Concordas com eleições antecipadas?

MissJane

Não concordo com eleições antecipadas, o que não faz de mim uma apoiante da actual direcção.

Corrosivo

Citação de: MissJane em 08 de Janeiro de 2008, 17:21
Não concordo com eleições antecipadas, o que não faz de mim uma apoiante da actual direcção.

então, mas devemos cruzar os braços e deixar que as politicas actuais continuem a ser seguidas? Qual o outro caminho?

VALEBEM

Obviamente que concordo com novas eleições...
A não ser que os Benfiquistas queiram ver o porto pentacampeão de novo, e a continuação do caos no nosso futebol, da demagogia, da aldrabice, da volatilidade das palavras e nos actos, da perseguição aos Benfiquistas que se atrevem a questioná-lo... E, sobretudo, se querem ver de novo um presidente eleito em 2003, a dizer hà 2 dias que finalmente acabaram os contentores de jogadores... Se não fosse para chorar, dava para rir...

Riera

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:43
Obviamente que concordo com novas eleições...
A não ser que os Benfiquistas queiram ver o porto pentacampeão de novo, e a continuação do caos no nosso futebol, da demagogia, da aldrabice, da volatilidade das palavras e nos actos, da perseguição aos Benfiquistas que se atrevem a questioná-lo... E, sobretudo, se querem ver de novo um presidente eleito em 2003, a dizer hà 2 dias que finalmente acabaram os contentores de jogadores... Se não fosse para chorar, dava para rir...

Já agora, propões quem para o lugar?

Bola7

não sei quem o Val propoe...eu re-proponho...Bagão Félix...

paulorosado

Não. Até porque com tantos candidatos, não sei se existe papel, para colocar tantos nomes !!!
lol, lol
:slb2: :bandeiraslb2:

chá vermelho

claro que não.só se for para desestabilizar!até porque pelo apoio que tem ganhava de caras outra vez.

Bola7

como diz o Ericksson...vamos ver...vamos ver...

ednilson

O Camacho é quem vai decidir se vão haver eleições antecipadas ou não..................já não falta muito  :whistle2:  :whistle2:

Riera

Sinceramente, não vejo ninguém com um perfil tão diferenciado do LFV que fizesse realmente diferença, mas vamos em frente! Eleições já!

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
O Camacho é quem vai decidir se vão haver eleições antecipadas ou não..................já não falta muito  :whistle2:  :whistle2:
ehehe..já alinhas no meu pensamento?... :angel:

Bola7

Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
Sinceramente, não vejo ninguém com um perfil tão diferenciado do LFV que fizesse realmente diferença, mas vamos em frente! Eleições já!
Conheces Bagão Félix?

ednilson

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:51

O Camacho é o povo??? então sim...............

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:51

O Camacho é o povo??? então sim...............
sempre disse que a queda de camacho seria a de Vieira...

peter_slb

Olha fala-se em fusão das listas candidatas à administração do BCP, lá se vai o único possível candidato.