Concordas com eleições antecipadas?

LuigiSLB83

nandao tu estás lá.

:bow2: :bow2: :bow2:

Nuno Eiras

O que as claques conseguem fazer... E ainda falam em apoiar o clube.

Legalizam-se e apoiem o clube, que é o que ele precisa neste momento.

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Novembro de 2007, 11:58
O que as claques conseguem fazer... E ainda falam em apoiar o clube.

Legalizam-se e apoiem o clube, que é o que ele precisa neste momento.

O mal não é da claques....vai muito para além disso...acredita

susy_slb

:o eu vejo com cada coisa...
os benfiquistas e k arranjam as crises n sao precisos dirigentes doutros clubes...
noves eleiçoes??? pa ke?
isto e a mesma coisa k ter 4 treinadores por ano...ha uma derrota despede-se o treinador!!!!
sinceramente e dps ainda s veem queixar da instabilidade...
leiam as palavras do quim e sigam o exemplo n empurrem mais o benfica po precipicio...

e garanto k com isto encerro a  minha participaçao nesta secçao do forum pk pa ver coisas destas vou a um forum d lagartos ou tripeiros!!!! dispenso ler isto de benfiquistas...

ate um dia destes!!!!

S-Line

tenham lá calma............ >:(
unem-se catano!

susy_slb

Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:04
unem-se catano!
axas kj e possivel? epa tou enjoada deste forum...e so bota a baixo...a ver kem faz mais para destabilizar ainda mais...e com cada coisa k m poe mal disposta...e cm sou eu k tpou mal mudo-me...so n deixo o forum pk felizmente ad ha o off-topic....

Roke_SLB

Citação de: susy_slb em 03 de Novembro de 2007, 12:07
Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:04
unem-se catano!
axas kj e possivel? epa tou enjoada deste forum...e so bota a baixo...a ver kem faz mais para destabilizar ainda mais...e com cada coisa k m poe mal disposta...e cm sou eu k tpou mal mudo-me...so n deixo o forum pk felizmente ad ha o off-topic....

:bow2: :bow2: :bow2:

S-Line

susy...n vale a pena pors t andar pk é o k mta gente keria...
que os bons saissem...mas a gente caga de alto p eles.... O0

Meio_metro

TEMOS QUE ESTAR UNIDOS SENAO NAO VAMOS A NENHUM LADO!!!

JoMi¹¹

Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:09

Nem mais...

Sr.Martins

Como é que é possivel nao pensarem na nossa equipa numa hora destas. Algo esta mal, mas nao podemos mandar mais axas pa fogueira. Temos de nos unir, porque somos muitos e a uniao faz a força. Nós já provamos isso no ultimo título nacional. Juntos todos conseguimos, e é nas fases dificies que temos de mostrar o que valemos. E de que vale serem muitos se nem todos são bons? Como vem hoje a dizer o Quim é nas alturas dificeis que percisam de nós.

Força BENFICA! :slb2:

IVG

Citação de: veneno em 03 de Novembro de 2007, 11:13
É evidente que se não deve demitir. Demissão, porquê? Porque uns elementos das claques foram fazer barulho para uma AG sem saberem colocar as questões das quais a direcção é alheia? Porque um elemento demitido da área jurídica vem dizer que há elementos de outros clubes a gerir a SAD, quando isso nunca foi escondido por LFV desde a data em que eles se tornaram gestores nestas empresas? Porque o Tinoco Faria vem mostrar o seu desagrado? Por isto acho que tal situação nem se põe. Aliás, o cenário já era este quando das últimas eleições. Então, na altura quem estivesse em desacordo só tinha que o manifestar não votando nesta Direcção. No meio disto tudo, o que está a mais é precisamente o Sr. T.Faria. Aí é que discordo de ele ter integrado a lista eleita, mesmo como vice da AG.

Pronto o Tinoco de heroi, já passou a abutre e malandro...

susy_slb

opa eu sei disso mas tou enjoada disto farto-me disto k anda por aki...descukpem s parece uma chamada d atençao mas foi um desabafo...eu li os primeiros posts n gostei e eu kd n gosto n como.
e assim tens razao e felizmente ad ha uns quantos k s aproveitam aki no forum mas sao como encontrar uma agulha no palheiro...
e so deitar a baixo deitar a baixo porra!!!! kerem o benfica melhor façam por isso... isto e cm em td na vida o mais facil perante uma dificuldade e atirar-me da ponte, s tda a gente o fizesse nem 1 milhao seriamos neste pais!!!!

flsb

Citação de: susy_slb em 03 de Novembro de 2007, 12:14
opa eu sei disso mas tou enjoada disto farto-me disto k anda por aki...descukpem s parece uma chamada d atençao mas foi um desabafo...eu li os primeiros posts n gostei e eu kd n gosto n como.
e assim tens razao e felizmente ad ha uns quantos k s aproveitam aki no forum mas sao como encontrar uma agulha no palheiro...
e so deitar a baixo deitar a baixo porra!!!! kerem o benfica melhor façam por isso... isto e cm em td na vida o mais facil perante uma dificuldade e atirar-me da ponte, s tda a gente o fizesse nem 1 milhao seriamos neste pais!!!!

Quem fala assim nao é gaga . Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: