Concordas com eleições antecipadas?

Red_Soul

Sou a favor de eleições antecipadas porque o Benfica neste momento está entregue à bicharada (Jorge Gomes e Paulo Gonçalves) e porque o Vieira não assume responsabilidades da sua gestão e não é um Homem de palavra.

Águia27

Não...

Em 2004 não ganhávamos o campeonato há quantos anos??????

O presidente é o mesmo!

Errar é humano, erra o presidente, erramos nós, e principalmente muitos dos users deste fórum...

E que tal mudar de mentalidade e apoiar quem de facto trabalha todos os dias para tornar o nosso clube mais e melhor...

Viva o Benfica.

joaocunha

Eu discordo.
E não confundo as minhas discordâncias de actos de gestão presentes com mandatos.
Ser homem de palavra é relativo, porque sobretudo em futebol, tudo tem contextos demasiado relativos e interesses que pela sua própria natureza nem sempre podem ser esclarecidos a 100%.
Claro que condeno muita coisa nesta gestão, sobretudo em termos de gestão da SAD. Mas aí, não sendo eu um accionista, nada posso fazer. Se os accionistas acham que o Vieira está, com alguns actos, a comprometer o retorno do investimento que fizeram na SAD, então existem regras claras para promover assembleias-gerais.

Quanto ao clube Benfica, acho que a gestão está a ser exemplar, e acho até de mau gosto achincalharem-se ideias válidas e peregrinas como a dos kits. O Benfica clube não poderá só viver da sua grandeza, até porque já não tem sob a sua alçada o futebol. Precisa sim de reunir massa crítica à sua volta (sócios nomeadamente) para ambicionar a outros objectivos, nomeadamente de marketing e proveitos financeiros, que podem também ter impactos colaterais (embora não tenha de os ter) no futebol e respectiva SAD.

No clube, acho que o Vieira nada tem a provar actualmente. Gestão 5 estrelas. Na SAD, 2 dos profissionais e a ausência de uma estrutura coesa para a gestão directa, de balneário, do futebol, fazem-me ter mais dúvidas. Mas aí, a palavra é dos accionistas que podem sempre pedir contas à administração.

Parece-me que se anda aqui a confundir muita coisa, e anda-se a confundir demasiado actos de gestão corrente da SAD, com a gestão corrente do clube. O Vieira está bem no clube até 2009, e então nessa altura será a altura de contar espingardas. A não ser, claro, que entretanto apareça algo que retire à actual gestão poder para continuar. Mas isso, claramente, ainda não aconteceu.

Chelas

peter_slb

Citação de: IVG em 08 de Janeiro de 2008, 19:30
O Seara ontem estava todo inchado no Dia Seguinte...
Será que quando lhe disseram o resultado da pseudo sondagem quer o programa fez, achou que iria iniciar a campanha eleitoral?
Sim, porque ser Presidente do Benfica tem uma visibilidade 10 vezes superior do que ser Presidente da Câmara de Sintra...
Resta saber é se a mulher deixa... ::)

O Seara parece-me ter tudo muito bem pensado em termos políticos, não acredito que pense na candidatura à presidência do Benfica. Quando ele rejeitou concorrer à Câmara de Lisboa, mostrou que quer um lugar de grande destaque no partido, porque a Câmara de Lisboa (mesmo como líder da oposição) é um cargo muito importante e ele para o rejeitar é porque tem pretensões ainda maiores.

Barão

Sempre que o Benfica perdesse pts no campeonato devia haver eleições! E sempre que falhassemos um golo feito, mais eleições! E quando alguma coisa corresse mal na nossa vida particular, mais eleições!
:drunk:
:2funny:  :2funny:

Alento

qual a diferença entre: "não concordo" e "não me parece importante" ?

Red_Soul

Citação de: Águia27 em 08 de Janeiro de 2008, 20:45
Não...

Em 2004 não ganhávamos o campeonato há quantos anos??????

O presidente é o mesmo!

Errar é humano, erra o presidente, erramos nós, e principalmente muitos dos users deste fórum...

E que tal mudar de mentalidade e apoiar quem de facto trabalha todos os dias para tornar o nosso clube mais e melhor...

Viva o Benfica.

São erros atrás de erros, logo são erros a mais!!! Está na altura de agir ou então para além desta época estar perdida, que já está, comprometem-se as épocas seguintes! Para além de ser a unica maneira de correr com o lixo que lá está e que foi o Vieira que levou para lá (Jorge Gomes e Gonçalves)!!

Red_Soul

Citação de: IVG em 08 de Janeiro de 2008, 19:30
O Seara ontem estava todo inchado no Dia Seguinte...
Será que quando lhe disseram o resultado da pseudo sondagem quer o programa fez, achou que iria iniciar a campanha eleitoral?
Sim, porque ser Presidente do Benfica tem uma visibilidade 10 vezes superior do que ser Presidente da Câmara de Sintra...
Resta saber é se a mulher deixa... ::)

Eleger o Seara para presidente era um erro tremendo por parte de nós Benfiquistas. é verdade que o Seara é um grande benfiquista mas isso não chega. O Seara como tu dizes gosta é de protagonismo, para além de ser uma pessoa sem carisma e sem capacidade de gerir eficientemente um grupo de pessoas, neste caso seria uma direção.

SURREAL9

LFV ta mt bem onde esta falta é quem trate da parte desportiva COMo um director dsportivo

Red_Soul

Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:08
LFV ta mt bem onde esta falta é quem trate da parte desportiva COMo um director dsportivo

Se fosse só na parte desportiva que o LFv tem cometido erros, mas ultimamente até na parte dos negócios têm sido erros atrás de erros do LFV. Enquanto os outros vendem os melhores deles por 30 milhões nós quando vendemos os nossos nem aos 20 milhões chegamos.

franciscoafonso

Em primeiro lugar, e dada a actual situação do clube (a roçar o vergonhoso), LFV deveria convocar uma AG para, com os sócios, analisar a situação do clube, reflectir acerca da sua organização e acerca da sua "governação". A partir das conclusões daí retiradas, havia uma espécie de votação em que OS SÓCIOS decidiam se deveriam ou não ser convocadas eleições.

SURREAL9

Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 21:11

Se fosse só na parte desportiva que o LFv tem cometido erros, mas ultimamente até na parte dos negócios têm sido erros atrás de erros do LFV. Enquanto os outros vendem os melhores deles por 30 milhões nós quando vendemos os nossos nem aos 20 milhões chegamos.

e qual jogador no plantel do benfica vale 30 milhoes ???

Red_Soul

Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:13
Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 21:11

e qual jogador no plantel do benfica vale 30 milhoes ???

e os dos outros tb valiam???? Ou não me digas que o Nani por exemplo vale 30 milhões?? O que é certo é que foi vendido por esse preço e o Simão vale 5 Nanis!

Zlatan

Sou contra , o Luis Filipe Vieira já fez muita porcaria mas fez o que ninguém quis , pegou neste clube e salvou-o da falência !