Concordas com eleições antecipadas?

MxPxFx

Citação de: taurus10 em 01 de Fevereiro de 2008, 12:06
Citação de: Rui Costa em 01 de Fevereiro de 2008, 11:56
Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2008, 11:40
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: Bleach em 01 de Fevereiro de 2008, 11:34
Não concordo ! Agora so estamos a 8 pontos e temos o makakula ! Força lfv !
:cool2:
também és fresco sim senhor!  ::)

Vieira: «Mesmo a 11 pontos preocupamos muita gente»
PRESIDENTE DO BENFICA CRÍTICO DAS ARBITRAGENS

[...]

... parece que, mesmo a 11 pontos, preocupamos muita gente."

Data: Domingo, 27 Janeiro de 2008 - 17:09
http://www.record.pt/noticia.asp?id=773081&idCanal=11

Que raio de contas fazem. Depois da vitória de sábado o Presidente disse que eram 11, se ele disse porque é que teimam em fazer outras...

>:(

Talvez porque a essa hora ainda não se tinha realizado o jogo dos animais! Ele não podia dizer 8 sem ter a certeza que o porco perdia... Faz sentido não?!

Nuno Eiras

Citação de: taurus10 em 01 de Fevereiro de 2008, 12:06
Citação de: Rui Costa em 01 de Fevereiro de 2008, 11:56
Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2008, 11:40
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: Bleach em 01 de Fevereiro de 2008, 11:34
Não concordo ! Agora so estamos a 8 pontos e temos o makakula ! Força lfv !
:cool2:
também és fresco sim senhor!  ::)

Vieira: «Mesmo a 11 pontos preocupamos muita gente»
PRESIDENTE DO BENFICA CRÍTICO DAS ARBITRAGENS

[...]

... parece que, mesmo a 11 pontos, preocupamos muita gente."

Data: Domingo, 27 Janeiro de 2008 - 17:09
http://www.record.pt/noticia.asp?id=773081&idCanal=11

Que raio de contas fazem. Depois da vitória de sábado o Presidente disse que eram 11, se ele disse porque é que teimam em fazer outras...

>:(

Quando estávamos a jogar com o guimarães, estávamos a quantos pontos? Quando fomos roubados em guimarães, estávamos a quantos pontos?

Rui Costa

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2008, 12:34
Quando estávamos a jogar com o guimarães, estávamos a quantos pontos? Quando fomos roubados em guimarães, estávamos a quantos pontos?

Tens toda a razão. Aliás basta ver a hora do artigo.

:buck2: Ando mesmo à nora dass. As declarações são de domingo. A nossa vitória já estava garantida. O clássico ainda não se tinha realizado.

Talvez porque a essa hora ainda não se tinha realizado o jogo dos animais! Ele não podia dizer 8 sem ter a certeza que o porco perdia... Faz sentido não?!

As certezas de que o porto iria perder eram as mesmas do que o porto iria(poderia) ganhar. Foi uma falta de respeito para com o sporting. Que eu saiba o jogo foi sporting-porto e não porto-já derrotado.

Manuel Costa

Concordas com eleições antecipadas?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Vieri

Eu concordo que se faça uma sondagem aos benfiquistas com a seguinte pergunta: Acha que deve ser feito um referendo à possibilidade de haver eleições antecipadas?

Se na sondagem ganhar o sim, avança-se para o referendo aos sócios com  seguinte questão: Concorda  com ideia de alguns users anónimos do forum serbenfiquista de realização de eleições antecipadas para correr com o nosso presidente vigarista, demagogo e que está a levar o clube à ruína (sim, falamos do presidente actual)?

Se no referendo ganhar o sim, avança-se para eleições antecipadas e já não se espera pelo próximo ano. Se ganhar o "ganhem juízinho fachabor", então haveria eleições no próximo ano de 2009 conforme os estatutos determinam...

Strata

Contra a corrente
Aparentemente, tens razão
Por leonor pinhão
Segundo uma sondagem publicada pelo Diário de Notícias, 50 por cento dos sócios e adeptos do Benfica atribuem à Direcção do clube e à administração da SAD a responsabilidade pelo fracasso da corrente temporada.

Em termos práticos o que isto quer dizer é que metade do Benfica se passou para a Oposição. O que é absolutamente normal. À míngua de títulos, nós, os adeptos, passamos por estados de espírito diferentes de 24 em 24 horas. E se a sondagem do DN nos apanhou, aos inquiridos, num momento de fraqueza da fé, é mais do que razoável o resultado obtido.

Há, por exemplo, jogos de futebol em que mudamos da Situação para a Oposição e vice-versa, ou seja de campo político, da primeira para a segunda parte. Ou mesmo num breve segundo. Foi o que aconteceu na noite de segunda-feira quando Makukula marcou o primeiro golo do Marítimo no jogo com o Boavista, no Funchal.

Assim que a bola passou a linha fatal, ouvi este diálogo entre dois consócios:

— Isto, sim! Isto é que é uma aquisição — disse um.

— Olha, se queres saber a minha opinião, assim que chegar ao Benfica desaprende logo... — respondeu o outro.

E o primeiro, para não ficar atrás em maré de desacreditar, atirou o argumento final e arrumou com o segundo:

— Olha, cá para mim, se queres saber, acho que o Makukula a marcar tantos golos nem sequer vem para o Benfica. Vais ver como a negociação vai falhar!

— De qualquer modo o Makukula foi muito bem analisado pelo nosso Gabinete de Prospecção. Finalmente descobriram um avançado talentoso. E foi difícil, olá se foi...

— Mas o nosso Gabinete de Prospecção é um dos melhores do mundo. O problema é não haver dinheiro.

— Estás a brincar comigo? Quem é que nós descobrimos nos últimos anos?

— O Robinho e o Pato, por exemplo.

— Mas um joga no Real Madrid e o outro joga no Milan. Nenhum joga no Benfica.

— Aparentemente, tens razão...

— Aparentemente?! Levámos meses com primeiras páginas dos jornais a garantir que o Robinho, primeiro, e o Pato, depois, vinham para o Benfica...

— Aparentemente...

— ... E nem um nem outro!

— O que interessa é que temos capacidade para detectar talentos. E, aparentemente, isso é que interessa.

— O último talento de nível internacional que contratámos foi aquele rapaz do ténis que ganhou o Open de Melbourne e que já tinha esbanjado classe no Open do Estoril envergando a gloriosa camisola do nosso clube.

— Camisola que lhe foi dada pelo Miccoli, cujos serviços nos deixaram de interessar.

— Foi por causa da relação preço-qualidade...

— Não me faças rir. Tenho tanto medo desse binómio...

— Qual binómio?

— O binómio preço-qualidade... conheces outro? Tenho tanto medo desse binómio que quando vi o nosso Cardozo marcar aqueles dois golos em Guimarães temi logo o pior...

— O rapaz marca dois golos e tu temes logo o pior?... Isso não é ser do Benfica!

— Temi imediatamente que o vendessem no preciso momento em que o paraguaio parecia querer convencer-se e convencer-nos da sua real valia.

— Olha, atenção, acabo de ouvir na rádio que o Makukula já não vem.

— Ainda bem. Assim não tira o lugar ao Cardozo.

— Ainda mal. Assim se prova a nossa incompetência para os negócios.

— Há males que vêm por bem.

— E nem tudo o que luz é ouro.

— Olha o Apito Dourado, por exemplo...

— O que pensas do nosso presidente ter falado contra os árbitros?

— O nosso presidente não falou contra os árbitros. Falou contra certas arbitragens, o que é completamente diferente.

— Não vejo a diferença.

— Os árbitros são humanos e quando erram limitam-se a expressar a sua humanidade. As arbitragens é que são desumanas. É contra as arbitragens desumanas que nos devemos insurgir.

— Lá está outro binómio... árbitros humanos-arbitagens desumanas.

— De qualquer maneira, acho que, em Guimarães, jogámos bem e marcámos bonitos golos e fomos espoliados pela arbitragem. Portanto, o nosso presidente está perfeitamente autorizado a criticar as decisões desumanas da arbitragem.

— Concordo. Eu só não gosto de criticar as decisões desumanas da arbitragem quando o Benfica não joga nada e perde. Para dizer mal do sistema temos de ter o conforto de uma exibição aceitável em termos de esforço, de colectivo e de individual. E um conforto técnico-táctico também...

— Não podia estar mais de acordo. No jogo com o Leixões, em casa, jogámos tão malzinho que nem dá para falar da roubalheira.

— Há que manter uma certa dignidade.

— O nosso problema nesta Liga, de facto, foram os jogos com o Leixões.

— Dois empates.

— Dois pénaltis gamados. Quatro pontos espoliados.

— Há uma conspiração contra o Benfica. Olha o caso do Helton. Contra nós, engata exibições do outro mundo. Contra os lagartos é frango atrás de frango...

— O próprio Scolari faz parte desta conspiração contra o nosso emblema. Não foi o Paulo Bento que ganhou o jogo ao FC Porto em futebol-falado. Foi o brasileiro.

— Sim, de facto, aquela conversa, antes do jogo, sobre os convocados para o Euro 2008 não poderem andar a passar modelos foi mais eficaz do que dez mil palestras do Paulo Bento.

— Viste a exibição do Miguel Veloso? Aquilo que o Scolari disse foi-lhe direitinho ao coração.

— Ao coração e às pernas. Fartou-se de jogar e de correr.

— Isto das selecções é uma chatice. Já viste a sorte do FC Porto com a eliminação de Marrocos da Taça de África das Nações? Já têm o Tarik de volta...

— E nós arriscamo-nos a ficar sem o nosso Binya mais umas semanas.

— Pode ser que os Camarões sejam eliminados também...

— Com a sorte que temos, hum, não acredito.

— Olha, parece que o Makukula afinal vem...

— Para quê? Chega aqui e deixa logo de marcar golos.

— Devíamos comprar aquele central da Costa do Marfim que até marca golos, não achas?

— Não vale a pena comprar...

— Porquê? Um central que marca golos é uma mais-valia.

— Sim, mas o rapaz já é nosso. É o Zoro.

— Estás ver? O nosso problema não é a prospecção!

Aparentemente ambos têm razão.

mr.c

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2008, 12:53
Eu concordo que se faça uma sondagem aos benfiquistas com a seguinte pergunta: Acha que deve ser feito um referendo à possibilidade de haver eleições antecipadas?

Se na sondagem ganhar o sim, avança-se para o referendo aos sócios com  seguinte questão: Concorda  com ideia de alguns users anónimos do forum serbenfiquista de realização de eleições antecipadas para correr com o nosso presidente vigarista, demagogo e que está a levar o clube à ruína (sim, falamos do presidente actual)?

Se no referendo ganhar o sim, avança-se para eleições antecipadas e já não se espera pelo próximo ano. Se ganhar o "ganhem juízinho fachabor", então haveria eleições no próximo ano de 2009 conforme os estatutos determinam...
:huh: :huh: :huh: :huh: :disgust:

fffernas

a pedido de mtos users que escrevem no fórum ser benfiquista mais precisamente nos diversos tópicos dedicados ao presidente...acho que sim...venham elas!..a turma quer, façam lá a vontade à turma.

Manuel Costa

LFV precisa mais do Benfica, do que o Benfica de LFV

VALEBEM

Neste momento, acho que se deve deixar terminar a época... Dependendo do desfecho da mesma, acho que os Benfiquistas devem tomar uma atitude..
Sou absolutamente contra esta gestão Vieira, mas neste momento da época, o Benfica nada tem a ganhar com eleições... No fim da época, logo se vê... É esta a minha opinião...

nandao

Citação de: Manuel Costa em 01 de Fevereiro de 2008, 13:12
LFV precisa mais do Benfica, do que o Benfica de LFV

Não sei se será bem assim, um gajo que está entre os mais 100 ricos de Portugal, precisa do Benfica para quê?

O homem tem virtudes e defeitos, como todos nós, agora não podemos ser injustos com uma pessoa que levantou o Benfica da merda, de uma crise que parecia não ter fim.
Vê este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE

Devolveu-nos a credibilidade, um estádio novo, saneamento financeiro, camadas jovens, centro de estágio, aposta nas camadas jovens e modalidades amadoras, campeonato nacional de futebol, taça de Portugal e Supertaça, voleibol campeões, futsal campeões e outras modalidades mais.
É pouco? É! Sem dúvida, mas vendo como estava o Benfica antes... as coisas não se levantam em 5 anos, são necessários muitos e muitos mais.
O que é certo é que o homem aprendeu com erros que cometeu, ao colocar veiga no Benfica e outros que tais.

A próxima época será bem diferente, com um homem forte no futebol, equipa de prospecção  de jogadores, uma hierarquização da estrutura futebol sénior e das camadas jovens em consonância.

Penso que é injusto mal tratarem uma pessoa que fez muito por nós, errou pelo facto de ter assumido tudo, errou, mas acho que as críticas por causa do sucesso futebolístico, fazem esquecer um homem que foi o "Eusébio" dos presidentes, ao devolver ao Benfica a credibilidade e colocar o Benfica novamente no alto, quando digo ter sido o "Eusébio", digo no aspecto de ter salvado o Benfica da miséria e não de sucessos desportivos, porque neste aspecto, houve presidentes muito superiores.

Manuel Costa

quem derrotou Vale e Azevedo foi Manuel Vilarinho

VALEBEM

Para alguns, o mandato Vilarinho não existiu...
O presidente qe inaugurou o estádio foi MANUEL VILARINHO...

netking

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2008, 13:33
Para alguns, o mandato Vilarinho não existiu...
O presidente qe inaugurou o estádio foi MANUEL VILARINHO...

O essencial do que o Nandão queria dizer acho que ficou claro! E o Vilarinho é o Presidente da AG.