Concordas com eleições antecipadas?

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2008, 22:02
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Abril de 2008, 22:00
Acho engraçado quando se fala que não existem alternativas credíveis, continuar com LFV é um alternativa credível ?

pois tb penso isso.

De certeza k há por ai alternativas crdiveis pro BENFICA.

Luís Tadeu devolveria alguma seriedade e respeito a este clube... pena ter ficado traumatizado com os alienados do Vale e Azevedo!

OCML

Acho engraçado quando se fala que não existem alternativas credíveis, continuar com LFV é um alternativa credível ?

Ter cometido erros no futebol não faz dele uma alternativa não credível. Não credível foi o Vale Azevedo, que deixou o nome do clube na lama.
O LFV deve continuar na presidência do clube, continuando e consolidando a recuperação encetada após o consulado do "Valadrão", deixando a gestão do futebol a um Director Desportivo com créditos firmados (e aqui não sei se o Rui Costa é essa pessoa).

Red skin

Citação de: OCML em 12 de Abril de 2008, 22:07

Ter cometido erros no futebol não faz dele uma alternativa não credível. Não credível foi o Vale Azevedo, que deixou o nome do clube na lama.
O LFV deve continuar na presidência do clube, continuando e consolidando a recuperação encetada após o consulado do "Valadrão", deixando a gestão do futebol a um Director Desportivo com créditos firmados (e aqui não sei se o Rui Costa é essa pessoa).

é óbvio q o Rui Costa n tem créditos firmados como DD... é mais um nome para inglês ver... isto é, areia nos olhos dos sócios!

MrcFlp

Ter maus resultados no futebol faz de LFV de facto uma alternativa não credível, o Benfica tem regredido de ano para ano, o futebol é a principal razão de ser do Benfica, foi essa a origem do clube não devemos subestimar o valor do futebol!

Red skin

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 22:10

Ter maus resultados no futebol faz de LFV de facto uma alternativa não credível, o Benfica tem regredido de ano para ano, o futebol é a principal razão de ser do Benfica, foi essa a origem do clube não devemos subestimar o valor do futebol!

No futebol e nas modalidades... isto é aquelas coisas para as quais o Benfica vive!

MANOCAS37

Essa de não ter resultados não torna o LFV não credivel parece no outro dia a cronica do lagarto José Diogo Quintela sobre o lema do sporting ser Esforço, Dedicação, Devoção e GloriaProject Finance..

parece que o Benfica tambem se está a tornar numa coisa dessas

KRF

Concordo em absoluto pois o Sr. LFV vem perdendo credibilidade a nível desportivo cada dia que passa pese embora andar sempre a acenar com a recuperação económica mas a realidade é que não há dinheiro para segurar os bons jogadores e agora no Voleibol com a argumentação de emagrecimento do orçamento para a modalidade deixam ir embora o nossso melhor jogador.
O problema centra-se porém -- quem para o lugar de LFV --
Será que existe alguém que se queira queimar num clube que tem anos após anos abafado presidentes por esta ou por aquela razão.
Gosto de Luis Tadeu mas acho honesto demais para se meter nesta nojeira que é o desporto em Portugal.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Arhamiis

Mas o Berardo deu um importante passo em frente quando de uma forma não hostil, tentou adquirir uma boa parte das acções da SAD.   Logo aí o Presidente Viera aconselhou os sócios a não vender.

Assim sendo, meteu a viola no saco e saíu de cena sem estrilhar. Mas acredito que se o Viera avisar que não volta a candidatar-se a Pr. imediatamente irão surgir candidatos.   Espero que Berardo esteja envolvido com uma das listas. Cá em Portugal as pessoas tem muita dificuldade em reconhecer mérito aos emigrantes.  Lá fora, na alta roda Europeia J.Berardo é muito considerado não só devido à sua fantástica colecção de arte mas tb por causa da sua enorme capacidade para os  negócios.

Confio muito mais na capacidade para negócios do Berardo do que no B.Fêlix ou no H.Coelho. O homem já riquissimo, e só iria atrair mais riqueza ao nosso clube.   Aliás não entendo para quê ter uma SAD se as acções não tem  valor no mercado? estão estagnadas propositadamente, será uma boa estratégia?

Os últimos 7 anos dizem que não

´

Red skin

Precisamos de um americano q compre as acções todas da SAD e q dp crie uma estrutura profissional para lidar com o futebol!   :estrelas:

Arhamiis

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 22:33
Precisamos de um americano q compre as acções todas da SAD e q dp crie uma estrutura profissional para lidar com o futebol!   :estrelas:

Red Skin, por acaso foi isso que aconteceu com Manchester e olha que eles não estão nada mal...  Chama-se Malcom Glazer e já era multimilionário antes de comprar o Man.Utd.

Red skin

Citação de: Arhamiis em 12 de Abril de 2008, 22:39
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 22:33

Red Skin, por acaso foi isso que aconteceu com Manchester e olha que eles não estão nada mal...  Chama-se Malcom Glazer e já era multimilionário antes de comprar o Man.Utd.

Por isso é q eu disse o q disse... as coisas só mudarão qd deixar-se de brincar com o dinheiro dos sócios e começar a brincar com o dinheiro investido pelos accionistas, aí tem de haver maior responsabilidade, pq estes querem recuperar o investimento e n deitar dinheiro pela janela fora!

mfm1972

é preciso perceber que o ciclo vieira já chegou ao fim. todos nós, para bem do nosso clube, temos que ver isso. da-mos os parabens ao lfv pelo bom trabalho no nosso clube, e á que seguir para uma proxima etapa, so isso.
viva o benfica

Monranimal

oh meu deus,meu deus,meu deus...onde chegámos...

agora farto-me de ver pedirem berardos...epa mas tá tudo louco só pode.

os adeptos do benfica devem ser dos menos lúcidos que conheço...na mente deles funciona assim:berardo é rico:berardo trazia muitos milhoes ao benfica:muitos milhoes compravam grandes jogadores:grandes jogadores garantem vitorias.

1ºberardo é rico...mas nao tem milhares de milhoes como abramovich,tem milhoes "apenas"...o que é muito para uma pessoas...mas é banal para um clube de futebol de topo.

2ºmesmo que tivessemos muito dinheiro...isso nada garante...é preciso dar exemplos das dezenas de equipas que gastam milhoes e sao um flop??? psg,marseille,valencia,saragoza,totenham,aston villa(bem...juntem 6-7 de inglaterra)...ja pa nao falar de clubes maiores que antes gastaram rios de dinheiro e nada ganharam...real madrid,inter,chelsea(antes de mourinho)...

3º como viram,dinheiro nada garante...nada.é preciso planeamento,gestão,organização,rigor...só assim se chega lá...é isto que sempre faltou ao benfica.o benfica é um clube caótico na sua organização.

4º pede-se mourinho,lippi,van gaal etc...ouço frases como "temos de os fazer suar a camisola","é preciso alguem com mao firme" e bla bla bla...enfim...ouço o mesmo que ouço todos os anos...

mas será que nestes anos todos,nenhum treinador percebia de tacticas??será que ninguem tinha mao firme???é que ja ca tiveram 2 campeoes europeus,o bi campeao jesualdo,o mourinho etc etc...

todos teem algo em comum:o fracasso...

será que ninguem ABRE A PORCARIA DOS OLHOS...E PASSA A VER OS PROBLEMAS DO BENFICA COM ALGUMA SERIADADE????...tou farto dos pseudo problemas...tou farto de ver o benfica limitado a problemas como "falta atitude...o nuno gomes falha golos....com um avançado dos bons eramos campeoes...é preciso garra...o treinador é que nao presta....e bla ba bla...TOU FARTO DE PERCEBER QUE NINGUEM PERCEBE....os problemas estao-nos debaixo dos olhos,debaixo do nariz...mas continuamos a achar que o problema sao treinadores-jogadores-dinheiro...

mas os treinadores mudam...os jogadores mudam...o dinheiro gasta-se...e muito.e o resultado de tudo é zero...não serão os nossos problemas um nadinha mais profundos???

deus nos ajude,e ilumine...pq o benfica...e seus adeptos...está mais que visto que nao o farão.

KRF

Citação de: Monranimal em 12 de Abril de 2008, 22:53
oh meu deus,meu deus,meu deus...onde chegámos...

agora farto-me de ver pedirem berardos...epa mas tá tudo louco só pode.

os adeptos do benfica devem ser dos menos lúcidos que conheço...na mente deles funciona assim:berardo é rico:berardo trazia muitos milhoes ao benfica:muitos milhoes compravam grandes jogadores:grandes jogadores garantem vitorias.

1ºberardo é rico...mas nao tem milhares de milhoes como abramovich,tem milhoes "apenas"...o que é muito para uma pessoas...mas é banal para um clube de futebol de topo.

2ºmesmo que tivessemos muito dinheiro...isso nada garante...é preciso dar exemplos das dezenas de equipas que gastam milhoes e sao um flop??? psg,marseille,valencia,saragoza,totenham,aston villa(bem...juntem 6-7 de inglaterra)...ja pa nao falar de clubes maiores que antes gastaram rios de dinheiro e nada ganharam...real madrid,inter,chelsea(antes de mourinho)...

3º como viram,dinheiro nada garante...nada.é preciso planeamento,gestão,organização,rigor...só assim se chega lá...é isto que sempre faltou ao benfica.o benfica é um clube caótico na sua organização.

4º pede-se mourinho,lippi,van gaal etc...ouço frases como "temos de os fazer suar a camisola","é preciso alguem com mao firme" e bla bla bla...enfim...ouço o mesmo que ouço todos os anos...

mas será que nestes anos todos,nenhum treinador percebia de tacticas??será que ninguem tinha mao firme???é que ja ca tiveram 2 campeoes europeus,o bi campeao jesualdo,o mourinho etc etc...

todos teem algo em comum:o fracasso...

será que ninguem ABRE A PORCARIA DOS OLHOS...E PASSA A VER OS PROBLEMAS DO BENFICA COM ALGUMA SERIADADE????...tou farto dos pseudo problemas...tou farto de ver o benfica limitado a problemas como "falta atitude...o nuno gomes falha golos....com um avançado dos bons eramos campeoes...é preciso garra...o treinador é que nao presta....e bla ba bla...TOU FARTO DE PERCEBER QUE NINGUEM PERCEBE....os problemas estao-nos debaixo dos olhos,debaixo do nariz...mas continuamos a achar que o problema sao treinadores-jogadores-dinheiro...

mas os treinadores mudam...os jogadores mudam...o dinheiro gasta-se...e muito.e o resultado de tudo é zero...não serão os nossos problemas um nadinha mais profundos???

deus nos ajude,e ilumine...pq o benfica...e seus adeptos...está mais que visto que nao o farão.

Ponto de vista correcto e lúcido mas que não invalida o desespero em que a maioria da massa associativa anda com a falta de resultados que era o nosso ponto forte. Necessita a nosso clube de uma reestruturação séria e competente e a partir daí esperar pelos resultados mas como estamos tão ansiosos quando os mesmos não aparecem como que por magia aope queno deslize o mundo e a moral das nossas hostes vem por aí abaixo o que é normal tal é o desespero..
:slb2: :slb2:

Arhamiis

Monranimal concordo com parte do que escreveste mas quero dizer-te que a fortuna do Berardo está avaliada em 2 mil milhões de Euros (vi na net).     
Não tenho um imagem negativa de J.Berardo, aliás quanto mais investigo sobre ele, mais admiração tenho pelas enormes capacidades do homem. 

Gostava que me explicasses porque é que J.Berardo não tem perfil para Presidente do Benfica.
Esta é para mim a melhor solução, e qual é a tua solução?