CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Olho de Aguia

Citação de: Kramxel em 12 de Novembro de 2007, 00:38
Vi agora a entrada do Ricardo Silva pela 1ª vez na TV...

Aquilo não há palavras....

Estou para ver o que dizem depois de terem andado uma semana a criticar, para além do que é admissível, o Bynia...

Pois foi, o Bynia era um terror...., o Ricardo Carvalho sera um anjo.

E por falar de anjinhos, esta semana descobrimos que nos porcos ha dois.

Raul Meireles (pontape no estomago do adversario) e Bruno Alves (tentou com um golpe de karate, extrair um rim dum adversario).

Mas claro que o Bynia e que e um mauzao.

Olho de Aguia

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2007, 00:35
Citação de: Kramxel em 12 de Novembro de 2007, 00:34
O Jorge Coroado diz que nenhum dos 2 lances era penalty....

Com árbitros destes para quê apito dourado???

"11 para cada lado são 22...
Quantos menos, mais fácil para o árbitro..."


E isto foi árbitro...
deus meu...

Foi por isso que ele percebendo o que passava pela cabeca do Cannigia (que nao abriu a boca), o expulsou. Era mais facil apitar o jogo se o Benfica so tivesse 10 jogadores.


Olho de Aguia

Citação de: Lampi em 12 de Novembro de 2007, 00:50
Em noite de goleada nem se deve discutir o que esteve mal e foram muitas coisas.

Mas como hoje é para nos alegrar-mos (foda-se, não vi os dois golos do estrela senão a alegria tinha ainda sido maior em directo) aqui vai uma anedota para a malta aqui do site se rir.

Era uma vez um ex-arbitro que ficou conhecido pelas capacidades extra-sensuriais de conseguir ler pensamentos de ex-toxicodependentes com qualidades ventrulucas que disse que nenhum dos dois penalties do Benfica tinham sido bem marcados.
:D :D :D :D :D :D :D

:rir: :rir: :rir:



Este f...da p... diz que e adepto do Belenenses, mas o que ele e mesmo e anti-benfica.

mikedoom

A entrada sobre o Cardozo é igual ao do Binya, mas ninguém vai falar disso...

Hugo Mig.L

grande merda n puder contar com o cardozo parar o jogo com o porto

slbcarlos


Hugo Mig.L

Citação de: slbcarlos em 12 de Novembro de 2007, 02:18
Citação de: Hugo Mig.L em 12 de Novembro de 2007, 02:16
grande merda n puder contar com o cardozo parar o jogo com o porto


a lesao e grave??
acho q sim, um entrose é sempre complicado as imagens da tv dá para ver que aquilo dobrou td...
nunca menos de um mês mas amanha deve haver mais info.

slbcarlos

Citação de: Hugo Mig.L em 12 de Novembro de 2007, 02:23
Citação de: slbcarlos em 12 de Novembro de 2007, 02:18
Citação de: Hugo Mig.L em 12 de Novembro de 2007, 02:16
grande merda n puder contar com o cardozo parar o jogo com o porto


a lesao e grave??
acho q sim, um entrose é sempre complicado as imagens da tv dá para ver que aquilo dobrou td...
nunca menos de um mês mas amanha deve haver mais info.

vi agora na abola e diz k ele talvez vai parar 10 dias.

espero k so seja isso. 

Hugo Mig.L

pois tb gostava de acreditar nisso mas dos casos que conheço de lesões idênticas não me parece...
10 dias acho que nem deve chegar para desinflamar a articulação, mais o tempo de físioterapia e treino condicionado.

no entando só depois de fazer uma ressonancia magnetica  é que se vai saber mais pormenores

klik

Deus escreve certo por linha tortas.... Hj que podiamos ter ganho mas com muito menos espressão, ganhamos por goleada. O Ano passado podiamos ter Goleado como nunca via há tantos anos, imensas bolas ao poste e tudo, hj fomos nós a levar uma  :clap1:

odistraido

#1090
bom, o jogo valeu pelos golos...

quanto a luis filipe...nao vale a pena bater mais no ceguinho... é horrivel... eu pergunto: os juniores do benfica sao assim tao horriveis que nao ha ninguem para defesa direito??

bergessio... penso que hoje assinou a sua saida do benfica.

cardozo...depois de uma entrada assassina daquelas, veremos o que dizem...

rodriguez...que grande jogador...contratação prioritaria ja!!!
sondem o psg pq aquilo é um cemiterio de jogadores, ate o ronaldinho gaucho andava la pelo banco...

beleza

parabens ao grande benfica,quanto ao cardoso volta depreca.vivo benfica que vai ser campiao. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :rir:


blacK_Eagle

Ainda bem que vai haver agora uma paragem, para o Cardozo (e também os outros lesionados) terem mais algum tempo para recuperar...

Afonso