CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

S-Line

não é uma questão de ser optimista...mas sim realista...
ver adeptos que não apoiam em massa o Benfica...começa a ser miseravelmente rotineiro

m20

Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 12:31
não é uma questão de ser optimista...mas sim realista...
ver adeptos que não apoiam em massa o Benfica...começa a ser miseravelmente rotineiro

podes crer mas olha sabes km e o povo, n surgem os resultados ja n metem la os pes!!
eu kuando vou ao estadio e uma festa pra mim!!
como la vou 2 ou 3 vezes por ano,... axo k kem la pode ir tds os fins d semana n da valor a isso, e em vez d assobiarem deviam era gritar .  eu, no jogo c o maritimo,  no outro dia mal conseguia falar   ;D

LuigiSLB83


Goldarch

Quim

Maxi   Luisão   Edcarlos   Léo

Di Maria  Katsouranis  R.Costa  C.Rodriguez

Cardozo   N.Gomes

DiMaría20

#379
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Novembro de 2007, 13:14


NÓS SÓ QUEREMOS

BENFICA CAMPEÃO



Nem mais, eu tava aqui neste dia! foi excelente! um gajo atirou-se do segundo anel para cima dessa mensagem!



BC

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Novembro de 2007, 13:14


NÓS SÓ QUEREMOS

BENFICA CAMPEÃO



Uma das imagens mais bonitas que vi até hoje. Simplesmente lindo o nosso estádio.. e os nossos adeptos.

S-Line



ze quintino



Chelas

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Novembro de 2007, 14:14
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Novembro de 2007, 13:14


NÓS SÓ QUEREMOS

BENFICA CAMPEÃO



Uma das imagens mais bonitas que vi até hoje. Simplesmente lindo o nosso estádio.. e os nossos adeptos.

foi o jogo onde mais gritei na minha vida....saudades!

vitor7


Andre_orton