Concordas com eleições antecipadas?

Lobo_Iberico

É preciso aparecerem alternativas a sério, quando isso acontecer que haja eleições, agora querer eleições sem ninguém se manifestar é um erro.

iloy

atè nao percebo porque que este parvo do LFV nao deixa o seu lugar.

MrcFlp

Sou contra eleições antecipadas, corre-se o risco de Vieira ganhá-las, ele que cumpra o mandato, enterre aidna mais o clube depois quero ver quantos votos conseguirá!

redchild

.
se déssemos ouvidos a estas correntes ...
quando se muda ... obviamente ... deve ser para melhor!

infelizmente, tal como muitos Benfiquistas ( como eu ) previam, desde o principio da época tem-se mudado sempre para pior.

o primeiro erro crasso foi mandar o Fernando Santos embora ...
o LFV deixou-se levar pelo canto da sereia destas correntes de mudança ao segundo ...
e foi o que se viu!

depois a corrente das mudanças ao segundo pedia a cabeça do Camacho ...
o LFV deixou-se levar novamente na canto da sereia, deixou sair o camacho ...
e é o que se está a ver!

quanto a mim ...
ELEIÇÕES ANTECIPADAS NÃO É UMA ESTUPIDEZ ...
É UMA COMPLETA BURRICE ... !!!
.

Manuel Costa

as eleições antecipadas seria o melhor que podia acontecer,

assim não se perdia a época 2008/09 também

kastro

Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 15:26
É preciso aparecerem alternativas a sério, quando isso acontecer que haja eleições, agora querer eleições sem ninguém se manifestar é um erro.

Concordo. Primeiro que se assumam as alternativas e credíveis, caso contrário será o CAOS! Quando não há oposição a sério qualquer porcaria de governo se aguenta. Está na hora de os benfiquistas responsáveis aparecerem, darem a cara, não acredito que não haja por aí gente competente.

Está na hora de começarmos a discutir os nomes das possíveis alternativas.

VALEBEM

Eu concodar, obviamente que concordo...
Tenho é pena que os Benfiquistas que têm capacidade para se assumirem como alternativas a esta ruinosa gestão, estejam caladinhos e amorfos... Ou o Benfica não está assim tão apetecível como se diz...

Arhamiis

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2008, 15:06
Ter Berardo a presidente era mau demais. Quero um presidente com nível, com estudos, que tenha o bom senso de se rodear das pessoas certas para os lugares certos. Quero um Presidente que dedique a sua vida ao Benfica e que não tenha negócios paralelos. Quero um Presidente que sirva o Benfica, e não que se sirva do Benfica.

Mas ser Comendador em Portugal e Condecorado em França não dá um certo nível? estudos em gestão de Empresas e Gestão de Recursos ele também parece não precisar. Dedicar a vida a um Clube em exclusivo e abandonar os negócios pessoais é algo de utópico.

Não entendo essa malapata com o Berardo, sinceramente não percebo

Elvis the Pelvis

Concordar com Eleições Antecipadas, qualquer um concorda, o problema é, quem são as alternativas? Ninguém se chega à frente.

Pobre Benfica! :cry2:

redchild

.
eu continuo a achar que no geral o LFV tem um trabalho positivo.
mas a componente desportiva vai realmente de mal a pior!

uma manifestação para contestar os maus resultados pode ser positiva ...
mostra que os adeptos são sensatos e exigentes!

agora uma manifestação durante um jogo a insultar o LFV acaba por ser contraproducente ... !!!

pedir eleições antecipadas, acaba mesmo por ser ridiculo ... !!!
.

manageiro

Elvis the Pelvis

Citação de: redchild em 12 de Abril de 2008, 16:14
.
eu continuo a achar que no geral o LFV tem um trabalho positivo.
mas a componente desportiva vai realmente de mal a pior!

uma manifestação para contestar os maus resultados pode ser positiva ...
mostra que os adeptos são sensatos e exigentes!

agora uma manifestação durante um jogo a insultar o LFV acaba por ser contraproducente ... !!!

pedir eleições antecipadas, acaba mesmo por ser ridiculo ... !!!
.

Não sei se devo rir ou chorar.
Que trabalho positivo é que ele tem feito?
A tão propalada recuperação financeira, é UMA GRANDE TRETA. Como é que se explica então, que se fale constantemente em enormes dificuldades em garantir os bons jogadores (Ródriguez por exemplo)? Como é que se explica, que se fale constantemente em baixar o tecto salarial? Se a recuperação financeira fosse uma realidade, isto não acontecia.
Em termos desportivos nem é preciso dizer nada, é a MERDA que se vê.

redchild

.
jamez

rir ou chorar ...
isso é lá contigo!
mas eu aconselhava-te a informares-te melhor!
para não rires à toa!
nem fazeres figuras tristes ( chorar à toa )!

na parte final do mandato do vale e Azedo, nem sequer se falava em fazer um novo estádio porque o clube estava quase falido, e nenhum Banco nos emprestava dinheiro, porque além de falido o clube estava completamente descredibilizado.

agora, segundo a consultora internacional Deloitte, o Benfica é ( salvo erro ) o 26º clube mais rico do Mundo.
foi um salto quase milagroso!

Nota : consultora internacional Deloitte, não me venhas dizer que é propaganda do LFV.
.