CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Polaco

Citação de: dézinho95 em 11 de Novembro de 2007, 22:25
Citação de: Polaco em 11 de Novembro de 2007, 22:21
Só fica admirado como o jogo de hoje quem não se lembrar da anterior passagem do Camacho pelo Benfica : É atacar até morrer e a defesa que se lixe !!!
Hoje jogámos permanentemente com 4-5 avançados, o desgraçado do Bynia que se amanhasse com o meio campo TODO e ainda bem que o Boavista não marcou em momentos importantes, e depois claro, os avançados começam a estar habituados a jogar juntos e são todos muito bons e estas goleadas podem acontecer muitas vezes !!
Analisando a equipa de hoje, a falar verdade só o luisão É E SABE SER defesa. de resto, o Def Dir é extremo ( e bom ) o Katsouranis é médio e o Leo como defesa ... é um grande extremo.
Isto pode e acredito que vai dar para consumo interno, agora para a Europa com uma disciplina defensiva quase inexistente, só por milagre.
Mas salva-se o espectáculo que é sempre bom.

O luis filipe é bom extremo?? :huh:

Basta veres o jogo de hoje com calma e repararás nas jogadas de ataque em que ele participou.
Como defesa é que é uma nódoa ....
Aliás se as pessoas vissem o jogo sem paixão e ideias pré-concebidas reparariam que por exemplo o Leo comete muitíssimos erros defensivos, o que já se traduziu em "castigos" por parte de TODOS os treinadores no Benfica, só que as pessoas apenas valorizam o que faz o Leo e desvalorizam tudo o que o L Filipe faz.
É uma pena, até o R Costa hoje teve de intervir.....

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 11 de Novembro de 2007, 22:33
Citação de: mellamotom em 11 de Novembro de 2007, 22:21
onde é que fomos prejudicados? so na entrada do ricardo silva que foi colmatada pelo auto-golo desse porco... de resto nao me lembro de mais nda...

É simples:

- vermelho directo a Ricardo Silva;

- vermelho directo ao Marcelão no 1º penalty, pois é o último defesa;

- vermelho directo ao Jehle no 2º penalty, porque não estava lá mais ninguém;

Na primeira parte houve um lance em que um jogador do Boavista cortou a bola com a mão, isto na sequência de um cruzamento (salvo erro) do Rodriguez.

Além disso, houve muitos lances em que os nossos jogadores sofriam faltas e ele nem sequer as marcava. Já a favor do Boavista apitava tudo.

fredo

Leonzo

Citação de: Pedro Neto em 11 de Novembro de 2007, 22:33
Citação de: mellamotom em 11 de Novembro de 2007, 22:21
onde é que fomos prejudicados? so na entrada do ricardo silva que foi colmatada pelo auto-golo desse porco... de resto nao me lembro de mais nda...

É simples:

- vermelho directo a Ricardo Silva;

- vermelho directo ao Marcelão no 1º penalty, pois é o último defesa;

- vermelho directo ao Jehle no 2º penalty, porque não estava lá mais ninguém;
deixem lá os rapazes já foram castigados ke chegue... ;D

blueviper

Tudo muito bem e tal mas hoje estou preocupado ....e muito....o que eu vi hoje acontecer no estádio da luz meteu-me muito tenso a pensar no futuro....a arbitragem é que não podia deixar de ser....o Benfica foi gamadinho a dar com um pau hoje... fora de jogo com o jogador antes da linha do meio campo? onde existe isto pa??? ... o amarelo a leo é uma anedota o leo estica o pé para a esquerda o jogador passa na direita e deixa-se cair , resultado amarelo para o leo....so rir ....há uma entrada sobre o katsou que eu temi que o katsou ficasse com a perna partida pois esta ficou com o pé preso na relva...e depois como se não bastasse aquela entrada sobre o cardozo é vermelho em qualquer estádio do mundo ...ups quer dizer só não é em 2 na luz onde já não há arbitro que nos respeite , é sempre a gamar e no dragão se quem fizer a falta for um gajo vestido de azul..... e se não estou em erro nem amarelo foi nos dois casos.....há ainda um outro fora de jogo ao nuno na 1ª parte que ficava o nuno frente a frente com o guarda redes do boavista muito mal tirado....muito em que pensar depois de hoje.

Bakari

RicKurt

JÁ SÓ ESTAMOS A 4!!!!!!!!!!

VAMOS LÁ!!! EU ACREDITO!!!!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAA!!!!!

GRANDE ESTRELA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line