Concordas com eleições antecipadas?

DD

Como é possivel ficarmos mais ano e meio com um presidente que faz declarações como esta?

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão."

É hipotecarmos mais duas épocas desportivas

Os benfiquistas têm a palavra

:disgust:

Bakari

Ele tem razão, de facto há mta gente k não merecia esse titulo. Ele próprio cometeu mts erros à custa desse titulo. Ainda tem o beneficio da dúvida da minha parte pelo k tem feito pela reconstrução da dignidade deste grande clube.

Manuel Costa

as eleições antecipadas deviam ter lugar nos próximos meses

Teodósio

Citação de: Manuel Costa em 30 de Março de 2008, 21:26
Antes da nova época começar para que não haja mais esbanjamentos em contrações à bruta

sanfinense

Citação de: Megaphone em 30 de Outubro de 2007, 21:40
Citação de: amjuju em 30 de Outubro de 2007, 21:39
Prefiro um Benfica cumpridor e que ganhe alguns titulos, que espero que sejam cada vez mais, a um Benfica que num passado recente devia dinheiro a meio mundo e andava na praça pública a ser gozado. Em meu nome e em nome de mts, OBRIGADO VIEIRA POR ME TERES FEITO VOLTAR A ACREDITAR NO GLORIOSO!
x2

x3

the Crow

Citação de: Manuel Costa em 30 de Março de 2008, 21:26
Por mim era ja' amanha!!

DD

Citação de: Bakari em 30 de Março de 2008, 21:16
Ele tem razão, de facto há mta gente k não merecia esse titulo. Ele próprio cometeu mts erros à custa desse titulo. Ainda tem o beneficio da dúvida da minha parte pelo k tem feito pela reconstrução da dignidade deste grande clube.

Espero k estejas a ser irónico

N3ST4

tudo serve para bater  no homem...

o pessoal ker é k des 30 mil contos mes aos jogadores para depois endividares o slb...

LFV tens defeitos,talvez nao sejam poucos mas tb tens virtudes e tives-te a virtude(tu e o vilarinho) de fazer crescer o slb...

podia ter crescido mais????talvez mas todos erram e tu nao es diferente,continuas com o meu apoio,nao a qualquer preço mas apoio pk nao sou desonesto nem tenho palas e acredito que possas aprender com os erros...

S-Line

eleições anticipadas ,claro....

porquê?? por causa de tudo.
Farto de palhaçada.

B!

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão." (by LUÍS FILIPE VIEIRA)

Com a aproximação de mais uma conquista do tri-campeonato do fcp um tal de LFV transmitiu FINALMENTE o seu tripeirismo, o seu agrado por ver o clube do seu coração ganhar ao grande rival de Portugal... um tal de SPORT LISBOA E BENFICA! Obrigado senhor Luís Filipe Vieira... 
É fantástico... este homem conseguiu algo que os outros anteriores presidentes não conseguiram na sua plenitude: HUMILHAR ABRUPTAMENTE A NAÇÃO BENFIQUISTA!!!!!!!

Parabéns SENHOR LUIS FILIPE VIEIRA ergueu o benfica para depois dar um pontapé... ainda estou para perceber como é que aquela gente (diga-se benfiquistas) conseguiram almoçar depois daquele discurso!!!!  :tickedoff:

bem dita a hora que não votei em sí... mas pronto não se passa nada no benfica (COMO SEMPRE)  !!!!! 

:bah2:

ps: NÃO VOU ESQUECER-ME DESTAS SUAS PALAVRAS...

fffernas

que tópico mais ridículo!...eleições para quê?!?!...a oposição que faça os trabalhos de casa e qdo for as eleições que se chegue à frente...

B!

Citação de: fffernas em 30 de Março de 2008, 23:58
que tópico mais ridículo!...eleições para quê?!?!...a oposição que faça os trabalhos de casa e qdo for as eleições que se chegue à frente...

Claro... é desse pensamento que os nossos rivais gostam!!
Deixa andar... pode ser que algum dia sejamos uns justos campeões (o actual presidente diz que não foi justo o ultimo campeonato ganho...por isso.. palavras para quÊ?)

DD

Citação de: fffernas em 30 de Março de 2008, 23:58

Ridiculo é benfiquistas estarem contentes com o actual estado de coisas e deixarem passar mais dois anos no mesmo estado

mulderone666

Para mim, a unica soluçao para o nosso benfica sair desta crise é o LFV pedir eleiçoes anticipadas.

Depois o LFV pode se recandidatar mas os benfiquistas sao a decidir.

A situaçao do nosso clube é muito grave (20 pontos do porto) e acho que algo tem que se passar.

Por isso peço:

Eleiçoes anticipadas ja!!!!!!