Concordas com eleições antecipadas?

ednilson

Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 23:28
E depois? Quem será o próximo a ter uma petição para se demitir?
O Fernando Santos já foi. Agora seria o Vieira. Depois será o Camacho. E a seguir quem será?

Demissão não.
Cumpra a sua missão.

A missão de acabar com o Benfica???? Nem penses.......................nem que se a última coisa que eu faça!!!

Devil1

o presidente que contrate um director desportivo com qualidade e competência à altura da grandeza do Benfica.

que fique longe do futebol, só isso.

Bleach

ou num presidente que comprava jogadores as carradas , rodeava se de personagens obscuras , e que prometia prometia , mas tinha acabado de ficar em 3 e tinha contratado o grande santos , que já levava uns bons pontos de atraso...

Benfic@

Citação de: Devil1 em 15 de Dezembro de 2007, 23:31
o presidente que contrate um director desportivo com qualidade e competência à altura da grandeza do Benfica.

que fique longe do futebol, só isso.

Subscrevo na integra!  O0

Goldarch

Citação de: VanBasten em 15 de Dezembro de 2007, 23:28
Provavelmente a votar num presidente que, NO PRIMEIRO MANDATO, venceu o campeonato, a supertaça e um conjunto de titulos nas modalidades, que juntamente com uma melhoria da performance financeira, JUSTIFICOU A ELEIÇÃO PARA UM 2º MANDATO. Tão simples e cristalino como isto!

:coolsmiley:

Thrain

Não.Apoio o LFV apesar de algumas críticas à estrutura do futebol.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 23:30
Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 23:28
E depois? Quem será o próximo a ter uma petição para se demitir?
O Fernando Santos já foi. Agora seria o Vieira. Depois será o Camacho. E a seguir quem será?

Demissão não.
Cumpra a sua missão.

A missão de acabar com o Benfica???? Nem penses.......................nem que se a última coisa que eu faça!!!

Temos Campeão.  :coolsmiley:

ednilson

É que até parece que o Benfica em tudo o que é desporto (afinal é para isso que o clube serve) anda ás mil maravilhas e só no futebol é que está mal..............quanto ás finanças, ai os numeros são tão lindos, ora mete 5 ora tira 10, até o plantel do Boavisteiros está avaliado em 20 e não sei quantos mihões de euros  :2funny:  :2funny:

nandao

Questão muito pertinente.
Quem para o lugar de presidente?

Vale e Azevedo? Mamásio? Gaspar Ramos? Jaime Antunes? Epah, não gozem!

Pensem bem antes de criticarem e pedirem demissão a um homem que tem feito pelo clube, sem ele NUNCA teríamos o que temos hoje.

LuigiSLB83

Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:37

Pensem bem antes de criticarem e pedirem demissão a um homem que tem feito pelo clube, sem ele NUNCA teríamos o que temos hoje.

Não posso acreditar que no meio de tantos Benfiquistas, os únicos candidatos se resumem a essas personagens.

the Crow

Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:37

Continuo a dizer que Berardo nao podia ser pior que LFV...

VanBasten

Não...um presidente que ganhou um campeonato, uma supertaça, titulos nas modalidades e devolveu alguma credibilidade ao Benfica, a nivel financeiro. Eu avalio mandatos por inteiro e não 2/3 meses de um mandato...como tal, de forma perfeitamente consciente, entendi que LFV, aquilo que de positivo se passou no seu 1º mandato, excedia aquilo que de negativo se passou, como tal merecia uma 2ª eleição. Não é nada de anormal, nem que me envergonhe. Voltaria a fazer tudo novamente, sem qualquer tipo de espaço a duvidas. Agora, se em pouco mais de um ano, conseguiu destruir grande parte da confiança que tinha no seu trabalho, isso é outra história...mas falar depois, é sempre mais fácil. Decidir no momento, é só para quem tem tomates.

Bleach

não me arrependo nada do meu voto em branco , e já disse os meus motivos...