As críticas de Jaime Antunes...

Benfica Eagle

Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2007, 18:37
Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:21
Tanto o Porto, como o Benfica, como o Sporting constituiram equipas B nos ultimos anos.

Que eu saiba os jogadores que estavam nesses planteis não eram profissionais, e não devem ser contabilizados nas contratações do Plantel Sénior!!!

Pois é isso que está em discussão!

:drunk:

:slb2:

PS: Carlos Amorim, quanto à qualidade das contratações.. aconselho-o a compara-las com muitas das movimentações do Porto e Sporting  O0

Não devem ser incluidos no plantel profissional principal querias tu dizer. Porque a partir do momento em que não és júnior, és o quê? Semi-Sénior, Supra-Júnior?

Um gajo remunerado para treinar todos os dias e jogar ao fim de semana sem ter uma actividade extra-desportiva dificilmente é amador.

Mas é verdade... se fossem 100 jogadores contratados haveria problema. Agora por 68 jogadores... que brincadeira de miúdos sinceramente. 11 jogadores novos por época. Em média um grande clube contrata 22 jogadores (dois por posição) por época, como vêem ainda estamos longe da média, não há crise... está tudo sob controlo. O que não está resolve-se no gabinete.

ERRADO!!!

Um jogador só é profissional quando actua nos campeonatos Profissionais!!! (SuperLiga ou Liga de Honra)

Apenas está a tentar arranjar argumentos bacocos para defender a enorme BACORADA de Jaime Antunes.

Quanto aos tais 11 jogadores por epoca para o Plantel Sénior... por essa europa fora esse valor é normalissimo! Basta comparar com outros clubes europeus.

Mas mesmo isso já tá tratado. Camacho só quer poucos e bons!!!

Apenas contratou 3 jogadores em 2002/2003 e 5 jogadores em 2003/2004!!
 O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:

PS: A minha participação apenas serviu para demonstrar o baixo nivel e fraca qualidade de Jaime Antunes e seus "amiguinhos"  :bah2:

LuigiSLB83

Para que é que existe oposição?

Porque pessoas acham que o clube não está a ser bem gerido.

Mas para passar de oposição para a direcção são precisas 3 coisas:
1º Haver eleições;
2º Candidatar-se;
3º Ganhar as eleições.

Pedro Neto

A cegueira comprova-se quando se ataca a aposição de forma pessoal e não pelo que ela diz. Acho o Jaime Antunes uma tristeza mas tudo o que disse, desta vez, devia ser ponderado por todos.

Bem-vindo de novo, Benfica Eagle. Pensei que a promessa de nunca mais voltares era para cumprir. Afinal...  :whistle2:

David Copperfiel

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 17:12
La volta a mesma lenga lenga... Onde esta o lfv na altura do vale ? Se não aparecem é porque não aparecem , se aparecem são papagaios e uma porcaria.

Olha eu por acaso até sei onde ele estava só que parece que não interessa ...
Estava no camarote das Antas de braço dado com o Bimbo a festejar as derrotas do Benfica.

Mastercard

Citação de: David Copperfiel em 05 de Novembro de 2007, 18:50
Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 17:12
La volta a mesma lenga lenga... Onde esta o lfv na altura do vale ? Se não aparecem é porque não aparecem , se aparecem são papagaios e uma porcaria.

Olha eu por acaso até sei onde ele estava só que parece que não interessa ...
Estava no camarote das Antas de braço dado com o Bimbo a festejar as derrotas do Benfica.

dizer verdades é muito feio  :disgust: :-X

Apollo15

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:44
Tanto o Porto, como o Benfica, como o Sporting constituiram equipas B nos ultimos anos.

Que eu saiba os jogadores que estavam nesses planteis não eram profissionais, e não devem ser contabilizados nas contratações do Plantel Sénior!!!

PS: Carlos Amorim, quanto à qualidade das contratações.. aconselho-o a compara-las com muitas das movimentações do Porto e Sporting  O0

Não devem ser incluidos no plantel profissional principal querias tu dizer. Porque a partir do momento em que não és júnior, és o quê? Semi-Sénior, Supra-Júnior?

Um gajo remunerado para treinar todos os dias e jogar ao fim de semana sem ter uma actividade extra-desportiva dificilmente é amador.

Mas é verdade... se fossem 100 jogadores contratados haveria problema. Agora por 68 jogadores... que brincadeira de miúdos sinceramente. 11 jogadores novos por época. Em média um grande clube contrata 22 jogadores (dois por posição) por época, como vêem ainda estamos longe da média, não há crise... está tudo sob controlo. O que não está resolve-se no gabinete.

ERRADO!!!

Um jogador só é profissional quando actua nos campeonatos Profissionais!!! (SuperLiga ou Liga de Honra)

Existem jogadores profissionais abaixo da Liga de Honra (II Divisão, III Divisão e mesmo nos Distritais).

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2007, 18:48
A cegueira comprova-se quando se ataca a aposição de forma pessoal e não pelo que ela diz.

Bem-vindo de novo, Benfica Eagle. Pensei que a promessa de nunca mais voltares era para cumprir. Afinal...  :whistle2:

Pedro Neto eu apenas me referi a Jaime Antunes pelo que ele diz  O0

O "suposto" economista do ano  :2funny:.. que nem contas de somar sabe fazer  :clap1:

Se chegasse ao poleiro depois era...

- Pegue lá 5 Milhões pelo Jogador..

- Oh Shor president tá-me a dar 8 Milhões!

- Ai é?? Oh deixe lá.. ninguem nota a diferença.  :whistle2:

Quanto ao facto de ter "voltado"... como referi... tratou-se de um motivo de força maior  ;)

PS: Apollo Contratos profissionais... não corresponde a jogar em Competições profissionais!!! E vice-versa! Era isso que me referia  O0 Lembra-te do caso Mateus  :coolsmiley:

slbfuckfcp

estava a tardar a presença deste eterno-pseudo-candidato... o génio da lampada.

Goldarch

baar99

Este homem devia era estar calado !!!! Onde andou ele no tempo do Vilarinho e no primeiro mandato do LFV ?????????

Quanto ao contratarmos muitos jogadores e poucos de qualidade ( é uma verdade) apenas temos de agradecer ao Sr. LFV e depois Veiga porque com Camacho sempre no comando contratamos poucos mas bons ( excepto o Paulo Almeida !!!).

:slb2: :slb2: :slb2:

IVG

Além disso ainda há que considerar que não é qualquer que quer entrar num barco cheio de buracos que estes senhores têm vindo a abrir!
Faz sentido ir agora aguentar as dívidas insolventes que existem no Benfica?
Quem as criou que as pague!

Pedro Neto

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:55
Pedro Neto eu apenas me referi a Jaime Antunes pelo que ele diz  O0

O "suposto" economista do ano  :2funny:.. que nem contas de somar sabe fazer  :clap1:

Se chegasse ao poleiro depois era...

- Pegue lá 5 Milhões pelo Jogador..

- Oh Shor president tá-me a dar 8 Milhões!

- Ai é?? Oh deixe lá.. ninguem nota a diferença.  :whistle2:

Quanto ao facto de ter "voltado"... como referi... tratou-se de um motivo de força maior  ;)

PS: Apollo Contratos profissionais... não corresponde a jogar em Competições profissionais!!! Era isso que me referia  O0 Lembra-te do caso Mateus  :coolsmiley:

Não tenho nada contra o teu regresso, Benfica Eagle. Fica feio é prometer uma coisa e depois não cumprir, mas pronto, tu lá sabes a credibilidade que queres ter.  O0

E, realmente, 68 jogadores é um número muito mais bonito e ponderado. 11 jogadores/época, para 3 títulos, é excelente e deve ser um exemplo a seguir num clube bem gerido.

Pessoalmente, acho o Jaime Antunes um pulha mas não estou com duas pedras na mão se levanta argumentos válidos. A cegueira mostra-se quando se discute a pessoa e não as ideias.

JoMi¹¹

ERRADO!!!

Apenas está a tentar arranjar argumentos bacocos para defender a enorme BACORADA de Jaime Antunes.

Quanto aos tais 11 jogadores por epoca para o Plantel Sénior... por essa europa fora esse valor é normalissimo! Basta comparar com outros clubes europeus.

O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:

PS: A minha participação apenas serviu para demonstrar o baixo nivel e fraca qualidade de Jaime Antunes e seus "amiguinhos"  :bah2:

Um jogador é profissional quando assina um contrato profissional, miudos de 16 anos que ainda nao assinaram um contrato profissional e jogam na premier league, etc... sao profissionais? axo que nao...

Rui Costa

ERRADO!!!

O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:

Disseste tudo... "3 jogadores em 2002/2003 e 5 jogadores em 2003/2004". Obrigado Camacho por esse momento de descanso. Eh... esperem aí. Então mas não contravam muito porque os adeptos é que andam sempre e querer despedir os jogadores e treinadores? Fodass e eu contente por contratar poucos...

8 em duas épocas... faz os cálculos nas restantes épocas.

Já que percebes disso dos contratos... Como é apelido um jogador que faz jogos na Bwin Liga e na II Divisão pelas equipas principal e secundaria do mesmo clube? Um jogador profissional à 100% em part-time? Se eu for contratado para a equipa b dum clube profissional, com quem é que assino contrato... com o clube ou só com a equipa b? Posso ter as obrigações de um profissional ao treinar com os profissionais, mas se for jogar com a equipa b fico com o estatuto de amador? Se fizer um jogo pela equipa principal, o meu contrato transforma-se automaticamente em contrato profissional... o contrato era amador antes?

Goldarch

Citação de: IVG em 05 de Novembro de 2007, 18:59

Quem as criou que as pague!

O homem já foi preso, ja lhe tiraram o iate... agora só se vender a mansão...