CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

vitor.np

Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2007, 09:03
excelente resultado..exibição assim assim...Camacho que continue a dizer que jogando apenas com um avançado a equipa cria mais oportunidades...
eu acho que o jogo de ontem so com um avancado dava o mesmo eu francamente metia cardozo em ponta e o fredy adu por tras e ate podia dar mais golos o que nao compreendo e aquela aposta em l.filipe quando o maxi mostrou ser melhor d.d que eledessa maneira podia meter o di maria a m.d mesmo assim gostei deste benfica e como diz a bola espero que no proximo jogo nao seja necessario pisar os calos a aguia  :slb2: :winner: :slb2:

vitor.np

eu acho que o l.filipe e user des-te chat ou alguem da sua familia porque nao encontro outra resposta para o voto que tem :tonge: :rir:

sjgonline

Ui.. a azia que vai nos adeptos do clube Anti-Benfica... estas duas semanas vai ser ouvi-los falar acidamente... Boa vitoria, mas exagerada

Temos que ver os erros cometidos... Precisamos de um lateral direito. Alias TODA a nossa Ala direita e' muito fraca.

Marafado

Penso que foi melhor o resultado do que a exibição, principalmente enquanto estiveram 11 contra onze.

Quanto aos nossos jogadores, assinalo a subida de forma progressiva de Luisão, a classe de Katsouranis, Rui Costa, Rodriguez e Quim, a abnegação de Maxi Pereira e Binya, a irregularidade de Leo no capitulo defensivo, o desacerto de Luis Filipe, a má forma de Nuno Gomes em termos fisicos e o sentido de finalização do Cardozo a começar aparecer.

Mais uma vez é inadmissivel, com o Benfica a ganhar por 1-0 e ainda na primeira parte os assobios que se ouviram na Luz. Pessoas que entram com este estado de espirito para um jogo do glorioso são os nossos principais adversários.

Estou curioso para ver o eco que a comunicação social vai dar à "patada" de Tunel a Joao Pinto em Braga, afinal não somos apenas nós que temos serial killers no plantel e à evidente falta de soluções que o FC porcos apresentam para além do onze que costuma jogar sempre, lacuna essa comum ao Benfica e aos outros dois rivais.

Corrosivo

alguem me arranja resumo do jogo? Ou pelo menos imagens da entrada sobre o Cardozo, porque no estádio não me apercebi dela

alex_diabólico

Máxi Pereira não tem qualidade para continuar... lento, muito lento, fraco no 1 para 1, não faz a diferença e não cria desiquilibros... Luís Filipe temos de arranjar alguém melhor e mais rápido...

mar_vivo

Citação de: Kramxel em 12 de Novembro de 2007, 00:34
O Jorge Coroado diz que nenhum dos 2 lances era penalty....

Com árbitros destes para quê apito dourado???

Usa lentes especiais... Aliás, nos jogos do Benfica, sempre as usou!  :o

:slb2:

VALEBEM

 A 1ª parte foi assim assim...
Na 2ª, adorei a fome insaciável da nossa equipa, sempre à procura de mais...
Rodriguez excelente, Rui, Cardozo e Nuno bem... O Binya esteve bem na sua função...
O Léo alternou bons commaus períodos...
O Luis Filipe é demasiado mdíocre...

BC

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Novembro de 2007, 00:24
Peter Jehle: "Fodasse já não bastava encaixar 6 e 7 na Selecção..."
A melhor de todas sem dúvida..

mar_vivo

Citação de: mar_vivo em 10 de Novembro de 2007, 23:20
Tenho uma fezada que vai haver condições de recuperação...
Eles (os golos) e elas (bolas) têm é de entrar!...  :bandeiraslb:

Olha, e não é que acertei?!... :slb2:

RSL


BC

Não (gostei) muito do resultado, se fosse 7 era mais bonito.  :metal:

alex_diabólico


LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 16:15
Espero que seja o inicio de grandes jogos para a Liga. Estou farto de sofrer tanto até ao último minuto.

O meu desejo, tornou-se realidade!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: