As críticas de Jaime Antunes...

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 05 de Novembro de 2007, 21:57
Esse senhor é um mentiroso e um oportunista. Tem alguma razão nesta matéria mas, como já se provou aqui, os números que ele apresenta são falsos. É um homem sem visão, sem credibilidade junto dos benfiquistas, e não percebo como é que lhe é dado tanto tempo de antena pela comunicação social.

PS: Bleach, ao longo de 8 páginas de tópico fizeste várias intervenções a alegar falta de argumentos da parte dos outros, mas não te vi a apresentar nenhum. Talvez por isso tenhas que recorrer à ironia tão frequentemente.

:whistle2:

IVG

Esse senhor é um mentiroso e um oportunista. Tem alguma razão nesta matéria mas, como já se provou aqui, os números que ele apresenta são falsos. É um homem sem visão, sem credibilidade junto dos benfiquistas, e não percebo como é que lhe é dado tanto tempo de antena pela comunicação social.

Bom, bom é o dono...

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 05 de Novembro de 2007, 22:03

Bom, bom é o dono...

O dono que falas até só lá está porque andou a distribuir cabritos, borregos, galinhas e micro-ondas aos sócios que votassem nele.

Sim esses sócios que são uns burros do crl, que são analfabetos e que nem sequer sabem escrever. Só assim o LFV conseguiu ser eleito.

Pedro Neto

Citação de: Sir em 05 de Novembro de 2007, 22:01
É de uma incompetência gritante como o Benfica não tem, neste momento, um director desportivo. Tão gritante que até o Jaime Antunes vê isso.

eheheheheheh

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: Sir em 05 de Novembro de 2007, 22:01
É de uma incompetência gritante como o Benfica não tem, neste momento, um director desportivo. Tão gritante que até o Jaime Antunes vê isso.

eheheheheheh

para ter camacho o mais simples era nao ter director!!(nao estou a afirmar que sou a favor!1)
mas ha mais clubes que nao tem!!
alias tivemos um e mts aki neste forum o queriam fora!!

Imperador04

Eu dizia o k penso do Jaime Antunes, mas ao fim de um longo texto levava amarelo

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: IVG em 05 de Novembro de 2007, 22:03

Bom, bom é o dono...

O dono que falas até só lá está porque andou a distribuir cabritos, borregos, galinhas e micro-ondas aos sócios que votassem nele.

Sim esses sócios que são uns burros do crl, que são analfabetos e que nem sequer sabem escrever. Só assim o LFV conseguiu ser eleito.
Não vou aqui discutar a capacidade de discernimento dos votantes e apoiantes do "nosso Homem".
Isso fica para cada um de nós, mas sempre posso afirmar que terá tido seguramente alguns eleitores apoiantes que o acham um gigante mental...

Hocuspocus

Palavra de honra que eu gostava de perceber como é que alguém ainda pode levar a sério ou pode pensar, sequer, que o Jaime Antunes possa ser alternativa ao que quer que seja.

Bleach

bagão felix , luis tadeu , muito aprecio estes 2 ,  o humberto coelho com um bom staff tb acredito.
espero que o proximo presidente do benfica em 2009  seja um destes.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 22:23
bagão felix , luis tadeu , muito aprecio estes 2 ,  o humberto coelho com um bom staff tb acredito.
espero que o proximo presidente do benfica em 2009  seja um destes.

Assim já falamos melhor...2009  :coolsmiley:

Meio_metro

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Novembro de 2007, 22:13
Eu dizia o k penso do Jaime Antunes, mas ao fim de um longo texto levava amarelo
ja somos dois!!
este so aparece nos momentos maus do clube!!
sempre a deitar a baixo nc a elogiar!!

Bleach

em 2009 , ou antes se houver eleições antecipadas.

e por mais que não ache o sr jaime antunes competente para ser presidente do benfica jamais o virei ofender , só por ter a sua opinião , e por esta ser contrária a do presidente.

brunovet

eu nao gosto nada de pessoas que só sabem criticar ou dizer mal, e este senhor, pelo menos na minha realidade, é identificado com esse tipo de pessoas. E o mais grave de tudo é o facto de apenas levantar a garipa quando algo está mal, o que no meu intender revela cobardia e falta de capacidade de liderança. Logo, e apesar de sentir que nem tudo vai bem a nível da presidência, nunca, jamais, gastaria tinta na eleição deste Homem. :drunk: :drunk:

EXTRIKININI

só falta vir para ai o GUERRA MADALENO. Ai é ke tava o circo montado.
para mim desculpem lá mas o vieira tem feito muito e bom trabalho.
onde estava este tótó ( jaiminho ) kuando o benfica foi campeao??????
onde tava o tremelicos ( manuel ps. axo ke é manuel , manuel boto ) kuando o benfica tava em grande kuando eliminamos o liverpool .
pa nao dizer ........ onde está o vale tu ( nao é preciso pois nao??????? )
desculpem lá mas o vieira transformou o SLB outra vez numa grande marca, com estádio novo e com equipas boas .
para mim só tem falhado nas escolhas dos treinadores , porque o santola já aqui muito se disse e o koeman devia ser falta de ganza holandesa lol.
tivemos para mim que sempre adorei futebol o melhor do mundo ( o velho TRAPATTONI ) e agora este ke tb adoro e finalmente vejo o slb a correr durante os 90m.
já aqui uma vez o disse : 60 mil no estadio aplaudirem em vez de assobiarem certo e determinado jogador ele passará com garra a conseguir fazer o seu trabalho.
querem 1 exemplo ( beto contra o mancherter ).
desculpem a seca mas eu adoro este site venho aqui se puder de uma em uma hora ver as vossas conversas.
para acabar :
FORÇA VIEIRA CARALHO

Trankas1904

Este senhor apesar de ter alguma razão nakilo k diz, é um oportunista, vejam há kuanto tempo estava calado, só aparece e para dizer mal kuando as koisas não correm bem, parece k não dorme à espera k o Benfica perca, só para puder brilhar.
Em relação aos muitos comentarios contra LFV ( tudo bem k o homem n percebe nada de bola, e fala demais porventura numa de discurso populista e motivador) mas alguém duvida k ele, Manuel Vilarinho, Mário Dias e mais alguns, foram dos dirigentes mais importantes k tivemos na ultima decada.
Em relação a um nome aki falado neste topico, Luis Tadeu, parece-me um Benfiquista com visão, e nunca me eskeço do que ele disse quando saiu do Benfica na decada de 80 (na direcção de JOão Santos salvo erro), k a continuar assim o Benfica dali a 10 anos estava falido, e depois concorreu contra o Vale e foi o que se viu.