8ªJorn: FC Porto x Benfica 4ªF 7Nov 21h

fish

Freire

Andy

o ano passado na fase regular fomos la empatar, contra tudo e contra todos.no 1 jogo dos play offs so perdemos em penalidades..
apesar de ja sabermos que a pista ali se inclina so para um lado, temos que dar tudo.
Este ano se jogarmos bem, temos equipa para os vencer com classe.

danhel

Concentração, capacidade de sofrimento e deixar a pele em campo. Pelo meio um (ou mais) golitos. Vamos a eles Benfica.

manageiro

Vamos lá ver o que vale a nossa equipa!  :slb2:

biba

Citação de: Andy em 05 de Novembro de 2007, 15:24
o ano passado na fase regular fomos la empatar, contra tudo e contra todos.no 1 jogo dos play offs so perdemos em penalidades..
apesar de ja sabermos que a pista ali se inclina so para um lado, temos que dar tudo.

tanta hipocrisia junta

4ever Red Devil

Citação de: biba em 05 de Novembro de 2007, 21:32
Citação de: Andy em 05 de Novembro de 2007, 15:24

tanta hipocrisia junta

Hipocrisia?

Dizer que os podemos "vencer com classe" é um pouco utópico de resto, não vejo onde esteja a hipocrisia.

biba

hipocrisia = impostura, fingimento

para quem anda aqui a dizer mal dos jogadores e da equipa, agora dum momento para o outro já tem classe para ganhar ao Porto ??... isto é hipocrisia pura  :bah2:

Imperador04

Jogo dificil, campo dificil, ambiente dificil, ao k parece os arbitros n ajudam. Os jogadores precisam de ter a cabeça no lugar para conseguirem ganhar e peço k isso n acontece

Meio_metro

gostava mt de uma vitoria!!
estes jogadores sao capazes de td!do mt bom ao pessimo!!!
por isso eu acredito!!

pedroslb78

Espero que a equipa consiga dar seguimento a esta fase boa e ganhe aos porkos!!!

Andy

ouve la...eu acho que vou desistir de falar ctg Biba.Tou a ver q é escusado.

Alguma vez me viste acusar os jogadores de falta de talento ?

Qnd muito podes ter visto estranhar o empenho em alguns jogos, nao o talento deles.
E sim o Porto este ano esta ao nosso nivel se jogarmos com classe e bem.
Se me chamas hipocrita entao nao sei o que é tornar um jogador o bode espiatorio qnd o Benfica perde, como tu e mais faziam ao Balagué.E qnd ganha ? nao oiço ninguem falar.Isso sim no meu ver é hipocrisia.

Mas  fico-me por aqui, ja nem quero mais conversas contigo.

Arrivederci

coelhodc

Citação de: biba em 05 de Novembro de 2007, 22:01

hipocrisia = impostura, fingimento

para quem anda aqui a dizer mal dos jogadores e da equipa, agora dum momento para o outro já tem classe para ganhar ao Porto ??... isto é hipocrisia pura  :bah2:

As verdades são para dizer na altura certa. E naquele momento era essa a realidade. E todos aqui opinaram de que a equipa estava péssima, mas que poderia fazer muito melhor. Aliás esse constrangimento era sobretudo dirigido ao Dantas. Agora hipocrisia, como diz no dicionário, é dizer uma coisa e sentir outra. E aqui houve sinceridade de cada um exprimir o que sentia.
E na altura critiquei e digo-te agora a ti, que se o Benfica for forte mentalmente, pode vencer com classe.

JM21