Concordas com eleições antecipadas?

Red skin

Agora q o Benfica ganhou em Guimarães já sou contra eleições antecipadas

:tomates:

Tosta Mistica

De forma a comemorar-se condignamente o centenário do regicidio de D Carlos e do Principe herdeiro, em vez de eleições antecipadas, não vá alguém ter a ideia de um presidenticidio de LFV e do Principe herdeiro, R Costa.

:estrelas:Livra!

Pedro Neto

Incomoda-me quando se retira o mérito a uns para dar a outros que nada tiveram a ver com isso. E o que escrevi nem tem a ver com Vieira, é uma questão de princípios. Quem acompanha o Futsal Benfica sabe do que eu estou a falar.

Sir

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2008, 18:11
É preciso perceber duas coisas como ponto de partida aqui do tópico:

Se existir algo de positivo no clube, o LFV não tem nada de nada a ver com isso.

O muito que existe de mau ou péssimo, deve-se tudinho a ele, mesmo que seja o doping do Veloso em 1985 ou o desaparecimento do brinco do Vitor Baptista nos anos 70.

Mas acima do Presidente do Benfica está o Primeiro Ministro. Assim, como em tudo o que se passa em Portugal, a culpa é do Sócrates! (ou se calhar a culpa é de Deus, el omnipresente...)

Vieri

Citação de: Sir em 01 de Fevereiro de 2008, 18:21

Se existir algo de positivo no clube, o LFV não tem nada de nada a ver com isso.

O muito que existe de mau ou péssimo, deve-se tudinho a ele, mesmo que seja o doping do Veloso em 1985 ou o desaparecimento do brinco do Vitor Baptista nos anos 70.

Mas acima do Presidente do Benfica está o Primeiro Ministro. Assim, como em tudo o que se passa em Portugal, a culpa é do Sócrates! (ou se calhar a culpa é de Deus, el omnipresente...)

Desculpa, mas eu acho que nada está acima de um presidente do Benfica, muito menos um simples primeiro-ministro... eh eh.  :drunk:

rcavalkante

Prémio para o tópico mais descabido do fórum.........

Vieri

Citação de: rcavalkante em 01 de Fevereiro de 2008, 18:26

100% de acordo, embora compreenda que é preciso espaços alternativos para arrear o marmeleiro no LFV...

Sir

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2008, 18:24

Desculpa, mas eu acho que nada está acima de um presidente do Benfica, muito menos um simples primeiro-ministro... eh eh.  :drunk:

Eu fui bastante irónico no meu post, única e exclusivamente porque tive preguiça de explicar o que queria dizer sobre esta maneira de pensar. Não estou com grande ânimo para discorrer sobre o erro que é pensar que o Benfica, como outro clube ou como o nosso país, é governado num regime totalitário em que as culpas, por tudo e por nada, devem ser imputadas ao seu representante maior. Mas isso seria gastar tempo, e latim...

kramxel²

Citação de: rcavalkante em 01 de Fevereiro de 2008, 18:26

Descabido porquê?

Como podes ver os resultados da sondagem não estão assim tão distantes...

Além disso isto é um fórum para discussão dos vários temas que vão na alma dos benfiquistas...

E se há descontentamento, porque não discutir o assunto?

Vieri

Citação de: Sir em 01 de Fevereiro de 2008, 18:33
Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2008, 18:24

Eu fui bastante irónico no meu post, única e exclusivamente porque tive preguiça de explicar o que queria dizer sobre esta maneira de pensar. Não estou com grande ânimo para discorrer sobre o erro que é pensar que o Benfica, como outro clube ou como o nosso país, é governado num regime totalitário em que as culpas, por tudo e por nada, devem ser imputadas ao seu representante maior. Mas isso seria gastar tempo, e latim...

Isso de comentar um post irónico com outro irónico que já incidia sobre outro irónico... ufa
Tal como tu, não estou para me cansar. bfs

franciscoafonso

Eu acho que LFV está a ser tão contestado porque tem vindo a rodear-se das pessoas erradas, ao contrário do que o próprio pensa. As pessoas que mais têm feito pelo Benfica têm vindo a afastar-se, vindo para o seu lugar pessoas cuja competência e boa fé é completamente duvidável, como são os casos de Paulo Gonçalves e de DSO.
Estas más decisões que tem tomado têm sido visiveis no planeamento de todas as épocas, não sei se por ser mal aconselhado se por decisão própria. Agora, sou totalmente a favor da opinião de que as culpas devam ser atribuídas a  LFV: quem escolheu "as pessoas certas para os lugares certos", como o próprio diz, foi ele, não foi Camacho, não foi Veiga, não fomos nós. Logo, só tem de dar a cara pelas decisões que tomou.

Red skin

Alguém falou no brinco perdido do Vítor Baptista... isso é q era um belo artefacto para o futuro museu do Benfica... pra qd???

Elvio

Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2008, 18:15
Agora q o Benfica ganhou em Guimarães já sou contra eleições antecipadas

:tomates:
:2funny:

VALEBEM

Pessoalmente, não critico Vieira sobretudo pelos muitos erros de gestão...
O que me incomoda principalmente é o facto de em cargos fundamentais da gestão do clube estarem não Benfiquistas, e da pouca confiança que sinto nas palavras da pessoa que dirige o nosso clube...

Batistuta

Sou contra eleiçoes antecipadas. Se assim fosse nunca ninguém chegaria ao fim do mandato para o qual foi eleito, pois é dificil agradar a gregos e a troianos