CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

pedroslb78

Acabadinho de chegar da Luz, acho que tivémos uma vitória justissima, embora algo exagerada!!

Força :slb2:

PI_SLB

Gostei do jogo e da atitude; mas sem ilusões: este boavista defende com tudo e ainda consegue dar espaços!? São muito fracos, mas o Benfica também pouco deixou jogar.
A arbitragem foi VERGONHOSA! O kalanga deveria ter sido expulso quando joga a bola com a mão na nossa área; o r.silva nem cartão; o Leo, que fez falta normal apanha cartão: ROUBO! Este paraty também deveria ir para a jarra uns tempos!

Sr.Martins

Citação de: byzard em 11 de Novembro de 2007, 23:23
Citação de: Leandro Sampaio em 11 de Novembro de 2007, 23:13
Citação de: sam16 em 11 de Novembro de 2007, 23:06
Fim de semana á benfica

Ganhamos em juniores ao sporting merecidamente.
Ganhamos em hóquei
Ganhamos ao porto em andebol merecidamente
Nao ganhamos em futsal porque nao houve jogo
Nao ganhamos em volei mas na jornada antes tinhamos ganho á grande equipa do guimaraes
Ganhamos  nos Juvenis e nos Infantis
Ganhamos 6-1 (e podiam ter sido 7) ao Boavista
sporting só levou 3
porto empatou porque nao houve mais 5 minutos de jogo
E nao sei o resultado do basquete e dos outros jogos das camadas jovens (mas deve ser só vitorias)

Fantastico
O Basket ganhou 82-55 ao Sampaense, esta mesmo aki ao lado nas usernews
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
À BENFICAAA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Johnny|SLB

Estou absolutamente indignado com a forma como R.Silva encostou o Cardozo pa canto. Espero estar enganado mas acho que ele arranjou "serviço" para pelo menos 1 mes. Espero mesmo estar enganado, mas nao me parece. Em relaçao a exibiçao,pouco ha a dizer. A primeira parte deixou mt a desejar,na segunda e graças a expulsao,conseguimos depois actuar com atitude. Estamos a 4 pontos do lider. Os jogadores tem de estar mais motivados que nunca. Tenho medo de na proxima jornada deitar-mos isto tudo por agua a baixo, espero que o Benfica mostre aquilo que é, uma força da natureza, e vença contra tudo e contra todos.


PATRONN

FESTIVAL NN E DE GOLOS ERA BOM QUE FOSSE SEMPRE ASSIM! FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO!

kramxel²

Só agora soube que o PORKO empatou!!!

VIVA O BENFICA!!!!

francisco

o pacheco acha que foi prejudicado pela arbitragem..... :D

46Rossi

Citação de: franciscoslb em 12 de Novembro de 2007, 00:05
o pacheco acha que foi prejudicado pela arbitragem..... :D
Os dois penalties foram forçaditos, bem arrancados. Mas então e o cabrão do Ricardo Silva e as faltas sobre o Cardozo. O Pacheco é um porKo doente!!!
:slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2:

Dixi

Citação de: franciscoslb em 12 de Novembro de 2007, 00:05
o pacheco acha que foi prejudicado pela arbitragem..... :D

Essa é uma anedota.
Mas nem todos têm a classe do Camacho de não dizer sempre que é tudo por causa do árbitro.

Jakub

Peter Jehle: "Fodasse já não bastava encaixar 6 e 7 na Selecção..."

an7dre


blacK_Eagle

Grande Benfica!! Se todos os fins-de-semana fossem assim :tonge: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Num curto espaço de tempo reduzidos a distância para o F.C. Porcos de 8 para 4 pontos!! :slb2:

Força Benfica, ainda vamos ser campeões!! :slb2:

Elvio

E o fdp do Jorge Ribeiro , viram a boca dele para a bancada no golo ?

Carlos-Gois

Os penaltis sao penaltis, nem existe discussao, nao sei porque questionam???!!!