Concordas com eleições antecipadas?

red side

Citação de: mulderone666 em 12 de Abril de 2008, 13:02
Para mim, a unica soluçao para o nosso benfica sair desta crise é o LFV pedir eleiçoes anticipadas.

Depois o LFV pode se recandidatar mas os benfiquistas sao a decidir.

A situaçao do nosso clube é muito grave (20 pontos do porto) e acho que algo tem que se passar.

Por isso peço:

Eleiçoes anticipadas ja!!!!!!
ok...seria o ideal m....
E por lá quem????
Será k não aparece ng credivel????
onde andam os ilustres benfiquistas????

casiraghi

Citação de: red side em 12 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: mulderone666 em 12 de Abril de 2008, 13:02
Para mim, a unica soluçao para o nosso benfica sair desta crise é o LFV pedir eleiçoes anticipadas.

Depois o LFV pode se recandidatar mas os benfiquistas sao a decidir.

A situaçao do nosso clube é muito grave (20 pontos do porto) e acho que algo tem que se passar.

Por isso peço:

Eleiçoes anticipadas ja!!!!!!
ok...seria o ideal m....
E por lá quem????
Será k não aparece ng credivel????
onde andam os ilustres benfiquistas????

c o vieira agarrado a presidencia cm está, nenhum notavel vai aparecer por enquanto. mas isso é natural! só c eleiçoes é q eles vao começar aparecer

Arhamiis

Antecipadas não. Os mandatos são para cumprir.

Deve  anunciar que não se candidata  mais.  A partir daí dar espaço para que novas alternativas surjam no panorama Benfiquista.

MigueldeSaLoureiro

ELEIÇÕES JÁ
                         ELEIÇÕES JÁ
                                                  ELEIÇÕES JÁ
                                                                      ELEIÇÕES JÁ

Arhamiis

Berardo já deu um ar da sua graça e afirmou querer ajudar o Benfica.  Infelizmente o Presidente LFV aconselhou os sócios a não vender acções.  Para quê pôr acções na mão de um super gestor? é mais sensato manter este tipo de gestão e obter estes excelente resultados que temos tido... :D :whistle2: :estrelas:      " O0 Hum, Hum? aliás nós nem deviamos ter ganho o último campeonato..."

DD

Há muito que defendo esta solução...

Se as coisas estão realmente mal, porque esperar pelo ano das eleições...

Essa historia dos mandatos são para cumprir, aplica-se mesmo quando se vê o clube a cair continuamente e quando o presidente se ri quando vê o Benfica ser humilhado em casa?

Façamos alguma coisa, para não termos de esperar mais duas épocas...

Arhamiis

olha aí o alarmismo exagerado ...  quem te ouve até pensa que estamos a falar do Salgueiros.

Existem regras e as regras são para cumprir, isto não pode ser à vontade do Freguês. Perder um jogo de uma campeonato já perdido não é motivo para abandonar Presidência.

Até porque o cargo de Presidente envolve muitas coisas e não se saí e entra  por "dá cá aquela palha"

DD

Citação de: Arhamiis em 12 de Abril de 2008, 14:27
olha aí o alarmismo exagerado ...  quem te ouve até pensa que estamos a falar do Salgueiros.

Existem regras e as regras são para cumprir, isto não pode ser à vontade do Freguês. Perder um jogo de uma campeonato já perdido não é motivo para abandonar Presidência.

Até porque o cargo de Presidente envolve muitas coisas e não se saí e entra  por "dá cá aquela palha"

Até concordo, se não fosse já o sexto campeonato perdido em sete anos de vieira à frente do futebol do Benfica....Para não falar nas asneiras que faz e diz...

Ontem a diferença entre Chalana e LFV foi gritante na maneira de reagir ao resultado  :disgust:

Mas, como sempre, estamos no bom caminho

Arhamiis

Nada disso, eu também acho que LFV deve sair, e até quero o Berardo como Presidete da SAD.
No entanto sou mais moderado que tu e acho que ele deve anunciar a não candidatura a um próximo mandato e dar espaço para que outros apareçam.  Sem se envolver, sem opinar e cumprindo o prometido.

nosfas

Pensei que devia haver eleições antecipadas lá para Junho, de maneira a que a nova dirrecção posso planear a proxima epoca convenientemente. Se não já sabem, mais uma época de humilhações.

franciscoafonso

Ter Berardo a presidente era mau demais. Quero um presidente com nível, com estudos, que tenha o bom senso de se rodear das pessoas certas para os lugares certos. Quero um Presidente que dedique a sua vida ao Benfica e que não tenha negócios paralelos. Quero um Presidente que sirva o Benfica, e não que se sirva do Benfica.

Sir

Porque é que só se falam em eleições quando o Benfica perde? O Benfica não está mal desta semana, nem de há uma ou duas...o Benfica é uma equipa que não é equipa, é uma inconstância... Mais, o Benfica não é só futebol.

E não, continuo a não concordar com eleições antecipadas! Apesar de estar a fazer um péssimo trabalho, Vieira foi eleito com grande maioria e deve cumprir mandato. Merece eleições justas e não em tempo de guerra (que os benfiquistas são muito de vitórias e derrotas, um dia está tudo bem no outro já está tudo mal)...a não ser que abdique do seu cargo. O mais provável é, que à falta de oposição, acabe por ganhar outra vez...

SevenStars

Para quê? Para pôr a equipa a jogar? Para escolher um treinador?Bolas! Tenham dó! É uma SAD ou é uma brincadeira? Muda-se o presidente da TAP por cacelar um voo? Ou o da CP por se atrasar um comboio?

Ibrahim

São 3 anos sem trofeus no futebol! Isto é o Benfica!

Os mandatos sao para se cumprir se nao se passar nada de mt anormal.

Mas para o Benfica estar 3 anos sem nada só tem que ser anormal!

Logo manda o bom senso ( que o LFV nao tem) que ele apresente a sua demissão.

Preacher

O benfica cresceu com conquistas. Se este sr. que comanda os seus destinos não os consegue, deve colocar o lugar à disposição.