CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Garrincha

lonstrup

Valeu a pena ter escolhido o jogo de hoje para ir à Luz.

Grande vitória.

P.S. - Não posso deixar de ficar preocupado com o Boavista. Aquilo está muito mau mesmo, e continuando assim não se mantêm na 1.Liga

Rajadas

JO SLB

zerocool

Citação de: mecca em 11 de Novembro de 2007, 21:48
Um bom jogo hoje muitas opurtunidades de golo e muitos golos mas apesar desta vitória conitnuo a dizer luis filipe é mau, jogadas de perigo era quase sempre por aquele corredor...pergunto-me por quanto tempo vai continuar a ser titular no benfica?
PARABÉNS A EQUIPA
enquanto o amigo camacho quiser...

Hocuspocus

Hoje, e como é hábito, estive na luz. O excelente resultado disfarça a exibição assim-assim da equipa, já que até ao lance do empate o Benfica não estava a jogar bem. De qualquer das formas, foi uma excelente vitória pelo que, desde já, dou os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica.

De positivo, destaco 3 aspectos:

1º- A atitude fantástica da equipa após o empate do Boavista, uma vez que foi sempre à procura de mais golos;

2º- Cristian Rodriguez! Excelente a sua entrega ao jogo. O lance que deu origem ao penalty (falhado pelo Bergessio) é um belo exemplo do que acabei de referir.

3º- Nuno Gomes. Não sendo um matador nato, é um jogador que faz muita falta ao Benfica. Com ele na frente, o jogo flui muito mais.

De negativo destaco também 3 aspectos:

1º A fraca arbitragem, com claro prejuízo para o Benfica.

2º A equipa do Boavista é muito fraquinha. Mau demais para ser verdade.

3º Luís Filipe. Decididamente, não aguenta a pressão de jogar pelo nosso clube.

Imperador83SLB

BOA VITÓRIA. O0
GOSTEI DO ESPIRITO E DA VONTADE DA EQUIPA EM QUERER SEMPRE MAIS GOLOS. :clap1:

poiudivino

Citação de: dézinho95 em 11 de Novembro de 2007, 21:37
e os golos ninguem arranja?? :cry2:

www.tvgolo.com

Já la estao os 6 do SLB e os 3 do braga  :whistle2: :whistle2:
O porto já ganha  :bah2:

:slb2:

Mika21PA

Bom jogo do Benfica, ninguem esperava um vitoria tão expressiva.

Mas o que custa pôr ao Camacho 2 Pontas de Lanças , é assim tão dificil.E que o nelson volte rapidamente porque o L Filipe coitado .

VIVA O BENFICA.

dézinho95

No résumo do tvgolo.com o nuno gomes da mesmo uma chapada ao bergessio depois de ter falhado o pénalti ou é so para reconfortar...mas nao parece ;D

BotelhoDaCosta

Citação de: Slb[BoY] em 04 de Novembro de 2007, 13:43
a primeira goleada da epoca....
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2007, 13:45
Quais goleadas, qual quê...
Eu quero é ganhar...1-0 chega!

Aliás, temos 2 jogos decisivos antes da recepção à Máfia!
Boavista (C) e Académica (F)...
Vencendo estes 2 encontros, receberemos no máximo o Porto a 6 pontos...Para ficarmos à distância duma vitória!

onde é que anda o Shoky??? eu avisei....