CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

slbcarlos

o camacho e comeca a demonstrar ser um grande nabo.  

como e k podemos ganhar a jogar com  os toscos de assis e l.felipe e com o maxi no meio campo.  dasssssssssssss   e deixa no banco di maria e adu.  
HOJE TIVEMOS SORTE, mas isso nao dura para sempre.  

JA CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA.

paulorosado

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:

A VITORIA JA CA CANTA O RESTO E  :blah: :blah: :blah:

OS LAGARTOSE OS ANDRANDES ESTAO AGORA ADUentados

:drunk: :drunk: :drunk:
:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

HoMiCiDaL

a jogar assim vamos mamar 4 ou 5 em Glasgow... certinho

mistersilva74

Não fizemos um grande jogo, é certo e cometemos demasiados erros infantis: perdas de bola estúpidas a maio campo, incapacidade de segurar o jogo mesmo depois de estarmos a ganhar, falta de talento para fazer cruzamentos mesmo em condições favoráveis... Mas o que importa são os 3 pontos, já que sabemos qe estes jogos em vésperas de Champions são sempre muito complicados. Agora, têm que descansar, e muito, para as pernas darem mais kilometros na 3ª.

:bandeiraslb2:

Alento

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?

Dá aflição ver estes comentadores é verdade. Chega a dar vontade de saltar para dentro da televisão e  :knuppel2:

eplunum

Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Citação de: eplunum em 03 de Novembro de 2007, 21:54
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:49
O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

E pontualmente já dependemos de nós outra vez, essa é que é essa.
mas tu vez algum trabalho deste treinador?

não vejo, o que vejo é 3 vitórias seguidas, todas 2-1 com choriços nossos às mistura, mas já começam a ser choriços a mais...

O treinador nem a pré-época fez...precisa é de paz para trabalhar... No Benfica não há treinador que resista..
acho k 3 meses de pré epoca já chegam,o k é certo é k não jogamos nada.

Barão

Livre do Paços junto à área do Benfica, o jogador do Paços juntou as pernas antes do mergulho, mas para o comentador, foi falta clara. Livre sobre o Leo (também não foi falta!) o gajo apressou-se logo a dizer que não era falta!

Exibição muito fraca do SLB, com o Camacho a demorar a colocar quem pode resolver jogos. O Rui marcou os livres dos golos, é verdade, mas perde bolas sem fim, está longe do Maestro do início de época.

peter_slb

3 pontos importantes, só dependemos de nós para sermos campeões, o resto foi bastante mau, mas o que era importante foi conseguido.

ela é benfiquista

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2007, 21:35
Para além do resultado , a única coisa de positivo neste jogo foram o Adu e o Di Maria finalmente jogarem nas suas posições .

Pessima exibiçao  :bah2:
Nao sei como vai ser contra o Celtic ! :-X

slbcarlos

Citação de: paulorosado em 03 de Novembro de 2007, 21:58
FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:

A VITORIA JA CA CANTA O RESTO E  :blah: :blah: :blah:

OS LAGARTOSE OS ANDRANDES ESTAO AGORA ADUentados

:drunk: :drunk: :drunk:
:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

pois mas para a semana se a vitoria nao cantar voltamos ao  :blah:  :blah:  :blah:

mecca

mais um jogo a sofrer e continuo sem perceber como é que é um jogador como o L.Filipe ainda joga no Benfica, não sabe defender, atacar tambem não leva muito jeito e cruzar pior ainda...tirar o Maxi foi um grande erro mas pronto o que interessa é a vitória...vamos lá ver como vai ser em glasgow...

Netsorcerer

Citação de: Red_Shadow em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Novembro de 2007, 21:55
senti um certo cansaso no binya. chegou o tempo de voltar a Alma do Benfica : VOLTA PETIT

cada um o seu mestre : adu e rui costa   -   binya e petit

Acho que não foi cansaço do Binya, acho que se resguardou mais, com receio de ser expulso, dada a perseguição que lhe já começou a ser feita pela comunicação social!

Perseguição? Não és nada faccioso não. Este gajo é o maior sarrafeiro que alguma vez vi no Benfica. E não me parece propriamente inteligente para alguma vez aprender, portanto, preparem-se para expulsões.

ela é benfiquista

Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2007, 21:37
O futebol do Benfica não pode depender da forma do Rui Costa. Quando o Rui está mal, o colectivo tem de dizer presente...tem que haver mais rasgo, mais vontade, mais querer, mais tudo...

Infelizmente, a realidade é outra !  :buck2:

nuno golos 21

e pa sinceramente ha cada comentarios !!!!!!!!!!!!!

mas é um forum de benfiquistas ? é que se nao conhecia este forum ate me passa-va....! !!

ganhamos e agora NEXT !!!

Ja vi o benfica a jogar muito mal no jogo e muito bem no proximo jogo !!!!

eu axo que as palavras do Quim esta semana são claras !!!!

HA QUE APOIAR !!!

BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!