Concordas com eleições antecipadas?

Redady

Vocês são muito giros, é que a adesão às Eleições nas ultimas Eleições foram tão elevadas que eu entendo essa ansiedade toda!

É giro votar, votar por isto, por aquilo ... a sério votar é fixe!  O0

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 21:43
Eleições antecipadas significam um prejuízo directo da equipa de Futebol, devido à instabilidade. Optar por essa forma, neste momento, é de uma grande irresponsabilidade. Espero que Luís Filipe Vieira pondere bem e, se fizer questão, que apenas se demita no final da temporada. Demissão agora, é dar trunfos aos adversários, tão simples quanto isso.

É pena que muitos Benfiquistas que dizem que o Benfica está acima de tudo, não vejam as coisas assim. Mas enfim

epiliF

Eu sou a favor das eleições na devida altura ou seja final da época, já deviam ter sido há mais tempo sempre não teria-mos perdido tanto tempo.

VanBasten

Eleições antecipadas? Estou completamente contra! Apenas se LFV se demitir, é que tal cenário será incontornavel. Vieira foi democraticamente eleito para um mandato de 3 anos, que deverá cumprir integralmente. Em 2009, a continuar a bagunça verificada neste 1º ano do 2º mandato, então sim, deverá dar o lugar a outro. Tem 2 anos para reverter a situação em que o futebol do Benfica se encontra, senão...no trophy, no chair!

Polaco

Venham lá as eleições e um candidato que seja abertamente a favor da legalização-ou-fim-das-claques.
Depois vota-se e logo se verá.

Nuno Eiras

Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 21:45
Vocês são muito giros, é que a adesão às Eleições nas ultimas Eleições foram tão elevadas que eu entendo essa ansiedade toda!

Havia muitos candidatos... e não conseguiam escolher...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 30 de Outubro de 2007, 21:50
Eleições antecipadas? Estou completamente contra! Apenas se LFV se demitir, é que tal cenário será incontornavel. Vieira foi democraticamente eleito para um mandato de 3 anos, que deverá cumprir integralmente. Em 2009, a continuar a bagunça verificada neste 1º ano do 2º mandato, então sim, deverá dar o lugar a outro. Tem 2 anos para reverter a situação em que o futebol do Benfica se encontra, senão...no trophy, no chair!

Exactamente.  O0
Tudo o resto é demagogia que prejudica o próprio Benfica. É só preciso pensar um bocadinho e meter os interesses do clube à frente das nossas opiniões pessoais.

REDTHUNDER

Realmente vir para aqui com um tópico destes só pode mesmo ser uma garotada.
Quando se andava de rastos eram só loas mas agora que começam a sentir que o Clube está a encher os cofres eis os abutres a aproximarem-se.
Eleições para quê?
Querem vir banquetear-se para depois deixarem outra vez os ossos para que alguém volte a recomeçar tudo de novo?
Que tristeza ver pessoas que não veem um palmo diante do nariz.
Felizmente que os BENFIQUISTAS saberão dar a resposta adequada correndo com todos aqueles que só pensam neles e não no Clube que tanto dizem amar.Amam é as benesses que querem obter mas desenganem-se pq os BENFIQUISTAS  não se deixarão enganar outra vez.
Como se as claques fossem assunto importante no Clube...

LuigiSLB83

Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 21:45

É giro votar, votar por isto, por aquilo ... a sério votar é fixe!  O0

Se calhar não houve adesão porque não houve candidatos...digo eu.

ednilson

Olha olha, cá vou eu ser sincero uma vez mais....................não concordo!!! sim eu quero o nosso actual presidente fora do Benfica e que leve com ele todos os adeptos de outros clubes que por lá andam, mas esta não é a altura certa, talvez no fim da época sem prejudicar o Sport Lisboa e Benfica que é o que nos move.

O Nosso Presidente que tenha a coragem de ser Presidente nos bons mas também nos maus momentos, que é para isso que lá está, e que não venha com mais ameaças, que seja homemzinho por uma vez e assuma os problemas, RESOLVA-OS!!!

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 30 de Outubro de 2007, 21:50

Este é precisamente o meu pensamento.  O0

GZOM3N

O NOSSO presidente acabou de dizer k n vai haver eleições e ainda bem.  :slb2:
Pra kem kiser saber mais va ao maisfutebol.

Polaco

Discordo totalmente do nosso Presidente, devia haver eleições e já !!!
Isto para que conste no futuro.

Cpt Veloso

mas quais eleições? mas isto agora é uma palhaçada? querem destabilizar ainda mais a equipa de futebol com candidatos a prometer jogadores e treinadores?

é incrível que quando as coisas começam a correr um pouco melhor, aparece sempre uma onda de ruído que só serve para vender jornais e pressionar a equipa e o clube, tenham um pouco de juizinho

Txug

Eu sou a favor de eleições todos os dias...

Aliás acho que até se devia mudar de presidente hora a hora...

Tudo bem que a equipa de futebol é o mais importante....mas realmente aqui pessoas que tem a memória demasiadamente curta......