CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Kyuss9

Grande fim de semana!!!
Estamos a 4 pontinhos pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devil1

Citação de: Devil1 em 08 de Novembro de 2007, 20:48
os porcos perdem na amadora, ganhamos aos porcos na luz, antes de dezembro já estamos em 1º lugar.

quase!  :knuppel2:

blueviper

 Sabem duma coisa .....eu nem sabia do resultado do porto..... ja viram a grande noticia que me deram agora????
 Tks malta sempre Benfica!

André_dos_Santos


Ft.johИИ


fcscool

#1011
Chegou a hora de voltar a postar neste forum!
Porque prefiro criticar nos momentos altos (e depois de nos últimos tempos ter lido tantas alarvidades aqui escritas), cá vai.

A equipa no geral esteve bem hoje, mas não jogou assim tão melhor do que tem jogado. Poderíamos ter marcado muito em diversos jogos, mas faltou sorte. Quanto a mim contra o Celtic sim! foi o nosso melhor jogo (até a equipa se começar a desmoronar). Mas penso que é óbvio que a equipa está a crescer... estou a gostar muito da atitude (à BENFICA).

É tempo de dar a minha opinião sobre a verdadeira má contratação da época. Não, não foi Cardozo, ou Binya, ou Berguessio, mas sim, Maxi Pereira!!! Será que sou só eu a ver isto? Quantos milhões é que ele custou mesmo?? Isto sim foi uma péssima contratação.
Tenho lido críticas duríssimas ao Cardozo que é... e será ainda mais um fantástico jogador (e um bom investimento) e ninguém critíca o Maxi o... polivalente!?!? bah. Não serve pra médio direito, nem pra defesa. Marcou hoje um golo, e não é por isso que eu mudo a minha opinião. Já vi o suficiente para ver que este jogador além de lento a defender, não consegue dar profundidade ao jogo (péssimo no passe, péssimo sem bola nas não desmarcações, e muito menos sabe cruzar).

Luis Filipe fez um bom jogo no Celtic Park, mas no geral tem estado muito mau, é verdade. Não me recordo quanto custou, mas foi certamente outro mau negócio. De acordo com o ordenado que ganha e por ser supostamente forte na marcação, seria obviamente Zoro o defesa direito a apostar para a substituir o lesionado Nelson.

Agora, criticarem o Binya como criticaram? Um jogador que para mim é uma descoberta (hoje parecia uma menina a jogar, nada a ver com o que pode render). São estes o tipo de jogadores que temos de apoiar. Ele tem um enorme potencial. Não é um mero destruidor de jogo, é muito mais! É muito melhor do que o Petit era com a sua idade (abram os olhos).

Bergessio é jovem e tem de ter mais oportunidades (ainda não vi o suficiente).

Nuno Gomes nunca foi criticado por mim, pois é óbvio que é importante para o nosso clube.

Cristian Rodriguez é sem dúvida o jogador em melhor forma no momento. Tem de assinar sem dúvida! A par do Rui Costa foi o melhor jogador hoje.

Uma crítica ao Camacho? hum... devia ter tirado o Rui Costa mais cedo LOLOL só para o poupar para o próximo jogo ;)

Obrigado BENFICA pela alegria que me deste hoje :D

Redady


Goli

Fonte: www.camisola10.com


A noite foi de festa e muitos golos! O Benfica goleou esta noite o Boavista por seis bolas a uma e afastou-se do Sporting. Os "axadrezados", porém, saíram cabisbaixos no final do encontro e o técnico não falou.


Golos para todos os gostos e para quase todos os jogadores do Benfica. A bola que tanto teimava em entrar, afinal entrou e por seis vezes. Podiam até ser sete, se não fosse Bergessio ter falhado o golo de grande penalidade, momentos antes do final do encontro.

O jogo começou lento, mas aberto para os dois lados. O Benfica, no entanto, estava melhor e mais rematador. Aos 17 minutos, Oscar Cardozo atirou sem oposição, a passe de Rui Costa, marca o primeiro para os "encarnados". O avançado paraguaio não festejou, pediu antes aos adeptos para aplaudirem o número 10, autor de toda a jogada. Aos 26 minutos Luisão falha junto à área benfiquista, Fary remata e a bola passa muito perto do poste da baliza benfiquista.

Cardozo, aos 29, e Luisão, aos 39, têm oportunidade para ampliar a vantagem, mas Peter Jehle defende os remates. Mateus, do outro lado, é o jogador mais rematador, porém Quim está sempre no caminho da bola. Nos últimos minutos da primeira parte, o Boavista tentou pressionar o Benfica e apareceu mais rematador. No entanto, o Benfica foi para o intervalo a vencer.

Logo a abrir o segundo tempo, Rui Costa desmarca bem Cardozo, mas este atrapalhou-se com a bola. Pouco depois é a vez de Mateus testar Quim. Aos 54 minutos, o Boavista fica reduzido a 10 jogadores. Zé Kalanga vê o segundo amarelo e sai mais cedo para os balneários. A esta altura, o Benfica até estava mais perto do golo, mas foi o Boavista que marcou. Num contra-ataque, Mateus correu, passou para Jorge Ribeiro, este tira dois adversários da frente e empata a partida, sem que Quim pudesse fazer alguma coisa.

A festa, porém, só durou quatro minutos porque o Benfica desfez a igualdade. Léo entrou na área, passa para Maxi Pereira e este fez o segundo golo, o seu primeiro tento ao serviço do Benfica. Mais quatro minutos volvidos e foi a vez de Cristián Rodríguez marcar o terceiro golo, depois de muita confusão na área boavisteira.


Ao minuto 68, Maxi Pereira sai e entra Di Maria. Pouco depois é Bergessio a entrar para o lugar de Cardozo, que se lesionou. Aos 79, Mateus quase marcou para o Boavista. Na sequência do lance o Benfica chegou ao quarto golo, um auto-golo de Ricardo silva depois de um remate de Di María.

Aos 84, Marcelão faz falta na área. Nuno Gomes, na cobrança, da grande penalidade amplia vantagem e faz o quinto golo. Quatro minutos depois, Nuno Gomes recebe a bola de Rodríguez e fez o segundo no encontro e o sexto da partida.

Já nos descontos, Bergessio teve a oportunidade para ampliar para sete golos, mas o guarda-redes defendeu. Pouco depois, o árbitro Paulo Paraty deu por terminado o encontro. Com os três pontos, o Benfica afastou-se do Sporting e já leva quatro pontos de vantagem sobre os "leões".




Slayer

temos de louvar os nossos jogadores pois encurtaram a distância para os porkos e nota-se que têm um espirito de sacrificio tremendo superando em alguns momentos a falta de qualidade com muito suor


Força Campeões

S-Line

já me tou a babar caralhas!!!!!!!!!
wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leonzo

Esta semana até vou com mais alegria pra escola  :estrelas:
JÁ SÓ ESTAMOS A 4 PONTOS
a seguir o porto perde em casa com o SETÚBAL, o Benfica vai ganhar a coimbra...
e dpx o grande derby, com o benfica a assumir a liderança da liga... :smitten:


Dixi

Ena pá! Sabem quando é que há dias bons sabem? Sabem quando é que os há?
É quando o Benfica ganha 6-1, o SCP leva 3-0 e o FCP fica 2-2 quando estava ganhar aos 80' por 2-0.
Ena Pá" Ena!
Venham mais dias como este.
:amigo: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :amigo:

Ft.johИИ