CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

blueviper

#1020
 Épa desculpem lá estragar a alegria mas tenho de por isto de novo aqui nesta página é que apesar de tudo isto não pode ser esquecido...

Tudo muito bem e tal mas hoje estou preocupado ....e muito....o que eu vi hoje acontecer no estádio da luz meteu-me muito tenso a pensar no futuro....a arbitragem é que não podia deixar de ser....o Benfica foi gamadinho a dar com um pau hoje... fora de jogo com o jogador antes da linha do meio campo? onde existe isto pa??? ... o amarelo a leo é uma anedota o leo estica o pé para a esquerda o jogador passa na direita e deixa-se cair , resultado amarelo para o leo....so rir ....há uma entrada sobre o katsou que eu temi que o katsou ficasse com a perna partida pois esta ficou com o pé preso na relva...e depois como se não bastasse aquela entrada sobre o cardozo é vermelho em qualquer estádio do mundo ...ups quer dizer só não é em 2 na luz onde já não há arbitro que nos respeite , é sempre a gamar e no dragão se quem fizer a falta for um gajo vestido de azul..... e se não estou em erro nem amarelo foi nos dois casos.....há ainda um outro fora de jogo ao nuno na 1ª parte que ficava o nuno frente a frente com o guarda redes do boavista muito mal tirado....muito em que pensar depois de hoje.

Imperador04

Fod@-se c@r@lho vem do estadio para no cafe ao pe do estadio, esta o Porto a ganhar 2-0 aos 73 minutos chego a casa e vejo que empataram, obrigado Estrela da Amadora


ja disse e volto a dizer...


1entremilhoes

Só para dizer que o árbitro só perto dos quarenta minutos assinalou a PRIMEIRA FALTA contra o Boavista, apesar de o Nuno Gomes e o Cardozo terem levado uns aconchegos por detrás.
Aquela falta sobre o Cardozo, enfim, espero que dê para falar muito na descomunicação animal como a falta do Binya.

S-Line

calma......n falem já em campeonatos.....calma....muita calma....n é assim.... :whistle2:

luis___alex


Devil1


RogerioS

Cebola, o melhor em campo! Muito bons, Rui Costa, Léo e Katsouranis... Foi a sensação no estádio. O Cardozo esteve bem, sofreu, sofreu e sofreu faltas que não foram marcadas e grande remate pouco depois do golo!

Parabéns ao Benfica, que continuem assim e quem sabe no futuro melhorem!

Obrigado ao EA! Os porcos estão mais perto!

Mika21PA



semifreak de bolacha

Desportivamente o melhor fds do ano!!!! ( ano = epoca )

Kostov


Special_Red

Que espectáculo!!!
Depois de ter visto 2x0 para o FCP já tinha desistido de ver notícias sobre isso.
E agora cheguei aqui ao site e vi a notícia do empate!!!  :2funny:

Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggaaaaaaaaaaaaaaa
BENFICA!!!
:slb2:

RedAçor

Que maravilha, assim vale a pena acreditar e sofrer..  :) :)