Concordas com eleições antecipadas?

REDPLAKA

Bem, como ainda não fui expulso deste site - tenho andado afastado por opção própria - gostaria de reforçar uma posição que já aqui defendi. LFV deveria demitir-se e convocar eleições antecipadas. Vantagens para ele? Escolhia a sua equipa e afastava quem na opinião dele anda a minar o trabalho dele internamente. Acalme-se quem faz parte do grupo da oposição que não estou a emitar a minha opinião sobre se existe realmente razão da parte de LFV, limito-me a colocar-me no lugar dele. Vantagens para o Benfica? Acabava-se o circo que uns e outros andam a montar. Então porque será que LFV não o faz? Na ridicula opinão de alguns porque lhe dava jeito... Deixem ver se percebi... dava jeito a LFV convocar eleições antecipadas e não o faz? Qual será a razão? News flash: LFV demite-se. Eleições antecipadas. Vitória garantida. Detractores sem margem de manobra. Gostem ou não esta é a realidade... A quem der jeito que o Benfica perca hoje, que explique o porquê de LFV não o fazer. Acho sempre interessante as teorias que aqui aparecem...

Rui Costa

Citação de: REDPLAKA em 06 de Novembro de 2007, 12:28
Bem, como ainda não fui expulso deste site - tenho andado afastado por opção própria - gostaria de reforçar uma posição que já aqui defendi. LFV deveria demitir-se e convocar eleições antecipadas. Vantagens para ele? Escolhia a sua equipa e afastava quem na opinião dele anda a minar o trabalho dele internamente. Acalme-se quem faz parte do grupo da oposição que não estou a emitar a minha opinião sobre se existe realmente razão da parte de LFV, limito-me a colocar-me no lugar dele. Vantagens para o Benfica? Acabava-se o circo que uns e outros andam a montar. Então porque será que LFV não o faz? Na ridicula opinão de alguns porque lhe dava jeito... Deixem ver se percebi... dava jeito a LFV convocar eleições antecipadas e não o faz? Qual será a razão? News flash: LFV demite-se. Eleições antecipadas. Vitória garantida. Detractores sem margem de manobra. Gostem ou não esta é a realidade... A quem der jeito que o Benfica perca hoje, que explique o porquê de LFV não o fazer. Acho sempre interessante as teorias que aqui aparecem...

O que é que o Celtic tem a ver com hipotéticas eleições no Benfica?

REDPLAKA

Caro user Rui Costa, se não percebe a influência de um mau resultado na contestação á Direcção... não serei eu a explicar. Acredito que estará como eu a sofrer por uma vitória do Benfica. AFIRMO que nem todos farão o mesmo... dá-lhes jeito uma derrota hoje!

Abraço.

fffernas

Citação de: Rui Costa em 06 de Novembro de 2007, 12:41

O que é que o Celtic tem a ver com hipotéticas eleições no Benfica?
percebo-te perfeitamente...há gente a preferir ver o benfica perder só para dizer mal do vieira..do camacho..da táctica...da cor do estádio...das finanças...do dso...enfim..é o benfica que temos.

David Copperfiel

Citação de: flsb em 06 de Novembro de 2007, 12:09
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2007, 12:00
Dava cá um jeitinho ao Vieira um golpe de Circo para ele sair por cima, mas infelizmente não terá essa sorte!

Mancam , se ele quizesse apresentava a demissao e convocava novas eleiçoes . O que é que o impede de fazer isso ?

Ò pá pergunta-lhe.
Se calhar já percebeu que é tarde demais para dar esse golpe porque se se demitir AGORA já não consegue ser re-eleito,
... e afinal ainda há a construção da SEDE e o protocolo com o EURICO DE MIRANDA ... ele pode lá largar a coisa agora ...

Nuno Eiras

Citação de: David Copperfiel em 06 de Novembro de 2007, 13:46
Dava cá um jeitinho ao Vieira um golpe de Circo para ele sair por cima, mas infelizmente não terá essa sorte!

Mancam , se ele quizesse apresentava a demissao e convocava novas eleiçoes . O que é que o impede de fazer isso ?

Ò pá pergunta-lhe.
Se calhar já percebeu que é tarde demais para dar esse golpe porque se se demitir AGORA já não consegue ser re-eleito,
... e afinal ainda há a construção da SEDE e o protocolo com o EURICO DE MIRANDA ... ele pode lá largar a coisa agora ...

Se calhar é por magia que as coisas aparecem...

Ouriço

Do ponto de vista de se manter no poder é o mais inteligente. Apanha todos com as calças na mão e não tenho dúvidas que, neste momento, seria dificil derrotá-lo.
A minha dúvida é se é isso que ele deseja.
Por outro lado tmb não se pode estar sistemáticamente a fazer cair o poder para ter o conforto de uma legitimação recente. Tem que saber gerir o Benfica recolhendo os louros quando ganha e aceitando as criticas quando fica muito longe dos objectivos minimos. Se aprender com elas melhor.
A meu vêr, convocando eleições (portanto reconhecendo o fracasso do mandato actual), ele não deveria nunca recandidatar-se...como presidente.

LuigiSLB83

Não bastasse o facto das eleições terem sido há apenas 1 ANO, há ainda o facto de há uns dias atrás, ter sido aprovado o Relatório e Contas.

Se os sócios não estavam satisfeitos e se queriam mostrar o seu desagrado à Direcção teriam-no feito nessas 2 ocasiões.

Então porque é que se fala em eleições antecipadas?

Só tenho 2 hipóteses:

1º Porque sim.

2º Porque quem votou no LFV, é analfabeto e não sabe o que faz, então bora lá passar um atestado de burrice a eles todos.

fffernas

Citação de: David Copperfiel em 06 de Novembro de 2007, 13:46

Ò pá pergunta-lhe.

hahaha...ele não consegue ser reeleito...essa é boa...mas tens alguma duvida?...deve ser por isso que ninguém se chega há frente.

Hugo Mig.L

Manuel Costa

a Taça da Liga já foi,

para a Taça Campeôes  falta pouco,

resta a Bwin Liga e a Taça Portugal.

Espero que o nosso clube conquiste a dobradinha, mas o que eu mais desejo para o Benfica, são eleições antecipadas, que a época 2008/09 não tenha Luis Filipe Vieira a
prepará-la outra vez

fffernas

Citação de: Manuel Costa em 06 de Novembro de 2007, 22:28
a Taça da Liga já foi,

para a Taça Campeôes  falta pouco,

resta a Bwin Liga e a Taça Portugal.

Espero que o nosso clube conquiste a dobradinha, mas o que eu mais desejo para o Benfica, são eleições antecipadas, que a época 2008/09 não tenha Luis Filipe Vieira a
prepará-la outra vez

marque-se eleições antecipadas já..esta noite ainda de preferência!!!!.....é só rir!

Manuel Costa

dados os repetidos insucessos  de Luis Filipe Vieira a gerir o futebol do Benfica e conforme o que ele defende, o clube deve estar entregue a pessoas competentes,

portanto, deve dar o exemplo, DEMITIR-SE e convocar eleições

:slb2: