10ªJorn: Benfica x FC Porto Sáb10 19h30

Polaco

Reporter Amigo das Mods. : como é que foi o jogo ?

Vermelho Sempre

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:19
Citação de: Afonso em 10 de Novembro de 2007, 22:08
Grande Benfica, o da má politica desportiva hoje derrotou sapos em futebol junior e em andebol senior derrotou os porcos

mas ele jogou?

Acho que esta última pergunta é lamentável, ainda por cima vinda de um moderador...

Amigo das modalidades

Citação de: Vermelho Sempre em 10 de Novembro de 2007, 22:33
Grande Benfica, o da má politica desportiva hoje derrotou sapos em futebol junior e em andebol senior derrotou os porcos

mas ele jogou?

Acho que esta última pergunta é lamentável, ainda por cima vinda de um moderador...

não violei nenhuma regra, pois não? Além disso conheço o Afonso pessoalmente, se tivermos alguma divergência resolvemos como homens.

Griever

Bem, o site da Liga ainda não tem o resultado nem estatísticas, mas tem esta notícia:

CitaçãoMORANGOS NO BELENENSES X SPORTING

Os actores da série juvenil "Morangos com Açucar - Geração Rebelde", vão assistir ao jogo da Liga Halcon, Os Belenenses x Sporting CP, no próximo Domingo, dia 11 de Novembro, no pavilhão Acácio Rosa - Restelo, em Lisboa.

A partir das 15h15, vão estar no Restelo o Prof. de Educação Física e treinador da equipa de andebol da Escola S. Sebastião - actor José Boavida, o Pulga (David Mesquita), a Vera (Vanessa Martins), a Mariana (Marisa Perez), o Luís (Ângelo Rodrigues), o Nelson (João Sousa), a Raquel (Júlia Belard) e o actor André Lico.

Ainda por confirmar as presenças da Diana (Sara Barradas), Anabela (Ana Maria Velez), Nuno (Sisley Dias) e Bruno (Rui Porto Nunes).

O jogo inicia-se às 16h05 e vai ser transmitido em directo pela Sport TV2.

:whistle2:  :crazy2:

zerocool

Citação de: Griever em 10 de Novembro de 2007, 22:36
Bem, o site da Liga ainda não tem o resultado nem estatísticas, mas tem esta notícia:

Os actores da série juvenil "Morangos com Açucar - Geração Rebelde", vão assistir ao jogo da Liga Halcon, Os Belenenses x Sporting CP, no próximo Domingo, dia 11 de Novembro, no pavilhão Acácio Rosa - Restelo, em Lisboa.

A partir das 15h15, vão estar no Restelo o Prof. de Educação Física e treinador da equipa de andebol da Escola S. Sebastião - actor José Boavida, o Pulga (David Mesquita), a Vera (Vanessa Martins), a Mariana (Marisa Perez), o Luís (Ângelo Rodrigues), o Nelson (João Sousa), a Raquel (Júlia Belard) e o actor André Lico.

Ainda por confirmar as presenças da Diana (Sara Barradas), Anabela (Ana Maria Velez), Nuno (Sisley Dias) e Bruno (Rui Porto Nunes).

:whistle2:  :crazy2:
:bah2: :bah2: :bah2:

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 10 de Novembro de 2007, 22:32
Reporter Amigo das Mods. : como é que foi o jogo ?

surpreendentemente calmo. o João Ferreirinho fez uma exibição monumental na baliza e no ataque soubemos ter cabeça, apesar do Pedroso não conseguir ainda ser o substituto à altura do Luis Gomes (Não saiu do banco, ainda lesionado). De resto e o que fez a diferença para algumas derrotas parvas (belem e São Bernardo) foi os 100% dos 7 metros, onde o Luis Nunes não vacilou. De resto as habituais exibições de Zaikin e Carlos Carneiro, sempre em grande. Hj tambem o Rui Silva esteve muito bem, levando muita pancada dos defesas, mas marcando e abrindo espaços para golos

Vermelho Sempre

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:36

mas ele jogou?

não violei nenhuma regra, pois não? Além disso conheço o Afonso pessoalmente, se tivermos alguma divergência resolvemos como homens.

Isto nada tem a ver com questões pessoais, até porque estamos num forum aberto. Além disso, há coisas que não necessitam de ser regulamentadas, como o benfiquismo e o respeito pelo Presidente do nosso clube, que bem o merece, pelo trabalho que tem feito. Porque já bastam os Pintos da Costa & Cia. para fazerem perguntas deste tipo...Esta questão fica por aqui no que me diz respeito, já o que mais interessa são as vitórias do BENFICA, como esta.

Polaco

Esse R Silva é um monumento de pivot !!!! sempre que vejo jogos fico admirado como está em Portugal.

Amigo das modalidades

Citação de: Vermelho Sempre em 10 de Novembro de 2007, 22:43
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:36

mas ele jogou?

Isto nada tem a ver com questões pessoais, até porque estamos num forum aberto. Além disso, há coisas que não necessitam de ser regulamentadas, como o benfiquismo e o respeito pelo Presidente do nosso clube, que bem o merece, pelo trabalho que tem feito. Porque já bastam os Pintos da Costa & Cia. para fazerem perguntas deste tipo...Esta questão fica por aqui no que me diz respeito, já o que mais interessa são as vitórias do BENFICA, como esta.

honestamente, não me parece que eu tenha faltado ao respeito ao Presidente LFV! Se feri susceptibilidades, as minhas desculpas.

fmb

grabde vitoria duma equipa que ja passou para tras das costas as derrotas com sao bernardo e isave!!!

solnado...como esta o eduardo filipe???voltou melhor jogador???

Griever

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 22:37
Citação de: Griever em 10 de Novembro de 2007, 22:36

:whistle2:  :crazy2:
:bah2: :bah2: :bah2:
:2funny:  :2funny: Achei graça não terem nada sobre o jogo mas terem esta notícia em destaque. E tem lá resultados e até pdf com estatísticas de jogos de hoje...   ::)

Polaco

Esse Pedroso podia ir ao barbeiro do Barreiros não ? a ver se passa de esperança algum dia

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2007, 22:48
grabde vitoria duma equipa que ja passou para tras das costas as derrotas com sao bernardo e isave!!!

solnado...como esta o eduardo filipe???voltou melhor jogador???

o melhor do FCP, claramente. Mas o João Lopes defendeu bem e não lhe facilitou em nada a tarefa.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 10 de Novembro de 2007, 22:49
Esse Pedroso podia ir ao barbeiro do Barreiros não ? a ver se passa de esperança algum dia

o Pedroso ainda só tem 21 anos... é mesmo ainda uma esperança

Griever

Já agora, lembro-me que o Pedroso no início da época passada jogava muito mais que o Gomes. Tenho ideia que o Gomes na altura voltava de lesão e depois ganhou-lhe o lugar até o fim da época. O amigo poderá esclarecer isto, já que tem tido muitos menos minutos. Se é só pela lesão dele ou se de facto o Gomes lhe ganhou o lugar e continua esta época nessa posição.