Concordas com eleições antecipadas?

Oliveira1

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 18:28
o Vale e Azevedo também julgava o mesmo e Manuel Vilarinho derrotou-o, também ele estava rodeado de assessores profissionais, também pensava que era o boss do Benfica

Quando se começa a não ter argumentos começa-se com os disparates...  É sempre uma solução.

forza_slb

eleiçoes antecipadas? NEM PENSAR axo k nao iria ser bom para o clube!!!! :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 03 de Novembro de 2007, 18:45
Acho que há por aqui muita gente que convenientemente se esquece que quem começou a recuperar o clube e quem tirou o Vale da presidencia foi o Vilarinho, e não o LFV

Para aquilo que convem diz-se que o Vilarinho não era mais do que a figura de corpo presente pois quem realmente mandava era o LFV, mas para outras coisas diz-se que o Vilarinho é que recuperou o Benfica. Sinceramente não sei em quem acreditar.

PS: Isto não é dirigido a ti directamente, mas sim para a opinião generalizada do forum.  O0

Manuel Costa

o Luis Filipe Vieira era o Director do futebol  :) no mandato de Manuel Vilarinho

Manuel Costa

Luis Filipe Vieira, eleito pela 1ª vez como Presidente do Benfica em 2003, no ano seguinte foi buscar José Veiga para Director Geral do Benfica futebol SAD

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 19:37
Citação de: Corrosivo em 03 de Novembro de 2007, 18:45
Acho que há por aqui muita gente que convenientemente se esquece que quem começou a recuperar o clube e quem tirou o Vale da presidencia foi o Vilarinho, e não o LFV

Para aquilo que convem diz-se que o Vilarinho não era mais do que a figura de corpo presente pois quem realmente mandava era o LFV, mas para outras coisas diz-se que o Vilarinho é que recuperou o Benfica. Sinceramente não sei em quem acreditar.

PS: Isto não é dirigido a ti directamente, mas sim para a opinião generalizada do forum.  O0

eu por acaso dou muito crédito ao Vilarinho e não o estou a ver a fazer de pau mandado...mas isto é o que eu acho, não o conheço pessoalmente

Manuel Costa

os benfiquistas têm muita consideração e estima por Manuel Vilarinho, foi ele quem encabeçou a lista de oposição ao Vale e Azevedo. quem evitou a queda do Benfica no precipíco em que se encontrava,

os anti-benfiquistas chamam-lhe "pau mandado do BES" e "bêbado"

Bleach

eu tenho e terei sempre muita consideração por vilarinho...obviamente que ele para min está muito acima do lfv...

Manuel Costa

Vilarinho é benfiquista desde pequenino, ao passo que o Luis Filipe Vieira foi do Alverca, fez-se sócio do Sporting pela natação e é sócio do FCPorto porque alguém lhe paga as quotas

:)

Bleach

acho que precisamos de um clube com sangue novo....e rapido !

Manuel Costa

de preferência sangue vermelho,

já chega de competentes yes-man de outras cores, eu por exemplo, se fosse profissional na SAD dos lagartos, mais cedo ou mais tarde, metia um prego na engrenagem

nightcrowler

em amrço, para não arruinar esta ´´epoca e para que quem quer que ganhe ter oportumnidade de planear a proxima epoca

Tiaguu

competentes e benfiquistas ? é normal que achemos que são raros..afinal...o que aparece para encabeçar as listas é só trafulhas ou gajos pouco credíveis....o Guerra Madaleno até se pode bater todo que é benfiquista ferrenho,lol,mesmo assim ninguém votaria num sujeito desses...e esse é um de muitos,mesmo os presidentes que temos tido....ou temos gente competente e benfiquista mas tem medo de avançar,ou andam a dormir,ou...preferem ficar nos "bastidores".

Manuel Costa

normal que no Benfica não haja benfiquistas e competentes ?

essa agora, afinal somos mais de 6 milhões, contando com os benfiquistas espalhados pelo mundo