Concordas com eleições antecipadas?

Redady

Citação de: Polaco em 31 de Outubro de 2007, 00:33
Citação de: mancam em 31 de Outubro de 2007, 00:31
Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2007, 23:18
Eu não sou da Oposição, pelo menos não daquela Oposição de ontem na AG e sou a favor de eleições, e agora ?

andas a falhar uns tiritos ultimamente ... mas com razão diria eu neste caso!

Mas o que é que eu (não) fiz ?

nada,nada, estiveste bem em exigir (não) eleições!

Preacher

Volto a afirmar..homem não se demitiu mas tem clara noção que a partir de agora, acabaram as demagogias e a má gestão desportiva. Margem de erro = 0. Se falhar, além da porta do gabinete, tem as portas da rua abertas..

Ouriço

Completamente contra. Apesar de considerar que o desempenho no que ao futebol diz respeito tem sido de um incompetencia quase inacreditável (e infelizmente duradoura), os mandatos são para cumprir até ao fim, salvo motivo de força maior, situação insustentável e flagrante, ou decisão em contrário do próprio. Nenhuma se verifica.
De outro modo banaliza-se a escolha dos sócios e não tarda estamos a mudar de presidente como ele muda de jogadores em cada janela de mercado e, isso sim, seria muito perigoso.

LuigiSLB83

Não só com LFV, mas também em tudo na vida. Sou totalmente contra as pessoas abandonarem o barco a meio. Ser foram eleitas, têm que cumprir o mandato até ao fim.

Em 2009 todos os Benfiquista que façam o balanço de 2006-2009 e votem consoante a sua consciência.

Redady

Citação de: Ouriço em 31 de Outubro de 2007, 08:40
Completamente contra. Apesar de considerar que o desempenho no que ao futebol diz respeito tem sido de um incompetencia quase inacreditável (e infelizmente duradoura), os mandatos são para cumprir até ao fim, salvo motivo de força maior, situação insustentável e flagrante, ou decisão em contrário do próprio. Nenhuma se verifica.
De outro modo banaliza-se a escolha dos sócios e não tarda estamos a mudar de presidente como ele muda de jogadores em cada janela de mercado e, isso sim, seria muito perigoso.

e depois como afirmei quero acima de tudo ver concretizada a promessa de sermos campeões este ano com este plantel, promessa essa feita em julho.

ainda para mais vem ai a «Besta» e o Soldado ... uau hell cheat!

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 08:45
Não só com LFV, mas também em tudo na vida. Sou totalmente contra as pessoas abandonarem o barco a meio. Ser foram eleitas, têm que cumprir o mandato até ao fim.

Em 2009 todos os Benfiquista que façam o balanço de 2006-2009 e votem consoante a sua consciência.

KRF

Na minha opinião LFV não se demitirá das suas funções.
Caso o faça demonstrará uma grande falta de estofo para liderar a maior Instituição Desportiva Nacional.
Bater com a porta logo ao primeiro assomo de contestação por parte de uma pequena minoria de sócios é a mais pura demonstração de falta de "tomates".
:slb2:

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 23:12
Concordo     - 18 (25%)
Não concordo    - 50 (69,4%)
Não sei/Não respondo    - 4 (5,6%)

Votos totais: 71

Onde anda a contestação e a oposição tão faladas? :whistle2:

Oi oi anda aqui, mas já viste o meu voto????????? é que para mim o Benfica está acima de qualquer pessoa  :coolsmiley:, ao contrário de muitos  :whistle2:  :whistle2:

LuigiSLB83

Por achar que o Benfica está acima de tudo é que jamais poderei defender eleições antecipadas.

Turegano

Tá tudo doido aqui!!!???
Mas o que é que te deu para abrir este tópico e criar instabilidade.
O Benfica está bem e recomenda-se!
Isto é absurdo.
E a sondagem vai provar isso.

Afonso

era engraçado ver o Benfica voltar a andar á toa e na praça publica, com eleições e papagaios lunaticos a fazer campanha. só para ver a cara e a opinião de alguns iluminados, LFV devia ter ido embora.

heroisdomar

precisamos URGENTEMENT DE DIRIGENTES A SERIO ADMINISTRADORES PROFICIONAIS E NAO DE SONHADORES AMADORES LFV NAO TEM NA MINHA OPTIKA QUALQUER MARGEN DE MANOBRA OU CREDEBILIDADE JA

ELEICOES JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

Não vão haver eleições antecipadas por isso este tópico não faz sentido.

Podiamos era aproveitar este momento para por no olho da rua todos os sportinguistas e portistas que pululam na estrura do Benfica.

O Veiga já foi, já só faltam uns poucos.

Não quero cavalos de Tróia no Benfica

expada

o benfica ta no bom caminho devia continuar assim .FORÇA BENFICA

Turegano

Citação de: heroisdomar em 31 de Outubro de 2007, 10:33
precisamos URGENTEMENT DE DIRIGENTES A SERIO ADMINISTRADORES PROFICIONAIS E NAO DE SONHADORES AMADORES LFV NAO TEM NA MINHA OPTIKA QUALQUER MARGEN DE MANOBRA OU CREDEBILIDADE JA

ELEICOES JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao acredito que neste momento alguém pegasse no Benfica e fizesse melhor trabalho que o LFV.
Nao vale a pena protestar por protestar.