7ªJorn: Guimarães x Benfica Sáb3 15h30 SPORTTV

Joga Bonito

Foi o 1º jogo que vi esta época de volei, e a primeira coisa que me apraz registar é que desde que tínhamos sido campeões que não tinhamos um distribuidor de grande categoria ( Era o Adriano Lamb, um fantástico distribuidor). Pois bem hoje, vi que temos um grande distribuidor do Joel Perosa, e assim tudo se torna mais acessivel. Os ultimos planteis eram bons, não eram excelentes pois faltava-nos esta posição! Pecha finalmente preenchida!

Bora lá rapazes!

JM21

Griever

Citação de: Keiroxes em 03 de Novembro de 2007, 18:14
Tou a ver o jogo agr na sporttv e a gaja q ta a comentar ta sempre a puxar pelo vitoria,grande vaca deve ser portista.N sabia q o jogo ja tinha sido realizado,então agr ate vou ver o jogo com tranquilidade e apreciar o massacre.
Carrega Benfica.Este ano o campeonato é nosso,temos uma grande equipa.

Mas que vaca de merda. Ela e os outros dois bois andaram quase aos uivos no final do 1º set ("QUATRO À MÁIOR, QUATRO À MÁIOR!!") mas depois o resto do jogo parecia um funeral a comentarem.

Vi agora em diferido e é fantástico a forma como o nosso bloco funcionou. Grande regresso do Manuel Silva esta época depois de lesão. Estiveram todos a bom nível, só é pena o Lopes parecer estar algo limitado, quando voltar vamos ter ainda mais opções. Parece que fizémos boas compras este ano e os que já estavam estão a muito bom nível. O Perosa teve uma grande evolução.

É um orgulho ver o senhor José Jardim a treinar esta equipa. Continuação de bom trabalho.

Parabéns Teixeira!

ForeverSLB

Grande vitória e exibição espectacular do Benfica!!!
Temos equipa!

ZilluX

tanto barulho no inicio e o final pareciam uns cordeirinhos! lol
mt forte esta equipa!!!  :bandeiraslb:

Preacher

Slbstriker

Mas o Lukianetz era distribuidor como o Perosa!!!
É que o jornalista da sporttv estava a comparar ambos, e diz que o Lukianetz não deixa saudades e que o Perosa é muito melhor. :buck2:

Imperador04

Grande vitoria, CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Baggy_29

Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2007, 20:41
É que o jornalista da sporttv estava a comparar ambos, e diz que o Lukianetz não deixa saudades e que o Perosa é muito melhor. :buck2:

se nao tivesse deixado saudades nao andava tudo a kerer saber para onde o homem tinha ido jugar :D

MAMA AZELHA !!! :tonge: ... há anos k não via o manelito jugar ... k saudades

:smitten: :smitten: :smitten: (esta ainda melhor :P)

blackslb83

Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2007, 20:41

Quando se põe incompetentes a comentar jogos dá nisto.

Lukiantez distribuidor? :2funny:

Essa é de bradar aos céus, ao ponto que chegou a incompetência.

Ainda por cima dizer que Lukianetz não deixa saudades só mesmo de alguém que tem os olhos tortos e não percebe nada de volei, e mais não digo.

Bessem Jday

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Novembro de 2007, 19:20
Citação de: Marksilva em 03 de Novembro de 2007, 17:49
mais uma grande vitoria. tanto mais que o apoio à equipa da casa era uma coisa do outro mundo. toda a gente a cantar,assobiar.era impressionante. adeptos do BENFICA nao se viam ou tavam camuflados como eu. tambem se falasse havia de levar tanta porrada (os adeptos de Guimaraes tb sao meios cegos), sao fanaticos.
mas é pena nao vermos os adeptos do benfica nestes jogos. mas como diz o ditado A SAUDE TA PRIMEIRO.
So me apetecia rir no final do jogo

Fdx mas k grande VITÓRIA  :2funny:

Ainda nem acredito que conseguimos ganhar na Selva, ainda para mais pela margem máxima.

Sabe sempre bem ganhar a estes azeiteiros da treta que tanto maltratam os nossos nas deslocações ao seu pavilhão.

Quanto ao ambiente deve ter sido o mesmo de sempre, e benfiquistas lá no pavilhão deveriam haver muitos mas com certeza camuflados, porque ainda me está presenta na memória aquela célebre meia final em que os jogadores do Benfica tiveram que subir para as bancadas para proteger os nossos adeptos de um valente correctivo por parte de gente que não sabe estar no Voliebol.

PARABÉNS RAPAZES, RUMO AO TÍTULO

Eu estava lá nesse jogo e ainda hoje me lembro, nem em Alvalade nem nas Antas me senti como lá...

Agora temos é que dar um excelente incentivo aos nossos jogadores e encher o pavilhão para a semana contra o Sp.Espinho. :slb2: :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders:

Nuno Eiras

Confesso que este jogo, para mim, era 50/50, mas que grande vitória

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

manageiro

DASS!! Brutal!! Que grande vitoria!!! Parabéns Benfica!!!  :slb2: