CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

ForçadoBloqueio

ESSES FILHOS DA PUTA DO VALDEMAR DUARTE E DO BERNARDINO BARROS FICARAM COM UMA AZIA QUE NEM COM KOMPENSAN!!!!!!!!!!!!!!!!!UMA VERGONHA ESTES COMENTADORES DA TVI........NO LANCE DA FALTA SOBRE O LEO, JA ESTAVA O BB A BERRAR QUE NAO FOI NADA, PENSAVA QUE ESTAVA NO DRAGÃO A ASSISTIR AO JOGO!!! O VALDEMAR É O PALHAÇO QUE TRATA OS JOGADORES DOS LAGARTOS TODOS POR PUTOS FENOMENAIS E HOJE A SEGUIR AO 2ºGOLO DO GLORIOSO JÁ ESTAVA A FALAR DE ARBITRAGEM E DOS LANCES DA JORNADA COM INFLUENCIA DA ARBITRAGEM!!! UMA VERGONHA SEM LIMITES!!! ALGUÉM DE DIREITO QUE FAÇA ALGUMA COISA POR FAVOR....QUE APANHEM O GAJO NO PROXIMO JOGO DA LUZ E LHE FAÇAM UMA ESPERINHA CÁ FORA....PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!

Alento

Eu quero é VENCER; VENCER; VENCER; VENCER; e troco todas as boas exibições por vitórias já.

Quero ser campeão outra vez, por favor!!!!!!! quando era miudo nos anos 80, quando não ganhavamos por três ficava chateado mas os tempos mudaram e temos de ser realistas.

Estou farto de ver o porco ser campeão com muitas exibições destas.

Em.

Isto de ser Benfiquista é sofrer, sofrer, sofrer... ainda bem que não tenho problemas cardíacos! x_x

Alento

Citação de: Em. em 03 de Novembro de 2007, 23:16
Isto de ser Benfiquista é sofrer, sofrer, sofrer... ainda bem que não tenho problemas cardíacos! x_x

Os benfiquistas com problemas cardiecos ou não vêm os jogos ou já partiram desta para melhor.

Paz á sua alma.

slcampeão

Péssimo jogo, pior exibição... Não sei o que é que alguns jogadores andam a fazer trajados à benfica.

bodyrules

ForçadoBloqueio, acho que não é o Bernardino Barros, mas sim um Manuel Queiroz, de certezinha absoluta um andrade mal-cheiroso, aliás ele só comenta os jogos da tvi no Norte, cá mais em baixo é o Sobral.

Até nem tinha chateado muito, mas com o andar da carruagem, e claro o SLB a GANHAR!
Oh que sorte para o Benfica, disseram quando foi bola à trave do paços.
E pontaria em excesso não? enfim nota-se tudo a milhas, já chega, RESPEITINHO EXIGE-SE!

e nas flash interviews, sempre perguntas preparadas para malhar e atacar, tentar destabilizar. Sobre a direcção, polémicas onde não existem, isto é mesmo propositado, mas não nos vão atingir.
Hão-de dar tiros nos próprios pés...

Voltando ao jogo, o Bynia malandro errou lá um passe... que sacana de perigo porra.

FORÇA BENFICA!!
4º FEIRA HÁ CHAMPIONS!

E VAMOS CHEGAR AO 1 LUGAR DA LIGA!

ForçadoBloqueio

Citação de: bodyrules em 03 de Novembro de 2007, 23:32
ForçadoBloqueio, acho que não é o Bernardino Barros, mas sim um Manuel Queiroz, de certezinha absoluta um andrade mal-cheiroso, aliás ele só comenta os jogos da tvi no Norte, cá mais em baixo é o Sobral.

Até nem tinha chateado muito, mas com o andar da carruagem, e claro o SLB a GANHAR!
Oh que sorte para o Benfica, disseram quando foi bola à trave do paços.
E pontaria em excesso não? enfim nota-se tudo a milhas, já chega, RESPEITINHO EXIGE-SE!

e nas flash interviews, sempre perguntas preparadas para malhar e atacar, tentar destabilizar. Sobre a direcção, polémicas onde não existem, isto é mesmo propositado, mas não nos vão atingir.
Hão-de dar tiros nos próprios pés...

Voltando ao jogo, o Bynia malandro errou lá um passe... que sacana de perigo porra.

FORÇA BENFICA!!
4º FEIRA HÁ CHAMPIONS!

E VAMOS CHEGAR AO 1 LUGAR DA LIGA!

Pois agora fiquei com dúvidas, mas entre BB e Manuel Queiroz venha o diabo e escolha - dois grandes filhos da puta de uns tripeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morte aos dois........ e se não fôr pedir muito, ao Valdemar cabrão também!!!!

Sailing

Melhor o resultado do que a exibição... notar que o Paços é quase ultimo por isso a vitória era o unico resultado positivo, ainda mais depois do desaire dos andrades. De qualquer forma, fiquei decepcionado com a exibição e valeu mais uma vez um golo ao cair do pano quando ja estava com os nervos à flor da pele.

Força Benfica, renasce a esperança  :bandeiraslb2:

BENFICA1975

Este está a ser mais um fim de semana á BENFICA, no hoquei ganhamos, futebol idem (amei) mas a que me deu gozo especial foi a vitória do BENFICA em volei hoje na minha terra. HIHIHI era ver os branquinhos fodidos a levar 3 sets a zero. Depois da pouca vergonha do ano passado este ano nem um pio

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

Thrain

O Benfica é que podia ir sacar o hugo monteiro ao boavista na hasta publica! O Homem dá uns toques na lateral direita :) . Faz melhor que o Luis Felipe

46Rossi

Num terreno muito difícil foi sem dúvida um bom resultado. Não jogamos um crl e depois??? Os porkos no matagal jogaram o mesmo só que como são uma equipa mais experiente souberam controlar o jogo e criar perigo no contra-ataque.
Para uma equipa em formação não há nada melhor que as vitórias, basta que as vitórias surjam de uma forma mais contínua que não tenho dúvidas que o bom futebol também vai aparecer mas dava jeito que o Camacho inventasse menos.

aguia_gloriosa

Eu respeito a opiniao de todos daqui do forum e sempre irei respeitar, mas leio cada comentario que das 2 uma, ou viram outro jogo ou ja sao obcecados com certos jogadores...por isso nem vale a pena falar com pessoas que metem as preferencias por jogadores a frente do melhor para a equipa...

nao foi uma exibiçao no seu global muito conseguida por parte da nosso equipa, mas tivemos periodos do jogo em que nao resolvemos o jogo por falta de sorte ou jeito naquele momento...

mas sendo falta ou nao, tivemos a sorte do jogo connosco, e penso que no fundo sendo muito sofrida, se fez justiça, e que é logico que precisamos de jogar mais, mas isso tambem vai acontecendo, nao tentem comparar jogos do campeonato com liga dos campeoes, porque querendo ou nao, os jogadores encaram nos de forma diferente...

E o mais importante deste jogo foi o facto de ganharmos o jogo e aproximarmo nos do 1º...

O katsouranis, o rodriguez, nao so pelo golos como pela exibiçao em si, mesmo com alguns percalços, nao ha duvida que o katso é o mais seguro sem haver david para central...

e outros jogadores que tambem tiveram bem...
o nuno gomes tambem nao entrou mal, é normal que lhe falte ritmo, confiança...mas é um reforço para equipa de que precisavamos muito...porque so temos cardozo...

o adu e o di maria, nao entraram mal, mas tambem nao vieram acrescentar nada de novo...refrescaram a equipa, era o que era necessario naquele momento...

agora é pensar no celtic...e seja qual for a exibiçao, que o resultado se mantivesse era muito bom, a vitoria para nós...

FORÇA BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Subsultans Papaver

Mais uma exibição deprimente. Valeu pelo resultado, obviamente, e pela entrega e esforço dos jogadores. Agora, de resto, é um deserto de qualidade.

O LFV conseguiu a proeza de transformar um plantel que era bom no ano transacto, num plantel que é razoável/mau neste ano. E logo quando tinha dinheiro para gastar! Parece-me a mim, e não só, manifestamente evidente que o Benfica não tem estofo para ganhar seja o que fôr este ano.

Há jogadores ali que, a não ser que se metamorfoseassem por completo, não têm lugar numa equipa como o Benfica que quer e tem de ser campeã, donde passo a destacar:

Luís Filipe - Um puro engano. Não compreendo porque é que o Camacho insiste neste jogador medianíssimo a titular. É um lateral que não desequilibra em fase alguma do jogo: nem a defender, nem a atacar. Jogou bem no Braga e no Marítimo, mas no Benfica (tal como no Sporting) tem sido uma decepção autêntica, se é que tinha levantado alguma esperança.

Edcarlos - Era suplente do São Paulo e devia ter continuado lá. Foi uma contratação inexplicável, tendo em conta que ainda tínhamos o Miguel Vítor para central que poderia jogar de vez em quando.

Maxi - Apesar dos elogios frequentes da Comunicação Social, considero-o um jogador bastante mediano. Não aporta nada demais a não ser esforço e entrega ao jogo do Benfica.

Zoro - Um lixo autêntico.

Coentrão - Tem de rodar para vermos se vale mesmo alguma coisa ou se é mais um Dominguez.

Bergessio - Atrevo-me a dizer que até o Marcel era melhor que este argentino pé-de-tijolo. Que nulidade! Ou tem uma inspiração qualquer até Dezembro, ou então é correr com ele já em Janeiro.

Andrés Diaz - Mais um fruto das negociatas do Veiga. Um jogador completamente desconhecido, desnecessário e inútil que caiu de pára-quedas na Luz. Ainda tem o LFV a lata de vir dizer que agora já não vai pactuar com "incompetências" e "jogos de interesses" dentro do clube! Agora, o que quer dizer que antes pactuava. Haja decoro!

Nuno Assis - Não compreendo o que um jogador tão banal ainda faz no Benfica. Para mais, o Camacho ainda tem insistido na sua titularidade recentemente. Inacreditável!

Cardozo - Um autêntico "bluff". Ou é daqueles jogadores tipo Yazalde que só despontaram na 2ª época, ou então é um daqueles barretes que vai ficar nos anais da história do clube. Um autêntico 0 à esquerda até agora. E pensar que não havia dinheiro para o Miccoli... :knuppel2:

Depois temos jogadores potencialmente bons, como é o caso do Di María e do Adu. Contudo, o seu desenvolvimento enquanto atletas e activos do clube dependerá e muito da actuação do treinador. Para já, Camacho não tem dado muita confiança a nenhum deles.

Quanto às perspectivas para esta época, pelo que se tem visto, arrisco-me a adiantar que seria bom uma vitória da Taça de Portugal, um 2º lugar no Campeonato e a passagem à Taça UEFA via 3º lugar no grupo da LC.

Oxalá esteja profundamente enganado e sejamos campeões. Porém, não me parece.

:slb2:

Rui Quinta

Este jogo mostrou que a vergonha continua. Para mim, o Camacho tem sido uma desilusão. O Nuno Assis nunca devia ter continuado no Benfica depois da primeira meia-época que fez, o Luis Filipe é uma nódoa e não consegue pôr a porra duma bola na área, o Binya só faz faltas e o Adu, sabe-se lá porquê, não joga mais de 10 minutos. Por este andar, só vai ter 90 minutos no final do campeonato e é se somarmos o tempo dos jogos todos.