Concordas com eleições antecipadas?

LuigiSLB83

A votação está aberta

LuigiSLB83

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 21:33
Não tenham medo...respondam

Nao é questao de medo....

O debate está lançado e vai durar nos próximos dias por aqui....

Neste momento é importante é que a equipa de futebol tenha bons resultados e que todos se unam em torno do Benfica....

Tenho andado aqui a noite toda e nem me apetece discutir....

Tenho lido apenas....

fiquem bem....

Boas noites.......

Megaphone

nao... kd votaram nele sabiam kt tempo era o mandato... e n ha nd k justifike o fim do mandato!!
:slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Amsterdam em 30 de Outubro de 2007, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 21:33
Não tenham medo...respondam

Nao é questao de medo....

O debate está lançado e vai durar nos próximos dias por aqui....

Neste momento é importante é que a equipa de futebol tenha bons resultados e que todos se unam em torno do Benfica....

Tenho andado aqui a noite toda e nem me apetece discutir....

Tenho lido apenas....

fiquem bem....

Boas noites.......

Não me expressei bem....não é responder por escrito aqui no tópico, mas sim responder à votação...

O0

amjuju

Prefiro um Benfica cumpridor e que ganhe alguns titulos, que espero que sejam cada vez mais, a um Benfica que num passado recente devia dinheiro a meio mundo e andava na praça pública a ser gozado. Em meu nome e em nome de mts, OBRIGADO VIEIRA POR ME TERES FEITO VOLTAR A ACREDITAR NO GLORIOSO!

Megaphone

Citação de: amjuju em 30 de Outubro de 2007, 21:39
Prefiro um Benfica cumpridor e que ganhe alguns titulos, que espero que sejam cada vez mais, a um Benfica que num passado recente devia dinheiro a meio mundo e andava na praça pública a ser gozado. Em meu nome e em nome de mts, OBRIGADO VIEIRA POR ME TERES FEITO VOLTAR A ACREDITAR NO GLORIOSO!
x2

JoMi¹¹

Citação de: amjuju em 30 de Outubro de 2007, 21:39

ora aqui esta...  O0

pmlc

É realmente o momento ideal... ajuda a que seja mais um ano turbulento.
Há realmente alternativas para o LFV...

sinceramente!

LuigiSLB83

Pedro Neto

Eleições antecipadas significam um prejuízo directo da equipa de Futebol, devido à instabilidade. Optar por essa forma, neste momento, é de uma grande irresponsabilidade. Espero que Luís Filipe Vieira pondere bem e, se fizer questão, que apenas se demita no final da temporada. Demissão agora, é dar trunfos aos adversários, tão simples quanto isso.

Ft.johИИ

Citação de: on_fire em 30 de Outubro de 2007, 21:36
nao... kd votaram nele sabiam kt tempo era o mandato... e n ha nd k justifike o fim do mandato!!
:slb2:

ora nem mais O0

kem leu este post e é a favor dessas tais eleiçoes antecipadas é bom k tnha um bom poder de argumentaçao :boxing:

Força presidente!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Dimebag

Concordo e espero que o Vieira se demita

Snyper

Sou contra. Não há razões para tal.