Concordas com eleições antecipadas?

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 08:45

porque este é o timing certo para eleger uma nova Direcção que prepare devidamente a época 2008/09

"porque este é o timing certo?"

Sem dúvida alguma! Estamos na 8 jornada de um campeonato.

Enfim...No Comments

Manuel Costa

se fôrmos Campeôes esta época ainda melhor, mas o espectáculo triste que Luis Filipe Vieira e  os seus Vice-Presidentes dão aos benfiquistas tem que acabar, realizando-se a campanha eleitoral e as eleições nos próximos meses, criavam-se condições para preparar bem e com antecedência a época 2008/09

Corrosivo

Isto tem sido uma peixeirada autentica, não há duvidas.

Agora o LFV não se pode demitir por haver peixeirada entre os trabalhadores e vice-presidentes, ele tem é que emendar a situação, porque foi para isso que foi eleito...se o LFV se demitisse por causa disto ficava à vista de todos o fácil que seria levar um presidente do Benfica à demissão, bastava minar-lhe as bases

Manuel Costa

mas o problema principal reside no Presidente, não no Tinoco de Faria, Domingos Soares Oliveira, Andrade e Sousa, Fernando Tavares ou Rui Cunha

Luis Filipe Vieira tem que ser afastado e rapidamente do Benfica, ele é o principal factor da crise que atravessamos, o seu discurso já deu o que tinha a dar, já não pode fazer mais promessas

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 09:17
mas o problema principal reside no Presidente, não no Tinoco de Faria, Domingos Soares Oliveira, Andrade e Sousa, Fernando Tavares ou Rui Cunha

Luis Filipe Vieira tem que ser afastado e rapidamente do Benfica, ele é o principal factor da crise que atravessamos, o seu discurso já deu o que tinha a dar, já não pode fazer mais promessas

Eu concordo que já chegam de promessas que toda a gente vê que não podem ser cumpridas, e que o discurso dele já parece o daqueles politicos que andam por aí há 20 anos sempre a dizer a mesma coisa.

De qualquer forma acho que ele deve cumprir o mandato ou pelo menos ficar até que se defina melhor quais vão ser os titulos que vamos conseguir este ano

Bleach

Desta vez concordo contigo manuel...a ver senão oferecemos 2 campeonatos seguidos.

Manuel Costa

" É verdade que a caça começou e quem não quer ficar assim deve sair, antes de ser denunciado", disse ontem o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ontem, no Centro Estágio do Seixal perante a comunicação social

:D

Rendufas

Já ando a bater nesta tecla há 2 anos....  :whistle2:

Mas como sou uma pessoa paciente, limito-me a esperar, porque mais tarde ou mais cedo, ele vai sair.

E como já disse várias vezes, aqueles que até há pouco tempo o defendiam, ou que continuam a defender, vão ser os que mais causticos na altura da sua saída....

LuigiSLB83

Oposição, guerras, guerrinhas, boatos, bocas, protagonismo, jogos de bastidores, mudança de treinadores

É este o meu Benfica

Parabéns
  :clap1:

Mestre

Eu por mim era uma Patuleia na 2ª circular e a "viuva negra" da praça da concórdia ao pé da estatua do Eusébio para castigar os maus.

Nuno Lino

e o que nao falta sao alternativas crediveis.. :whistle2: :whistle2:

fffernas

nesta altura falar em demissão e em eleições antecipadas só dá mesmo para rir!!!!!de resto completamente de acordo com o user luigi...cumps

Redady

Pode-se aplaudir a recuperação financeira do Benfica, pode-se elogiar DSO pelo facto de estar envolvido em tudo isto, mas pode-se considerar que com a marca Benfica, mais e melhor se poderia ter feito, aliás essa é uma acusação que foi feita por Andrade e Sousa a DSO.

Mais, um Director financeiro não pode dar entrevistas que afirma ir oferecer aos sócios a mais grandiosa festa de apresentação de futebol, para mais tarde não acontecer e nem sequer vir justificar perante os sócios tal situação, algo que com A.e Sousa disse, não se inventa para encher entrevistas e aparecer, nem lhe admite que goze com os Benfiquistas.

Vieira está com a imagem degastada, mas sabe que pode ficar descansadamente até 2009 no poder, que no Benfica nada ira acontecer para derrubá-lo, sendo assim continua a expulsar vices incómodos

«Andrade e Sousa não foi o primeiro a sair da Luz em conflito com Luís Filipe Vieira e seus pares. Também os "vices" Fonseca Santos, Rui Santos e Ana Paula Pinho abandonaram em litígio com o presidente.»

Tinoco Faria diz e com razão, não se demite, aliás quis fazê-lo quando Vieira insistiu em readmitir Vilarinho como Presidente da Mesa da Assembleia, mas até isso que foi estranho e pouco me agradou, agora, no momento muito me agrada, Vilarinho e Mário Dias, são em conjunto o único garante que as coisas não irão descambar no Benfica, digo eu.

O que é perigoso, é nas duas Áreas principais (Financeira e Jurídica) se ter um lagarto e um andrade-boavisteiro a controlarem, é e muito perigoso, mexem em dossiers que um dia, se algo mudar, poderão estrategicamente entregar em mão aos nossos rivais, desde as estratégias de longo prazo do Benfica, até contratos e outros documentos que deveriam ser só conhecimento de quem é da casa.

Nisso, vocês podem elogiar o DSO, mas eu, que já o vi almoçar com vários quadros superiores da estrutura Sportinguista algumas vezes, não deixo de achar estranho, e vocês entendem bem o porquê!

Olhem bem para as estruturas dos Antis, onde os quadro que existem nas suas fileiras que não são da casa, só são admitidos em posições inferiores, quadros superiores do Benfica na Estrutura deles, nunca, até porque como são declaradamente inferiores em vários aspectos, fazem como todas as minorias, fecham-se nos seus casulos envoltos em secretismos e manobras menos claras, mas daí a podermos ficar tranquilos quanto ao facto de pela nossa superioridade podermos entregar a «estranhos» os 2 pelouros mais importantes do Clube, nisso, tal como Andrade e Sousa e outros Benfiquistas não concordo.

Por exemplo

Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Britro até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

isto é grave, mas é braço direito do Vieira, é pago por Viera este jorge Gomes, e não faz parte dos quadros do Benfica, eu, pessoalmente não o quereria envolvido nos assuntos do meu clube, directa ou indirectamente mas cada qual interpreta como quer, e por ultimo terão quem tem estas atitudes que responder por elas.

Eleições agora?? ... pensar e preparar a estratégia de 2008/2009? ... vocês não me assustem porque essa já deve estar preparadíssima, e olhem, se por pura ficção, sair em Janeiro Vieira e seus pares, se nada de errado fizerem ou tiverem feito, quem assumir o comando, pouco irá mudar no imediato, e os contratos existentes, não poderão ser mexidos e só a médio/ longo prazo é que Jurídica e Financeiramente se poderá mudar algo.

P.S. texto longo, desculpem.

Mestre

Será que podemos também discutir a demissão do Socrates e novas eleições?
Com sorte o Zapatero ainda concorria e ganhava isto.