Iniciados A: Benfica 7-0 "O Elvas" (Crónica, fotos e flash-interview)

pedroslb78

ForeverSLB

O Sancidino Silva e o Rui Silva vão ser craques, e há outros miudos desta equipa de iniciados que tb podem chegar longe.

johncleese

Citação de: ForeverSLB em 01 de Novembro de 2007, 23:14
     O Sancidino Silva e o Rui Silva vão ser craques, e há outros miudos desta equipa de iniciados que tb podem chegar longe.

Acrescenta o Pedro Almeida a esse lote. É um jogador "á Benfica", técnica, táctica e psicologicamente

JoMi¹¹

Citação de: johncleese em 02 de Novembro de 2007, 09:33

Acrescenta o Pedro Almeida a esse lote. É um jogador "á Benfica", técnica, táctica e psicologicamente

e o miguel...

fmb

ruisantos

Este jogo foi para se passearem e por vezes, até se atrapalhavam na parte ofensiva, mas certo é ,que quando aceleram e jogam simples são uma equipa de sonho, como foi a segunda parte sem jogadores com grandes rodeios, ao 1º toque fazem goleadas.Mas, Ainda estão alguns atletas com problemas de confiança e em baixo de forma , o plantel é muito equilibrado em todos os sectores.
  Na equipa do Elvas, um ou dois com alguma técnica, nada de se realçar.
Saudações, SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Elpimba

Citação de: JoMi em 02 de Novembro de 2007, 10:30
Citação de: johncleese em 02 de Novembro de 2007, 09:33

e o miguel...

Existem outros de quem gosto... que não são "espectaculares"... mas que vão ser grandes jogadores se quiserem... pela sua inteligencia de jogo... Marco Grilo( recuperador nato, o esabilizador do meio-campo), João Santos( classe) e Bruno Gaspar( o faz tudo)...
Ainda é cedo... mas se nos Juniores continuarem assim, especialmente unidos, irão dar grandes alegrias a nós Benfiquistas...
Esta equipa vale pelo todo, é muito homogénea, com mais entrusamento( mais tempo de trabalho conjunto) ... teremos uma excelente equipa para o presente e para o futuro...

Saudações

andre_04_SLB

Como sempre o Elpimba tem uma opinião próxima da minha. Neste momento considero o Bruno Gaspar o jogador mais completo desta equipa, estando no lote de 4 ou 5 elementos fundamentais que constituem a estrutura base da equipa e com excelente potencial.

Angelito 20

esta equipa tem jogadores fantasticos
tem uns que dao mais nas vistas (rui, gaspar, tiago silva, martim), mas depois tem outros k sao mais descretos mas teem montes de classe (joao santos, pedro almeida, gonçalo,grilo, os guarda-redes)

quem tem sido uma decepção para mim é o herlein! fala-se muito dele, mas nao me tem convencido muito! Falha demais na cara do golo, talvez falta de confiança

gosto muito desta equipa teem muito potencial e um espirito de grupo fantastico e sei k ate a 3ªfase ainda vao evoluir mais

o zborting tem uma equipa mt forte mas q vale mais pelas individualidades, nos valemos mais pelo colectivo e se estes putos continuarem unidos como ate agora vao ser superiores aos rivais nos embates foturos
tenho muita fe neste grupinho

:bandeiraslb2:

coristaslb

O Miguel Herlein é um menino com muitas capacidades e no meu entender com muita dedicação e trabalho vai chegar longe. Quanto ao Bruno Gaspar, tem umas qualidades muito importantes no futebol moderno, velocidade, técnica e vontade. O ano passado sei que estava psicológicamente em baixo ,pois deve ser muito dificil um menino de 13 anos estar longe da familia, mas este ano penso estar muito mais adaptado e a render muito mais. No meu entender ainda vai render muito mais. Quanto ao Tiago Silva, penso que vai ser grande jogador. São daqueles jogadores que nos fazem gostar tanto deste desporto. Lembro-me num torneio da guarda, contra jogadores com mais de 50cm,  ele ter feito coisas do outro mundo e haver pessoas no fim a pedir autógrafos.

andre_04_SLB

Sem dúvida. O Tiago Silva tem um potencial enorme e tem claramente de ser seguido de forma muito atenta para trabalhar o seu aspecto físico. Já não falo na sua estatura, mas estar cada vez mais preparado para o "choque" frente a elementos mais fortes físiciamente, assim como o Martim Águas. São atletas que pela sua qualidade técnica - fantástica - podem no futuro ter todas as condições para continuar a integrar de forma relevante todos os plantéis da formação do clube.

No imediato, considero o Bruno Gaspar o jogador mais completo, pela sua excelente velocidade, poder de finta, capacidade técnica e sobretudo polivalência. Este ano vi o Bruno como Lateral Esquerdo (fabuloso) e Extremo Direito e Esquerdo onde demonstrou enormes potencialidades. Há o Rui Silva, que é no meu entender uma das grandes pérolas do clube (está no top3). É realmente assim, tem um poder de finta e uma facilidade técnica de outra galáxia, mas tem, até pela sua potencialidade, de trabalhar a dobrar para atingir os níveis que se esperam. O Mister Bruno Lage será o treinador certo para isso. Pedro Almeida, João Santos, André Costa (tem sido uma agradável surpresa), Miguel Herlein e outros têm muita qualidade, estão bem no imediato, e irão certamente trabalhar muito.

No entanto, considero que a grande "estrela" desta equipa é o seu colectivo e todos os seus jogadores que juntos ultrapassam todos os níveis esperados. Quem esperaria que fossem a Alcochete, com 4 ou 5 habituais titulares de fora, vencer da forma concludente que foram? É este o espírito certo numa equipa de futebol, e aqui a minha palavra para o Mister Bruno Lage, Mister José Alexandre Bruno e todo o staff que com eles têm trabalho que faz desta geração de 93 uma esperança para o futuro, mas sobretudo, uma certeza no imediato.

Força malta!