CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Red_Soul

Citação de: flsb em 09 de Novembro de 2007, 13:48
Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

Só trocava o Zoro pelo Edcarlos  ;)

Tb optava pelo Ed.
é que enquanto o Zoro nos jogos que alinhou teve sempre em todos um erro GRAVE. Já o Ed nos jogos que jogou pode ter tido alguns deslizes (coisas pequenas) mas nunca nada tão grave como os do Zoro.

03cargue

Citação de: Red_Soul em 09 de Novembro de 2007, 14:41
Citação de: flsb em 09 de Novembro de 2007, 13:48
Citação de: Devil1 em 09 de Novembro de 2007, 13:36
eu alinharia com :

--------------------Quim-------------------

Maxi-------Luisão-------Zoro--------Leo

----------------Katsouranis----------------

Rodriguez----Rui Costa------- Di Maria

-------------Nuno-------Cardozo----------

Só trocava o Zoro pelo Edcarlos  ;)

Tb optava pelo Ed.
é que enquanto o Zoro nos jogos que alinhou teve sempre em todos um erro GRAVE. Já o Ed nos jogos que jogou pode ter tido alguns deslizes (coisas pequenas) mas nunca nada tão grave como os do Zoro.

Era essa a minha tactica mas ponha o ed carlos(se estiver em condiçoes) no lugar do zoro.Agora o kats a defesa central e que nao porque perdemos depois no meio campo.

03cargue

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2007, 13:54
Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         

Gostava de um dia ver o benfica jogar em 3-5-2 (o porto do adrianse foi campeao assim) mas para isso precisavamos de um treinadorabituado a este esquema e jogadores tambem mas quem sabe nun futuro proximo nao possamos ver o benfica a jogar como a velha laranja mecanica...

Vieri

Citação de: 03cargue em 09 de Novembro de 2007, 15:05
Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2007, 13:54
Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         

Gostava de um dia ver o benfica jogar em 3-5-2 (o porto do adrianse foi campeao assim) mas para isso precisavamos de um treinadorabituado a este esquema e jogadores tambem mas quem sabe nun futuro proximo nao possamos ver o benfica a jogar como a velha laranja mecanica...

O Adrianse jogava com 3 defesas, mas só com um central (Pepe) e com o Assunção a marcar o 2º avançado o que dava grande elasticidade à equipa.
Uma equipa grande nunca poderia jogar com esses 3 centrais, pois nenhum deles tem quallidade para sair a jogar.
De qualquer forma acho que já chega de invenções. Se ainda não temos um sistema solidificado para quê falar num totalmente diferente.

Kaká

Tácticas? 11 inicial? Isso é para o camacho! É para isso que lhe pagam!
Eu sirvo para levantar a bandeira, para entregar o meu coraçao, para gastar a minha voz, tudo em nome do BENFICA :bandeiraslb: :slb2:

Kostov

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Novembro de 2007, 14:02
Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2007, 13:54
Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         
lolololol

Porquê "lol"?
Ele deu a sua opinião e fundamentou-a. Jogar com 3 defesas não é assim tão surpreendente. O Scolari foi campeão do mundo assim, por exemplo.

Kostov

Citação de: KaKa´ em 09 de Novembro de 2007, 15:19
Tácticas? 11 inicial? Isso é para o camacho! É para isso que lhe pagam!
Eu sirvo para levantar a bandeira, para entregar o meu coraçao, para gastar a minha voz, tudo em nome do BENFICA :bandeiraslb: :slb2:

:bow2: :bow2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Kaká

Citação de: Kostov em 09 de Novembro de 2007, 15:30
Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Novembro de 2007, 14:02
Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2007, 13:54
Epa, vamos inovar...e lançar de vez o Benfica para o ataque. O 3x5x2 funciona muito bem, dá segurança na defesa e um meio campo forte.
                            Quim
          Zoro            Luisão          Edcarlos
Maxi       Katsou       Rui Costa       Rodriguez      Di Maria
                      N Gomes (Adu)
                                     Cardozo

Mandar os alas (Maxi e Di Maria) para o ataque, fazer aquele corredor todo, com cruzamentos na medida para o Cardozo. Com o meio campo a subir em bloco. O São Paulo (bi campeão brasileiro) jogou mais 70% dos jogos com esse esquema e o futebol apresentado é muito agradável. A zaga é quase imbatível, com 3 lá atrás dá uma segurança enorme. E ganham sempre o meio campo, em qualquer jogo. E gostei da experiência do 3x5x2 com o Koeman, fizemos um grande jogo.         
lolololol

Porquê "lol"?
Ele deu a sua opinião e fundamentou-a. Jogar com 3 defesas não é assim tão surpreendente. O Scolari foi campeão do mundo assim, por exemplo.

O pessoal conhece o 4-3-3 q é o mais "amado" pelo povo português devido aos extremos ^^ . para mim isto das tácticas é uma parvoice , Va vens po benfica jogas em 4-3-3 ou o Treinador X usa sempre o 5-4-1. As tácticas teem de ser formadas, segundo a mentalidade do campeonato, moldada á forma de jogar dos adversários, e acima de tudo , construida pos jogadores que se tem ^^

Marafado

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Edcarlos
Luis Filipe
Katsouranis
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

4-4-2 puro com Rodriguez sobre a direita, Di Maria sobre a esquerda e Nuno Gomes nas costas de Cardozo. Rui Costa próximo de Katsouranis num duplo pivot de meio campo.

Di Nes


alex_diabólico

Quem joga tou-me pouco a cagar... quero é os 3 pontos e ver logo a seguir os badalhocos a levar na boca...

banbino

vai ser a mesma equipa de glasgow, só não entendo porque é que o camacho continua a testar o kastsouranis a central (não que o grego não cumpra.. não sabe jogar mal), mas acho que o edcarlos faz bem o lugar e é um crime n ter o katsou no meio campo

BENF1CA

 :slb2:

Como é que é pessoal? Quem é que vai lá?

É para ganhar!

Embora lá SL BENFICA! para GANHAR!

o resto q.s.f. (que se f...)

:bandeiraslb:

flsb

Vou ao estádio como habitualmente .No domingo espero ganhar pontos aos porkos e ás osgas .
:slb2:

Vieri

Cá vai a minha previsão:
Si marcas goles ganas, si vas a falhar a bola no entra e no ganas e ha que continuar a trabajar para que a bola entre e marques goles e puedas ganar.
Carrega Benfica!