CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Meio_metro


Red_Soul

Citação de: semifreak de bolacha em 11 de Novembro de 2007, 22:54
Desportivamente o melhor fds do ano!!!! ( ano = epoca )

N digas já isso. é que eu espero ter mais fins de semana iguais a este ou ainda melhores, com  derrotas dos tripas. Espero que tenhas que dizer essa frase muitas mais vezes!!!

:slb2:

Angus M

Fim de semana á benfica

Ganhamos em juniores ao sporting merecidamente.
Ganhamos em hóquei
Ganhamos ao porto em andebol merecidamente
Nao ganhamos em futsal porque nao houve jogo
Nao ganhamos em volei mas na jornada antes tinhamos ganho á grande equipa do guimaraes
Ganhamos  nos Juvenis e nos Infantis
Ganhamos 6-1 (e podiam ter sido 7) ao Boavista
sporting só levou 3
porto empatou porque nao houve mais 5 minutos de jogo
E nao sei o resultado do basquete e dos outros jogos das camadas jovens (mas deve ser só vitorias)

Fantastico

fcscool

Citação de: fcscool em 11 de Novembro de 2007, 22:45
Chegou a hora de voltar a postar neste forum!
Porque prefiro criticar nos momentos altos (e depois de nos últimos tempos ter lido tantas alarvidades aqui escritas), cá vai.

A equipa no geral esteve bem hoje, mas não jogou assim tão melhor do que tem jogado. Poderíamos ter marcado muito em diversos jogos, mas faltou sorte. Quanto a mim contra o Celtic sim! foi o nosso melhor jogo (até a equipa se começar a desmoronar). Mas penso que é óbvio que a equipa está a crescer... estou a gostar muito da atitude (à BENFICA).

É tempo de dar a minha opinião sobre a verdadeira má contratação da época. Não, não foi Cardozo, ou Binya, ou Berguessio, mas sim, Maxi Pereira!!! Será que sou só eu a ver isto? Quantos milhões é que ele custou mesmo?? Isto sim foi uma péssima contratação.
Tenho lido críticas duríssimas ao Cardozo que é... e será ainda mais um fantástico jogador (e um bom investimento) e ninguém critíca o Maxi o... polivalente!?!? bah. Não serve pra médio direito, nem pra defesa. Marcou hoje um golo, e não é por isso que eu mudo a minha opinião. Já vi o suficiente para ver que este jogador além de lento a defender, não consegue dar profundidade ao jogo (péssimo no passe, péssimo sem bola nas não desmarcações, e muito menos sabe cruzar).

Luis Filipe fez um bom jogo no Celtic Park, mas no geral tem estado muito mau, é verdade. Não me recordo quanto custou, mas foi certamente outro mau negócio. De acordo com o ordenado que ganha e por ser supostamente forte na marcação, seria obviamente Zoro o defesa direito a apostar para a substituir o lesionado Nelson.

Agora, criticarem o Binya como criticaram? Um jogador que para mim é uma descoberta (hoje parecia uma menina a jogar, nada a ver com o que pode render). São estes o tipo de jogadores que temos de apoiar. Ele tem um enorme potencial. Não é um mero destruidor de jogo, é muito mais! É muito melhor do que o Petit era com a sua idade (abram os olhos).

Bergessio é jovem e tem de ter mais oportunidades (ainda não vi o suficiente).

Nuno Gomes nunca foi criticado por mim, pois é óbvio que é importante para o nosso clube.

Cristian Rodriguez é sem dúvida o jogador em melhor forma no momento. Tem de assinar sem dúvida! A par do Rui Costa foi o melhor jogador hoje.

Uma crítica ao Camacho? hum... devia ter tirado o Rui Costa mais cedo LOLOL só para o poupar para o próximo jogo ;)

Obrigado BENFICA pela alegria que me deste hoje :D

Será que alguém pode comentar este meu comentário? pleaseeee lol :)


Megaphone

Citação de: sam16 em 11 de Novembro de 2007, 23:06
Fim de semana á benfica

Ganhamos em juniores ao sporting merecidamente.
Ganhamos em hóquei
Ganhamos ao porto em andebol merecidamente
Nao ganhamos em futsal porque nao houve jogo
Nao ganhamos em volei mas na jornada antes tinhamos ganho á grande equipa do guimaraes
Ganhamos  nos Juvenis e nos Infantis
Ganhamos 6-1 (e podiam ter sido 7) ao Boavista
sporting só levou 3
porto empatou porque nao houve mais 5 minutos de jogo
E nao sei o resultado do basquete e dos outros jogos das camadas jovens (mas deve ser só vitorias)

Fantastico

em basket...como podes ver nas usernews, tb ganhamos!!
:slb2:

Imperador04

Citação de: sam16 em 11 de Novembro de 2007, 23:06
Fim de semana á benfica

Ganhamos em juniores ao sporting merecidamente.
Ganhamos em hóquei
Ganhamos ao porto em andebol merecidamente
Nao ganhamos em futsal porque nao houve jogo
Nao ganhamos em volei mas na jornada antes tinhamos ganho á grande equipa do guimaraes
Ganhamos  nos Juvenis e nos Infantis
Ganhamos 6-1 (e podiam ter sido 7) ao Boavista
sporting só levou 3
porto empatou porque nao houve mais 5 minutos de jogo
E nao sei o resultado do basquete e dos outros jogos das camadas jovens (mas deve ser só vitorias)

Fantastico
O Basket ganhou 82-55 ao Sampaense, esta mesmo aki ao lado nas usernews

rp

Novo massacre ao Boavista mas em vez do 0-0 do ano passado tivemos um 6-1

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:


bisard

Citação de: Leandro Sampaio em 11 de Novembro de 2007, 23:13
Citação de: sam16 em 11 de Novembro de 2007, 23:06
Fim de semana á benfica

Ganhamos em juniores ao sporting merecidamente.
Ganhamos em hóquei
Ganhamos ao porto em andebol merecidamente
Nao ganhamos em futsal porque nao houve jogo
Nao ganhamos em volei mas na jornada antes tinhamos ganho á grande equipa do guimaraes
Ganhamos  nos Juvenis e nos Infantis
Ganhamos 6-1 (e podiam ter sido 7) ao Boavista
sporting só levou 3
porto empatou porque nao houve mais 5 minutos de jogo
E nao sei o resultado do basquete e dos outros jogos das camadas jovens (mas deve ser só vitorias)

Fantastico
O Basket ganhou 82-55 ao Sampaense, esta mesmo aki ao lado nas usernews
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dixi

Citação de: fcscool em 11 de Novembro de 2007, 23:06
Citação de: fcscool em 11 de Novembro de 2007, 22:45
Chegou a hora de voltar a postar neste forum!
Porque prefiro criticar nos momentos altos (e depois de nos últimos tempos ter lido tantas alarvidades aqui escritas), cá vai.

A equipa no geral esteve bem hoje, mas não jogou assim tão melhor do que tem jogado. Poderíamos ter marcado muito em diversos jogos, mas faltou sorte. Quanto a mim contra o Celtic sim! foi o nosso melhor jogo (até a equipa se começar a desmoronar). Mas penso que é óbvio que a equipa está a crescer... estou a gostar muito da atitude (à BENFICA).

É tempo de dar a minha opinião sobre a verdadeira má contratação da época. Não, não foi Cardozo, ou Binya, ou Berguessio, mas sim, Maxi Pereira!!! Será que sou só eu a ver isto? Quantos milhões é que ele custou mesmo?? Isto sim foi uma péssima contratação.
Tenho lido críticas duríssimas ao Cardozo que é... e será ainda mais um fantástico jogador (e um bom investimento) e ninguém critíca o Maxi o... polivalente!?!? bah. Não serve pra médio direito, nem pra defesa. Marcou hoje um golo, e não é por isso que eu mudo a minha opinião. Já vi o suficiente para ver que este jogador além de lento a defender, não consegue dar profundidade ao jogo (péssimo no passe, péssimo sem bola nas não desmarcações, e muito menos sabe cruzar).

Luis Filipe fez um bom jogo no Celtic Park, mas no geral tem estado muito mau, é verdade. Não me recordo quanto custou, mas foi certamente outro mau negócio. De acordo com o ordenado que ganha e por ser supostamente forte na marcação, seria obviamente Zoro o defesa direito a apostar para a substituir o lesionado Nelson.

Agora, criticarem o Binya como criticaram? Um jogador que para mim é uma descoberta (hoje parecia uma menina a jogar, nada a ver com o que pode render). São estes o tipo de jogadores que temos de apoiar. Ele tem um enorme potencial. Não é um mero destruidor de jogo, é muito mais! É muito melhor do que o Petit era com a sua idade (abram os olhos).

Bergessio é jovem e tem de ter mais oportunidades (ainda não vi o suficiente).

Nuno Gomes nunca foi criticado por mim, pois é óbvio que é importante para o nosso clube.

Cristian Rodriguez é sem dúvida o jogador em melhor forma no momento. Tem de assinar sem dúvida! A par do Rui Costa foi o melhor jogador hoje.

Uma crítica ao Camacho? hum... devia ter tirado o Rui Costa mais cedo LOLOL só para o poupar para o próximo jogo ;)

Obrigado BENFICA pela alegria que me deste hoje :D

Será que alguém pode comentar este meu comentário? pleaseeee lol :)

Relaxa. Carpe Diem. Enjoy the moment.  O0



MagicBruno

excelente noite de futebol, hoje finalmente a bola entrou e podia ter entrado ainda mais ...................... a diferença p/ outros jogos fi precisamente esta a bola ter entrado....................... sou dos optimistas, daqueles que prefere sempre ver o "copo meio cheio e não meio vazio" e por isso acredito que a equipa a continuar a jogar desta maneira, a criar oportunidades (somos a equipa da Champions que mais remata...), vai ganhar jogos e ainda nos vai dar alegrias .............................. agora não podemos é desmoralizar á primeira dificuldade ............ há-de haver dias bons e dias maus e os verdaeiros benfiquistas têm que lá estar sempre p/ apoiar ...... nos bons e nos maus momentos ...................

FORÇA SLB ......... :bandeiraslb2:

NOTA: acho que hoje toda a equipa esteve muito bem, á excepção de 2 jogadores que acho que não podem ser titulares do Benfica (até podem ser úteis no plantel, mas nunca p/ titulares ...), falo do L. Filipe e do Maxi, principalmente o L. Filipe......... temos que encontrar soluções p/ podermos ter um onze FORTE E COESO ....

NOTA2: uma palavra de apreço ao Binya, fez um bom jogo, correcto e a calar muita boa gente ................................ FORÇA BINYA ...........

Thrain

Melhor o resultado do que a exibição!Achei a nossa defensiva muito macia...com jogadores de outra qualidade o boavista tinha marcado mais 1 ou 2 golos.Tivemos muito caudal ofensivo mas também é verdade que deixámos muito espaço atrás...já para não falar que a lateral direita foi uma autentica auto-estrada,o Luis Felipe não defende nem ataca...é simplesmente uma nulidade!