CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

klik

Jogadores ioio neste momento.... MAXi, Kats e rui costa..... Sim pq quando o Kats recua o Rui tb recua .

Bekambol

Citação de: mellamotom em 09 de Novembro de 2007, 13:12
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2007, 12:45
Independentemente das declarações inflamadas dos dirigentes do celtic, o binya merece um castigo exemplar. 5 jogos não me chocam. Mão pesada para quem se comporta daquela maneira.

Qualquer pessoa com 2 neurónios percebia que era uma questão de tempo, até o binya fazer uma dakelas(um a questão de pouco tempo, diga-se)...

O grave é k o camacho "pareceu" nunca ter avisado o jogador para akele tipo de jogo.

Eu gosto de jogadores duros, mas uma coisa é dureza outra é akilo k o binya faz em quase todos os jogos. Eu até acho k rapaz até tem algumas qualidades, mas entradas destas não obrigado.

E nem vale a pena tarem a condenar os tipos do celtic, porque se a situação fosse ao contrario, eramos nós a dizer o k eles tão a dizer...portanto não se pode ter 2 pesos e 2 medidas.



aquela entrada nao foi tipica do bynia.. ele dá muita cacetada mas é por impulso para obrigar o jogador a abrandar ou intimidá-lo, aquela entrada foi de raiva calculada... ja devia tar farto do arbitro nao marcar faltas...  acho bem que seja castigado claro mas nao venham dizer k eh tipico dele porque nao é... ele a cacetada que dá é impulsiva e vem da maneira dele abordar o jogo mas não tem nada a ver com esta ultima...

Desculpem é a minha opinião.
Considero que as leis e regulamentos da UEFA devem de ser cumpridos. e se forram, ou seja se o castigo lhe foi aplicado com total imparcialidade justiça desportiva e baseado naquele organismo, devemos de o respeitar (o castigo). Mas, tambem devemos de continuar a respeitar o nosso jogador, como jogador, como desportista e como pessoa. Mas, tambem concordo que ele deve ser avisado pelos responsáveis do nosso Clube para se tentar conter e emendar o seu comportamento, para seu própio bem como jogador e desportista e para bem do nosso S.L.Benfica. Pois tem as suas boas qualidades e devemos de as aproveitar.

Devil1

eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

Hugo Mig.L

Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------
parece-me bem só trocava o zoro pelo ed

slbenfica_croft

Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

é quase o meu onze. So trocava o zoro pelo edcarlos...

e tu jogas num 4-1-3-2, k eu gosto muito, mas eu pus o 4-2-3-1 porque o BENFICA não tem consistencia pra jogar como gostaria....a equipa desiquilibra-se muto, parece um baralho de cartas.

De qulaquer das meniras gosto...

flsb

Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

Só trocava o Zoro pelo Edcarlos  ;)


Bekambol

Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

Eu acredito neste onze, mas o que é preciso é que O BENFICA GANHE.

Xanghai

Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         

Hugo Mig.L

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2007, 13:54
Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         
lolololol

editor69


46Rossi

Para quem tiver acesso fica a dica que o jogo contra o Boavista dá em directo no canal espanhol C+Futebol. Força Benfica :bandeiraslb2:

Hugo Mig.L

espero que seja o melhor jogo da época...
ainda n conseguimos um jogo mm bom a exepção do da naval..

DiMaría20

#268
O incidente em Glasgow resultou da determinação de Binya em afirmar-se no onze, empenho que o Benfica reclama. «Tem muita garra e vontade de vencer e é de jogadores assim que o Benfica precisa», defendeu Nuno Gomes.
retirado do mais futebol.

Sem tirar nem pôr este Nuno Gomes é esperto, e se todos os jogadores tivessem a entrega que o binya tem, este Benfica era invencível, se o Di María tivesse esta entrega (não a de ser muito agressivo mas a entregar-se ao jogo) o gajo era uma bomba um máquina melhor, mas muito melhor do que já é!

DiMaría20

Citação de: DiMaría20 em 09 de Novembro de 2007, 14:24

O incidente em Glasgow resultou da determinação de Binya em afirmar-se no onze, empenho que o Benfica reclama. «Tem muita garra e vontade de vencer e é de jogadores assim que o Benfica precisa», defendeu Nuno Gomes.
retirado do mais futebol.

Sem tirar nem pôr este Nuno Gomes é esperto, e se todos os jogadores tivessem a entrega que o binya tem, este Benfica era invencível, se o Di María tivesse esta entrega (não é a de ser muito agressivo mas entregar-se ao jogo fazer pela equipa) o gajo era uma bomba um máquina melhor, mas muito melhor do que já é!