart em 02 de Novembro de 2007, 19:30
Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 18:48
Citação de: vitor.np em 02 de Novembro de 2007, 18:42
Citação de: aguia_gloriosa em 02 de Novembro de 2007, 17:21
As duvidas que existem sobre o onze titular, é se o nuno gomes vai jogar a titular e se o o camacho vai preferir jogar com o katso a central ou a medio...

depende da segurança que ele sentir com os centrais de que dispomos neste momento...

mas se for katso a frente, sem duvida que a central o mais seguro mesmo assim, é o edcarlos...

o zoro ja se viu o que pode fazer no ultimo jogo...

mas seja quem for...FORÇA BENFICAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

RUMO À VITÓRIA!!!!!!!!!!!!
eu ouvi a mesma historia quando o luisao chegou a luz deixem os jogadores adaptarem-se o zoro e um bom jogador mas faltalhe uma boa adaptacao deixem de criticar os jogadores e apoien-nos :slb2: :winner: :slb2:

ele tem qualidade mas é demasiado lento...

O Zoro, lento? Brincas?

Que ele se desconcentre ás vezes, ok, mas de lento tem ZERO.

E eu apoio todos os jogadores...bastam ser eles do meu clube, que os poio nao sou como certos...mas isso é outro assunto...

por isso é que disse, apesar do jogo menos feliz do zoro contra o setubal, se ele amanha jogar, apoiarei a ele da mesma forma que aos outros...

porque a coisa mais importante que existe é o benfica....e o melhor para o benfica sao os  jogaodres que tiverem em melhor forma neste momento, e se para o camacho for o zoro, tudo bem, eu quero é os 3 pontos...

FORÇA BENFICA!!!!!  :winner:

Lurgee

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Novembro de 2007, 22:56
Este golo em fora de jogo é uma vergonha fdx :knuppel2:

Só sei que ainda vamos relembrar estes dois pontos oferecidos aos Porcos no final do campeonato.......

Mas agora temos de ganhar ao Paços e olhar em frente e entrar no ritmo O0 :slb2: :slb2:

Quanto ao Juju ele que vá apanhar no cu e deixe de ser um convencido do crl porque apesar dele dizer que deviam marcar mais golos e que queria bater o recorde do Porto eu pergunto

Vão bater o recorde????
Marcaram mais golos???'

Juju fala menos e mete a vaidade pelo cu acima  :tickedoff:

....Recorde de aviões de papel....  :2funny:   palhaços

:o

KRF

Há 4 anos que não ganhamos na Mata Real.
Alguém sabe quando o Petit regressa??
Já não não é sem tempo porra.

Keiroxes

Amanhã temos q regressar às vitórias se nos deixarem é claro,os porcos hoje foram beneficiados e empataram,nós vamos la ver o q nos calha mas do bruno paixão ja espero tudo,em condiçoes normais ganhamos ate pq o paços n anda a jogar nd temos q aproveitar,rumo ao titulo.
Ninguem para o benfica. :bandeiraslb:

patm

Citação de: Rikhart em 02 de Novembro de 2007, 19:30
Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 18:48
Citação de: vitor.np em 02 de Novembro de 2007, 18:42
Citação de: aguia_gloriosa em 02 de Novembro de 2007, 17:21
As duvidas que existem sobre o onze titular, é se o nuno gomes vai jogar a titular e se o o camacho vai preferir jogar com o katso a central ou a medio...

depende da segurança que ele sentir com os centrais de que dispomos neste momento...

mas se for katso a frente, sem duvida que a central o mais seguro mesmo assim, é o edcarlos...

o zoro ja se viu o que pode fazer no ultimo jogo...

mas seja quem for...FORÇA BENFICAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

RUMO À VITÓRIA!!!!!!!!!!!!
eu ouvi a mesma historia quando o luisao chegou a luz deixem os jogadores adaptarem-se o zoro e um bom jogador mas faltalhe uma boa adaptacao deixem de criticar os jogadores e apoien-nos :slb2: :winner: :slb2:

ele tem qualidade mas é demasiado lento...

O Zoro, lento? Brincas?

Que ele se desconcentre ás vezes, ok, mas de lento tem ZERO.

ah ah ah qs tem paida se n fosse sarcasmo sobre o benfica..

mas contra o paços e sem o Zoro.. temos que ganhar

:bandeiraslb2:

mellamotom

Citação de: Keiroxes em 02 de Novembro de 2007, 23:57
Amanhã temos q regressar às vitórias se nos deixarem é claro,os porcos hoje foram beneficiados e empataram,nós vamos la ver o q nos calha mas do bruno paixão ja espero tudo,em condiçoes normais ganhamos ate pq o paços n anda a jogar nd temos q aproveitar,rumo ao titulo.
Ninguem para o benfica. :bandeiraslb:

se nos deixarem? isso eh mentalidade de lagarto... temos de ganhar e pronto, mm k sejam 11 contra 14 o benfica é melhor!

DiMaría20

Eu para além de querer ver o Benfica ganhar, quero que o Benfica jogue bom futebol, num campo que se diz difícil! por favor paços é merda! dass e ganhar por 3-0 não interessa quem marca quero e que marquem!
:slb2: :winner:

Preacher

flsb

Hoje temos que ganhar para nos aproximarmos do 1º lugar .Nao podemos desperdiçar esta oportunidade de começar a meter pressao nos porkos .

:slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Só podemos de sair de lá com 3 pontos....não há mais desculpas

Red skin

Citação de: Corrosivo em 03 de Novembro de 2007, 09:07
Só podemos de sair de lá com 3 pontos....não há mais desculpas
Especialmente após a poupança contra o Setúbal...