CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Mandatário

 Não esteve uma má casa, mas podia ser melhor.
O ambiente esteve bom até.

itsame


flsb

Domingo de sonho .Há que acreditar que iremos festejar em Maio . :slb2:
Ontem no estádio nao gostei de ver tantas cadeiras vazias .Nos momntos menos bons os adeptos tem que empurrar a equipa para as vitórias .Já agora obrigado ao Estrela e ao Braga . :slb2:

Bola7

excelente resultado..exibição assim assim...Camacho que continue a dizer que jogando apenas com um avançado a equipa cria mais oportunidades...

JDF


Bola7


JDF

Ditado do tempo da minha avozinha:

"Atrás de mim virá quem bom de mim fará!"

Estou farto de ver o Benfica jogar com três defesas!


Corrosivo

Um resultado à Benfica....até que enfim que o espanhol percebe que temos que jogar com 2 avançados.

E despachem-se a comprar o passe do Cristian.

ednilson

Jornada que faz aumentar a esperança, resultado para o ego, exibição ....................como que dizer................vá ....................boa!!!

Força  :slb2:!!!

Freire

Levei meu Pai e sua esposa, que estreia eles tiveram,.

Excelente atitude, "à la Camacho", primeira parte complicada, Boavista aparecia a atirar à baliza por muita facilidade. Momento chave do jogo é a expulsão de Kalanga, que libertou Léo para criar muitos desequilíbrios.

Rodriguez mais uma vez brilhante, Cardozo com um jogo de pivot de grande nível.

Ninguém quer levar Luis Filipe e Bergessio?

simao77

 :bandeiraslb: parabems isto era um sinal ochala que sejamos campeaos em maio  :)

Bola7

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 09:39
Levei meu Pai e sua esposa, que estreia eles tiveram,.

Excelente atitude, "à la Camacho", primeira parte complicada, Boavista aparecia a atirar à baliza por muita facilidade. Momento chave do jogo é a expulsão de Kalanga, que libertou Léo para criar muitos desequilíbrios.

Rodriguez mais uma vez brilhante, Cardozo com um jogo de pivot de grande nível.

Ninguém quer levar Luis Filipe e Bergessio?

o Ramon diz que nem para encher pneus...

CyBEr_PuNkEr

 :metal: chegaram  os golos !!!!  :slb2: um exelente jogo de Christan Rodrigues et do Maestro  :bow2:, um bom jogo para o moral da equipa , com o FKP e Os largatos a perder pontos !!! yéyéyéyé !! foi um bom domingo lol :drunk:

ponto negativo do jogo: LUIS FILIPE !! E UM BOURACO NA DEFESA  :tickedoff:

FORCA BENFICA !!  :slb2: :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Que belo jogo para os meus pais se estrearem na luz!

Léo, Rodríguez e Rei Costa...

:bow2: