CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Andrew86

este resultado é muito mentiroso!, estou satisfeito pela vitoria e pelos 3 pontos, mas o benfica anda a jogar muito pouco!.....eu só espero é que com o porto as coisas já estejam melhor.

mellamotom

Citação de: Hocuspocus em 11 de Novembro de 2007, 22:01
Hoje, e como é hábito, estive na luz. O excelente resultado disfarça a exibição assim-assim da equipa, já que até ao lance do empate o Benfica não estava a jogar bem. De qualquer das formas, foi uma excelente vitória pelo que, desde já, dou os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica.

De positivo, destaco 3 aspectos:

1º- A atitude fantástica da equipa após o empate do Boavista, uma vez que foi sempre à procura de mais golos;

2º- Cristian Rodriguez! Excelente a sua entrega ao jogo. O lance que deu origem ao penalty (falhado pelo Bergessio) é um belo exemplo do que acabei de referir.

3º- Nuno Gomes. Não sendo um matador nato, é um jogador que faz muita falta ao Benfica. Com ele na frente, o jogo flui muito mais.

De negativo destaco também 3 aspectos:

1º A fraca arbitragem, com claro prejuízo para o Benfica.

2º A equipa do Boavista é muito fraquinha. Mau demais para ser verdade.

3º Luís Filipe. Decididamente, não aguenta a pressão de jogar pelo nosso clube.

onde é que fomos prejudicados? so na entrada do ricardo silva que foi colmatada pelo auto-golo desse porco... de resto nao me lembro de mais nda...

Polaco

Só fica admirado como o jogo de hoje quem não se lembrar da anterior passagem do Camacho pelo Benfica : É atacar até morrer e a defesa que se lixe !!!
Hoje jogámos permanentemente com 4-5 avançados, o desgraçado do Bynia que se amanhasse com o meio campo TODO e ainda bem que o Boavista não marcou em momentos importantes, e depois claro, os avançados começam a estar habituados a jogar juntos e são todos muito bons e estas goleadas podem acontecer muitas vezes !!
Analisando a equipa de hoje, a falar verdade só o luisão É E SABE SER defesa. de resto, o Def Dir é extremo ( e bom ) o Katsouranis é médio e o Leo como defesa ... é um grande extremo.
Isto pode e acredito que vai dar para consumo interno, agora para a Europa com uma disciplina defensiva quase inexistente, só por milagre.
Mas salva-se o espectáculo que é sempre bom.

fredo

Eu tambem concordo contigo este resultado é uma ilusão, o Benfica continua a dar muitas beneces aos adversários. Para mim ainda não é uma boa equipa e Deus queira que eu esteja enganado mas se não melhorar muito principalmente na coesão da equipa  com os porquitos perde na certa.

NoNickBoy

seisss a ummmmmmmmmm para o slbbbbbbbbbbbbbb
seissss a ummmmmmmmm para o slbbbbbbbbb

à meia duziaaa é mais barato !!!!
hehehehehehe

dézinho95

Citação de: Polaco em 11 de Novembro de 2007, 22:21
Só fica admirado como o jogo de hoje quem não se lembrar da anterior passagem do Camacho pelo Benfica : É atacar até morrer e a defesa que se lixe !!!
Hoje jogámos permanentemente com 4-5 avançados, o desgraçado do Bynia que se amanhasse com o meio campo TODO e ainda bem que o Boavista não marcou em momentos importantes, e depois claro, os avançados começam a estar habituados a jogar juntos e são todos muito bons e estas goleadas podem acontecer muitas vezes !!
Analisando a equipa de hoje, a falar verdade só o luisão É E SABE SER defesa. de resto, o Def Dir é extremo ( e bom ) o Katsouranis é médio e o Leo como defesa ... é um grande extremo.
Isto pode e acredito que vai dar para consumo interno, agora para a Europa com uma disciplina defensiva quase inexistente, só por milagre.
Mas salva-se o espectáculo que é sempre bom.

O luis filipe é bom extremo?? :huh:

03cargue

Citação de: dézinho95 em 11 de Novembro de 2007, 22:14
No résumo do tvgolo.com o nuno gomes da mesmo uma chapada ao bergessio depois de ter falhado o pénalti ou é so para reconfortar...mas nao parece ;D
yeah acabei agora mesmo de ver. se aquilo e para reconfortar, o bergessio ate ficou a olhar para ele.

S-Line

Pedro Neto

Citação de: mellamotom em 11 de Novembro de 2007, 22:21
onde é que fomos prejudicados? so na entrada do ricardo silva que foi colmatada pelo auto-golo desse porco... de resto nao me lembro de mais nda...

É simples:

- vermelho directo a Ricardo Silva;

- vermelho directo ao Marcelão no 1º penalty, pois é o último defesa;

- vermelho directo ao Jehle no 2º penalty, porque não estava lá mais ninguém;

S-Line

penalty!!!!!!!!!!!!!!!!

gooolooooooooooooooooooooooooooooo

Strata

Há meia-dúzia é mais barato! :dance:

Obrigado e parabéns, Benfica! :slb2:

el_piccolo#30

Citação de: mellamotom em 11 de Novembro de 2007, 22:21
Citação de: Hocuspocus em 11 de Novembro de 2007, 22:01
Hoje, e como é hábito, estive na luz. O excelente resultado disfarça a exibição assim-assim da equipa, já que até ao lance do empate o Benfica não estava a jogar bem. De qualquer das formas, foi uma excelente vitória pelo que, desde já, dou os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica.

De positivo, destaco 3 aspectos:

1º- A atitude fantástica da equipa após o empate do Boavista, uma vez que foi sempre à procura de mais golos;

2º- Cristian Rodriguez! Excelente a sua entrega ao jogo. O lance que deu origem ao penalty (falhado pelo Bergessio) é um belo exemplo do que acabei de referir.

3º- Nuno Gomes. Não sendo um matador nato, é um jogador que faz muita falta ao Benfica. Com ele na frente, o jogo flui muito mais.

De negativo destaco também 3 aspectos:

1º A fraca arbitragem, com claro prejuízo para o Benfica.

2º A equipa do Boavista é muito fraquinha. Mau demais para ser verdade.

3º Luís Filipe. Decididamente, não aguenta a pressão de jogar pelo nosso clube.

o luis filipe está a gnahr confiança de joo para jogo, e nao é a assobiarem que ele joga melhor, e mais chamam assasino ao BINYA e o k hei de xamar ao Ricardo Siva???? Por amorde Deus,hoje o benfica teve um jogador que valeu por 6, christian rodriguez e ele ésem duvida alguma o motor de arranque do benfica... nao o comprem e dps xorem

GANDA RODRIGUEZ :slb2:#26 Rodriguez alllez alllez

BotelhoDaCosta

GOLOOO do estrla!!! desculpem foi o primeiro topico q vi

ponta de lança

2-2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos ao terceiro, Estrela...lolololol