Concordas com eleições antecipadas?

Cardia

- Bagão Felix foi um homem de grande coragem durante a fase negra de Vale e Azevedo, dando constantemente a cara naquelas tristes assembleias, sujeitando-se a insultos de toda a espécie de alguns energúmenos que infelizmente também temos na nossa casa. Tem características pouco compatíveis com o mundo do futebol mas o seu conservadorismo poderia contribuir para devolver ao Benfica uma imagem mais digna e simultâneamente sem ser elitista. Mas pode vir a nomeado  Administrador do BCP e o Benfica precisa de um presidente a tempo inteiro.

- Luís Nazaré é um gestor de muita qualidade, uma pessoa muito inteligente e equilibrada mas penso que se demarcou num momento crítico da nossa história quando provavelmente devia ter assumido um outro papel que não o de se ir embora, ficando a combater por dentro o que estava mal. É CEO dos CTT pelo que também não está disponível a 100% para o Benfica, mas as suas qualidades de gestor assentavam que nem uma luva no Benfica e provavelmente saberia rodear-se de pessoas capazes.

- Fernando Seara é uma pessoa educada, muito correcta, mas é também uma pessoa de compromissos, mas vejo-o algo incapaz de criar rupturas, de assumir posições e tomar decisões que sejam difíceis e pouco populares. Face à sua situação actual de Presidente da C.M.Sintra também não tem muita disponibilidade mas acredito que destes três seria de longe aquele que mais rapidamente avançaria para a presidência.

flsb

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 22:41
O Benfica não pode ter um Presidente-Banana. O Searinha é o protótipo do banana.
Bagão Felix nem morto, não quero cá fascistas. Luis Nazaré é uma hipótese muito interessante, ao estilo Luis Tadeu que tinha o meu apoio. Culto, educado, com excelente formação, realmente benfiquista...

Berardo? Não brinquem.

Dá graças a Deus por nunca teres vivido num país sob regime fascista.Chamar de fascista ao Bagao Félix só te pode envergonhar .

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 22:41
O Benfica não pode ter um Presidente-Banana. O Searinha é o protótipo do banana.
Bagão Felix nem morto, não quero cá fascistas. Luis Nazaré é uma hipótese muito interessante, ao estilo Luis Tadeu que tinha o meu apoio. Culto, educado, com excelente formação, realmente benfiquista...

Berardo? Não brinquem.

Como és capaz de dizer uma coisa dessas Pedro? Conheces a pessoa em causa de algum lado para o vires insultar dessa maneira?

Fica sabendo que ele é doente pelo Benfica e é uma pessoa integra

fffernas

já percebi que neste fórum à filhos e enteados!!!...à quem possa ser mal educado e insultar a torto e a direito que nada lhes acontece....outros que respondam a provocações levam amarelos a pretexto das regras deste fórum!...bonito!...siga...

heroisdomar

Citação de: fffernas em 09 de Janeiro de 2008, 09:32
já percebi que neste fórum à filhos e enteados!!!...à quem possa ser mal educado e insultar a torto e a direito que nada lhes acontece....outros que respondam a provocações levam amarelos a pretexto das regras deste fórum!...bonito!...siga...

calminha amigo!

ednilson

Óntem disse que concordava com eleições antecipadas, hoje deixo de ter opinião, os Benfiquistas têm a direcção e o Presidente que merecem!!! Da minha parte vou limitar-me a ir ao estádio apoiar a equipa do Sport Lisboa e Benfica, quanto ao resto, quero lá saber, temos o que merecemos e não vale a pena andar a malhar mais no ceguinho, os culpados somos nós!!!

:slb2:

Ouriço

Citação de: ednilson em 09 de Janeiro de 2008, 09:38
Óntem disse que concordava com eleições antecipadas, hoje deixo de ter opinião, os Benfiquistas têm a direcção e o Presidente que merecem!!! Da minha parte vou limitar-me a ir ao estádio apoiar a equipa do Sport Lisboa e Benfica, quanto ao resto, quero lá saber, temos o que merecemos e não vale a pena andar a malhar mais no ceguinho, os culpados somos nós!!!

Eleições antecipadas não contribui para aquilo que queres. Neste momento LFV limpava tudo e ficava mais um mandato legitimamente.

nmk77

Acho que e de respeitar todas as opiniões. Eu gosto bastante do Sr. Bagão Félix, e considero-o uma pessoa extremamente competente e séria. Há quem não o queira como presidente. Tudo bem está no seu direito.

Agora já acho totalmente descabido chamá-lo fascista. Ainda por cima sem fundamentar tais afirmações. É que não há absolutamente razão nenhuma para uma barbaridade dessas, mas enfim... Lá por o homem ser de Direita, e ser conotado com o CDS-PP, é considerado fascista?!?!??!?!?!? Pois garanto-vos que não é fascista nem xenófobo...  

Eu já cheguei a votar no CDS-PP, e aprecio Bagão Félix, faz de mim fascista??????

RDBravo

Citação de: nmk77 em 09 de Janeiro de 2008, 09:42
Acho que e de respeitar todas as opiniões. Eu gosto bastante do Sr. Bagão Félix, e considero-o uma pessoa extremamente competente e séria. Há quem não o queira como presidente. Tudo bem está no seu direito.

Agora já acho totalmente descabido chamá-lo fascista. Ainda por cima sem fundamentar tais afirmações. É que não há absolutamente razão nenhuma para uma barbaridade dessas, mas enfim... Lá por o homem ser de Direita, e ser conotado com o CDS-PP, é considerado fascista?!?!??!?!?!? Pois garanto-vos que não é fascista nem xenófobo...  

Eu já cheguei a votar no CDS-PP, e aprecio Bagão Félix, faz de mim fascista??????

Não leves a mal, mas se votaste PP, acho que sim..  :P

ednilson

Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2008, 09:41
Citação de: ednilson em 09 de Janeiro de 2008, 09:38

Eleições antecipadas não contribui para aquilo que queres. Neste momento LFV limpava tudo e ficava mais um mandato legitimamente.

Eu já não quero nada!!!

Portem-se.

beleza

Concordo e amanha ja vai ser tarde,promessas e mais promessas,ate ao eusevio foi prometida a liga dos campioes,mas como se nem em portugal fazemos nada de jeito,mente a nos e ao rei ,mente a todos dando razao ao pintinho do norte quando diz,  passa a vida a falar de apito dourado para tapar o po com uma peneira,ja ouve corrupecao mas agora nao e corrupecao e azilhice.   :bandeiraslb2:

RDBravo

Citação de: beleza em 09 de Janeiro de 2008, 09:45
Concordo e amanha ja vai ser tarde,promessas e mais promessas,ate ao eusevio foi prometida a liga dos campioes,mas como se nem em portugal fazemos nada de jeito,mente a nos e ao rei ,mente a todos dando razao ao pintinho do norte quando diz,  passa a vida a falar de apito dourado para tapar o po com uma peneira,ja ouve corrupecao mas agora nao e corrupecao e azilhice.   :bandeiraslb2:

Tapar o po com a peneira?  :2funny:

Não, o apito dourado é tudo mentira, é imaginação do LFV que inventou tudo para nos distrair, o FCP é o maior, não é beneficiado pelas arbitragens, nem pela maioria dos adversários... aiai, tristeza!

Chefe

Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 09:44

:huh:

nmk77

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

AH BOLAS!!!! E AGORA??? Acho que vou deixar crescer um bigodinho e começar a levantar a mao para saudar as pessoas. LOOOOOOOOOOOOOL

As coisas que se vêm por aqui. Tb eu quero um novo rumo para o Benfica, e ja estou farto do papagaio do LFV, mas por vezes borro-me todo so de pensar em eleições e saber como determinadas pessoas pensam...

Ouriço

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 09:47

:huh:

:o

Acho que devia haver aulas de democracia neste país.