Concordas com eleições antecipadas?

S-Line

os poucos e bons susy ainda vão mostrar que mais de metade deste forum estava errado...intriguista e injusto...
logo temos que cá estar para presenciar esse momento susy...
as boas pessoas veem-se nos piores momentos!
Aguenta,pois não estás sozinha...longe disso!

susy_slb

Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2007, 12:17
Citação de: susy_slb em 03 de Novembro de 2007, 12:14
Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:09
susy...n vale a pena pors t andar pk é o k mta gente keria...
que os bons saissem...mas a gente caga de alto p eles.... O0
opa eu sei disso mas tou enjoada disto farto-me disto k anda por aki...descukpem s parece uma chamada d atençao mas foi um desabafo...eu li os primeiros posts n gostei e eu kd n gosto n como.
e assim tens razao e felizmente ad ha uns quantos k s aproveitam aki no forum mas sao como encontrar uma agulha no palheiro...
e so deitar a baixo deitar a baixo porra!!!! kerem o benfica melhor façam por isso... isto e cm em td na vida o mais facil perante uma dificuldade e atirar-me da ponte, s tda a gente o fizesse nem 1 milhao seriamos neste pais!!!!

Quem fala assim nao é gaga . Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
gaga n sou tou e kuase sem voz por causa deste tempo d merda :ashamed: :2funny:

susy_slb

Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:19
os poucos e bons susy ainda vão mostrar que mais de metade deste forum estava errado...intriguista e injusto...
logo temos que cá estar para presenciar esse momento susy...
as boas pessoas veem-se nos piores momentos!
Aguenta,pois não estás sozinha...longe disso!
eu sei k n tou sozinha mas acredita k sao mt poucos os topicos k abro no geral...e ha posts d useres k ja nem leio...abri acidentalmente este...pk tb m revoltou o titulo...
eu ca estarei pa ver isso...mas s ja pouco andava aki ag ad menos vou andar...ha coisas k n consigo engolir pk pa estas coisas ja n precisamos de inimigos.

flsb

Citação de: susy_slb em 03 de Novembro de 2007, 12:19
opa eu sei disso mas tou enjoada disto farto-me disto k anda por aki...descukpem s parece uma chamada d atençao mas foi um desabafo...eu li os primeiros posts n gostei e eu kd n gosto n como.
e assim tens razao e felizmente ad ha uns quantos k s aproveitam aki no forum mas sao como encontrar uma agulha no palheiro...
e so deitar a baixo deitar a baixo porra!!!! kerem o benfica melhor façam por isso... isto e cm em td na vida o mais facil perante uma dificuldade e atirar-me da ponte, s tda a gente o fizesse nem 1 milhao seriamos neste pais!!!!

E de uma coisa nao tenho dúvidas :és uma grande Benfiquista  :)
:bandeiraslb2:

Menino Do Rio

Vocês só podem ser malucos. Ah, então temos o melhor centro de estágios da Europa? Quem vos disse isso? E vocês realmente acreditaram?

Este gajo que se intitula presidente só mente, é cheio dos meandros e estão aí vocês a defender a imoralidade, a falta de ética, o anti-profissionalismo e a infiltragem no nosso Benfica! Um gajo que está no Benfica desde 2001 (começou como gestor do futebol), senão me engano, e até agora só temos um campeonato e uma Taça! É isso que esperamos do Benfica "dominador e que vai ser dos melhores clubes da Europa em 3 anos"? Ou por termos 170 mil sócios agora estamos em muito melhor posição? Vejam bem, ele saneou aas finanças do clube, mas em nível desportivo foi medíocre. E, sinceramente, não adianta estarmos com as finanças a 100% (que até nem estamos) e depois no campo temos uma equipa de merda! Uma equipa que nos envergonha!

Se ele quisesse mesmo o bem do Benfica, ele demitia-se e entregava o seu projecto a outra pessoa que fosse capacitada para estar no seu lugar! Mas não, ele gosta do poder. Ele gosta de dominar a situação e ver 6 milhões de patinhos a caírem em tudo que ele fala! O Benfica, neste momento, não é melhor em nada que nenhum dos grandes, apenas gasta mais dinheiro e faz mais alarde! Não forma jogadores, mesmo com o famoso Centro de Estágio, não é campeão regularmente, nem sequer nas camadas jovens, não consegue fazer uma redução séria do passivo, mesmo tendo as maiores receitas em Portugal e uma das maiores da Europa... Enfim, é só uma enxurrada de mentiras e vocês estão todos dispostos a comprá-las.

Eu aposto que, se houver eleições, temos o nosso amigo dos pneus aí novamente, por mais 3 anos, anos de fracasso, insucesso, mentiras, desmentidos, cenas polémicas sem propósito algum... O de sempre. Agora, se é isso que nós queremos para o Benfica... Aí a culpa não é dele, é nossa por sermos uns anjinhos!

Bleach

Já pensaram que nem todos pensam igual ? E que para alguns o melhor para o clube é a saida de lfv do slb ? E que tal respeitar quem pensa assim ?

S-Line

ok..ok...ok..já percebemos....n gostas dele...eu ntambém não o amo....mas n quer dizer que é a varrer já tudo hoje que vamos pá frente....
cada tempo no seu tempo...

susy_slb

Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2007, 12:27
Já pensaram que nem todos pensam igual ? E que para alguns o melhor para o clube é a saida de lfv do slb ? E que tal respeitar quem pensa assim ?
eu respeito...mas n compreendo!
e por isso e k m auto-retiro desta secçao do forum...s reparares n vos tou a chamar nada...e a maneira d cada um viver o clube e tnh k respeitar isso...embora n compreenda! as opinioers sao cm as titudes...ficam cm kem as pratica! ;)

susy_slb

Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2007, 12:25
Citação de: susy_slb em 03 de Novembro de 2007, 12:19

E de uma coisa nao tenho dúvidas :és uma grande Benfiquista  :)
:bandeiraslb2:
:ashamed: e uma doença k n m kero curar...kero o bem doi meu clube acima d tudo :smitten:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Analítico

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 08:45

porque este é o timing certo para eleger uma nova Direcção que prepare devidamente a época 2008/09

Discordo com amizade e benfiquismo

Abraço,  :slb2: :slb2: :slb2:

RedFlame

Triste espectáculo que nos dá o Sr. Vieira,dentro e fora das quatro linhas.

Bleach

Ontem ja  se veio mais uma vez auto promover a dizer que ainda anda a pagar gamarras e paulos nunes !  sempre a cascar no passado para se armar em heroi... Há de ter passado dez anos de mandato e ainda mandará estes bitaites...quero ver se as proximas direcções não vão ter nada para pagar desta...cada vez detesto mais este demagogo, e a sua falta de seriedade e a maneira como pensa que somos todos burros e só servimos para pagar...

nandao

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 12:26
Vocês só podem ser malucos. Ah, então temos o melhor centro de estágios da Europa? Quem vos disse isso? E vocês realmente acreditaram?

Este gajo que se intitula presidente só mente, é cheio dos meandros e estão aí vocês a defender a imoralidade, a falta de ética, o anti-profissionalismo e a infiltragem no nosso Benfica! Um gajo que está no Benfica desde 2001 (começou como gestor do futebol), senão me engano, e até agora só temos um campeonato e uma Taça! É isso que esperamos do Benfica "dominador e que vai ser dos melhores clubes da Europa em 3 anos"? Ou por termos 170 mil sócios agora estamos em muito melhor posição? Vejam bem, ele saneou aas finanças do clube, mas em nível desportivo foi medíocre. E, sinceramente, não adianta estarmos com as finanças a 100% (que até nem estamos) e depois no campo temos uma equipa de merda! Uma equipa que nos envergonha!

Se ele quisesse mesmo o bem do Benfica, ele demitia-se e entregava o seu projecto a outra pessoa que fosse capacitada para estar no seu lugar! Mas não, ele gosta do poder. Ele gosta de dominar a situação e ver 6 milhões de patinhos a caírem em tudo que ele fala! O Benfica, neste momento, não é melhor em nada que nenhum dos grandes, apenas gasta mais dinheiro e faz mais alarde! Não forma jogadores, mesmo com o famoso Centro de Estágio, não é campeão regularmente, nem sequer nas camadas jovens, não consegue fazer uma redução séria do passivo, mesmo tendo as maiores receitas em Portugal e uma das maiores da Europa... Enfim, é só uma enxurrada de mentiras e vocês estão todos dispostos a comprá-las.

Eu aposto que, se houver eleições, temos o nosso amigo dos pneus aí novamente, por mais 3 anos, anos de fracasso, insucesso, mentiras, desmentidos, cenas polémicas sem propósito algum... O de sempre. Agora, se é isso que nós queremos para o Benfica... Aí a culpa não é dele, é nossa por sermos uns anjinhos!

O que ganhou Damásio, Vale e Azevedo? Pensa nisso.

Um em cada presidência ou melhor, soma os dois mandatos em títulos e vê se chegam para os últimos 4 anos de presidência LFV.

Compara o trabalho de LFV com o de Manuel Damásio e Vale Azevedo!

Não sejam injustos.

Falas muito bem, fazias melhor? Um clube que estava na falência e agora está a dar lucros.

Um clube que tinha tudo hipotecado, agora tem tudo em nome do clube.

Um centro de estágio, que para ti é mau, antes nem o tinham. Séniores e camadas jovens de um lado para o outro para treinar, estas atitudes seram de um grande clube de futebol, não haja dúvida.

O passivo, falas bem, e as merdas que ainda estão para pagar como jogadores como Gamarra, Bruno Basto e outros que tais?

Acorda para a vida, não sejas injusto para com uma pessoa que não é perfeita, tal como tu e eu, pois somos humanos, todos erramos. Mas LFV está a fazer um óptimo trabalho.

Só o facto de conseguir levantar o Benfica, não é para qualquer pessoa. Pergunta a quantos empresários quando estão na falência o que lhes acontece, olha para o Benfica e vê a diferença.

Sinceramente, o problema do Benfica é mesmo este, pessoas maldosas dentro do clube que destabilizam em vez de ajudar, enfim!

kemosabe

Temos de tar unidos e apoiar o nosso grande presidente.
Pode não ser perfeito mas deu a volta ao clube e em breve vamos colher os frutos do seu excelente trabalho com titulos. Vai ser ja esta epoca. :slb2:

Magnusson

Não vale a pena novas eleições para já, ainda há muita gente que continua cega no seu apoio, como tal, não estão criadas as bases necessárias para uma campanha limpa, crítica e imparcial, até lá, deixemos os resultados do Benfica falarem por si.