Concordas com eleições antecipadas?

Jeanmaman

Se ganharmos a Taça e assegurarmos o 2º lugar não acho necessario eleiçoes antecipadas...
Caso não ganhemos nada, acho essencial!

Manuel Costa

sim, quanto mais depressa melhor, independentemente dos resultados dos próximos jogos

Hocuspocus

Relativamente à data das eleições, está definido nos estatutos que as mesmas têm que acontecer no mês de Outubro?

Borgas_SLB

Sim, está nos estatutos que as eleições são sempre no mês de Outubro.

Hocuspocus

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2008, 19:51

Na minha opinião isso deveria ser alterado. As eleições deveriam coincidir com o final da época desportiva.

Ibrahim

Citação de: Hocuspocus em 14 de Abril de 2008, 19:52

Na minha opinião isso deveria ser alterado. As eleições deveriam coincidir com o final da época desportiva.

Não é obrigatório que as eleiçoes sejam em outubro. Se o LFV se demite-se agora as eleiçoes eram marcadas para daqui a uns 2 meses.

Ibrahim

Onde viste isso?   :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se fosse assim uma direcção que se demitisse por exemplo em novembro...so teriamos eleiçoes quase um ano depois....

Ibrahim

O Manuel Damásio foi eleito em janeiro de 94 depois do jorge de brito ter-se demitido em dezembro de 93 por exemplo.

Ibrahim

Não ha nada nos estatutos que diga que eleições são em novembro ou em dezembro ou em janeiro ou agosto ou em qualquer mês.

A única coisa que está definida é que são de 3 em 3 anos ( isto claro se a direcção nao se demitir)

PMC

Eleições antecipadas já para corrermos com o orelhas e a sua máfia!

POR UM BENFICA À BENFICA!

POR UM BENFICA CAMPEÃO!

POR UM BENFICA DOS BENFIQUISTAS!

Ibrahim

Se O LFV tivesse o bom senso de demitir já ainda se ia  a tempo de nao se perder maios uma época desportiva............

:disgust:

PMC

Citação de: Ibrahim em 14 de Abril de 2008, 20:14
Se O LFV tivesse o bom senso de demitir já ainda se ia  a tempo de nao se perder maios uma época desportiva............

:disgust:

Infelizmente o dinheiro fala mais alto e como tal a única hipótese é convocar uma Assembleia Geral para correr com esta pseudo-direcção!
Também há a hipótese de no próximo jogo e sempre sem recorrer à violência física os adeptos do BENFICA demonstrarem o seu descontentamento com ofensas verbais ao orelhas. Mas mesmo assim acho este indivíduo não teria dignidade para se demitir. No entanto, passaria pela humilhação em plena Catedral!

zikoli

PA SE NAO HA DINHEIRO PARA K MUDAR DE PRESIDENTE???
SO SE O NOVO PRESIDENTE TIVER MTA MASSA

aguia de prata

Apoio Humberto Coelho a Presidente do nosso clube... !!!

Penso que seria a pessoa ideal no lugar certo ....

Bleach

estás lá sabado ?
com esse numero de sócio era de valor...